Tag deus

14876 - 14900 do total de 41145 com a tag deus

A estrada são que nem as ruas. Carros passam.

Inserida por wallace_pinto

Enquanto isso.. DEUS cuida de ti.
Em cada fase, DEUS cuida de ti.
Em cada risada, DEUS cuida de ti.
Em cada choro, DEUS cuida de ti.
Em cada dúvida, medos, anseios, alegrias , planos ou sonhos..
... é sempre ELE QUEM CUIDA DE TI.🙌😎

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Quando fazemos algo pra DEUS, sem a intenção ou a VAIDADE de "crescer e aparecer" ai é que ELE abençoa!
A DEUS toda HONRA e GLÓRIA SEMPRE!
A PRESSA DESVIA NOSSO OLHAR DE DEUS E DO QUE ELE ESTÁ FAZENDO.

#FlaviaLeticia

Assim, quer vocês comam, quer bebam, quer façam qualquer outra coisa, façam tudo para a GLÓRIA de DEUS.

1 Coríntios 10:31

Inserida por flavialeticiaoficial

CARTA AO SENHOR DEUS

Senhor Deus pai criador do mais belo universo e de todas suas magníficas obras feitas nesse mundo no qual vivemos. Sabes muito bem quem sou. Antes de tudo, quero te agradecer em mil palavras nesse exato momento por poder estar escrevendo esta carta. Meus grandiosos parabéns! Tenho 36 anos de existência, sou fã de vossa majestade pelo princípio de tudo. Depois de ter criado o universo destes vida a ele criando o homem feito a vossa imagem e semelhança, depois criaste a mulher para companhia do homem, neste meio termo o homem falhou cometendo um grave pecado, pelo qual nós carregamos conosco até hoje. Mesmo assim com a tua imensa bondade, resolveste dar a nós uma segunda chance, enviastes ao mundo o seu filho Jesus Cristo para nos salvar dos nossos pecados. Até então somos intensamente gratos por uma nova oportunidade que nos destes. Mas o que mais me comove é a atualidade no qual estamos vivendo, pois de lá para cá tudo mudou. O mundo, o tão maravilhoso e perfeito mundo, o qual nos deixou está irreconhecível, já não se encontra mais o mesmo. Suas lindas florestas estão muito mais do que irreconhecíveis, o homem só tem feito queimadas e desmatamento, parecendo como se fosse um deserto e lixo por todos os lados. Seus rios estão completamente poluídos de qualquer coisa ruim que possas imaginar. Ah! Sem contar com as faltas de água que estamos passando, também estão destruindo suas nascentes de água. Seus animais não se encontram os mesmos, os seres humanos estão matandoos, como se não fossem tão importantes. Vale a pena também lembrar que seus mares se encontram bastante poluído. Até então o ser humano tem passado por uma drástica mudança em seu comportamento, o amor divino o qual nos deixou, poucas pessoas o tem. Hoje presenciamos muitas cenas horríveis na nossa modernidade. Parece que o ódio está reinando no coração do homem. Nossa política a cada dia que passa está possuída pela corrupção, as autoridades não estão nem um pouquinho preocupados com o povo. A nossa liberdade e justiça quase que não nos pertence. O símbolo de aliança matrimonial entre o homem e a mulher que estabeleceu, aos poucos está se desfazendo, o que mais se vê é separação de casamento ou divórcio. A inveja arde no coração do homem, parecendo ser irreconhecível. O homem a cada dia que passa está mais ganancioso, sempre e sempre querendo mais que o outro. A maldade o crime e o assassinato parecem eminentes, a cada dia que passa pessoas matando pessoas. A fome prevalece cada vez mais no mundo. A guerra que antes não existia, hoje estamos prejudicados por ela. O homem está cometendo erros desenfreadamente.
Eu te faço uma pergunta meu senhor Deus: Onde isso vai parar? Estou aqui em prantos escrevendo essa carta, afim de obter uma resposta, sei que não sou perfeito, tenho os meus defeitos, mas peço ao seu filho Jesus sabedoria todos os dias para continuar minha jornada. Para finalizar quero lhe agradecer por tudo e que o teu amor derrame bênçãos sobre nós. Eu te amo meu SR. DEUS.

Inserida por marcelo81

Se pudesse aconchegaria a todos que amo debaixo das minhas asas,mas como não dá,que todos sejam protegidos debaixo das asas de Deus,que cabe todo mundo.Nele eu confio.

Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.

Inserida por Dedleyorenomado

É quando estamos com a alma ferida e machucada, que mais experimentamos o bálsamo curador de Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Quando você amar a Deus acima de todas as coisas, você saberá amar muito mais e melhor as pessoas!

Inserida por NannyeDias

Em um mundo justo, Deus é meramente abstrato.

Inserida por welersonprata

Deus pode existir, ou não; se fazer presente, ou não... Tudo depende do seu grau de fé, e a gratidão de cada um (...).

Inserida por MayconHalss

Não tenho medo das barreiras e obstáculos, mar calmo nunca fez bom marinheiro. Não tenho medo de como vai ser o caminho, quem vai por atalhos perde o melhor da viagem. O único medo que tenho, é de fracassar, mas sei que não estou trilhando este caminho só, Deus é comigo.

Inserida por LaurenMachado

Você é a coisa mais romântica que Deus criou.

Inserida por DanielMartinsDias

Não sejamos adoradores da tradição, colocando-a por cima do amor a Deus. Sejamos adoradores de coração e não por obrigação.

Inserida por JoiceKelly_

o que é que Deus não ver na terra que o homem ver?

Inserida por schwartzkopf

A complexidade da criação do mundo e das espécies

DEUS É UM GAMER?

Para se chegar à criação se faz necessário, antes, a definição sobre o Criador. Foi dito a Allan Kardec que “Deus é a Inteligência Suprema, causa primeira de todas as coisas”, diferentemente do que a ciência já desconfia de que Deus é uma consciência cósmica, cuja proposta dos meios científicos é defendida aqui como qualidade dos arcanjos, seres criadores altamente poderosos que sustentam toda a estrutura universal com a grandeza e poder de suas auras e mentalizações, e não do Deus Supremo propriamente dito.

Dando um exemplo bastante grosseiro, o Universo foi criado, e continua sendo, com o mesmo padrão-estrutural–harmônico da internet, que pode ser chamado aqui de cosmo; o computador, de mundo; a placa-mãe, de natureza-mãe; a memória do computador, de espírito; a energia, de corpo sutil, e o arcabouço do aparelho, de corpo material, que é o modelo predisposto das tecnologias da realidade virtual do momento atual.

Este modelo é apenas uma pequena imitação da programação virtual lançada pelo Criador, onde há o princípio para o desenvolvimento e consecução de toda sorte de leis para o surgimento da vida em seus vários contextos. Os éteres cósmicos são pequenos fragmentos da Inteligência Suprema que enchem o cosmos caindo sobre a existência como fagulhas de fogos de artifício, programados para criarem os átomos, que como já foi dito pelas tradições esotéricas, possuem matéria, energia e consciência, e que se encarregam de criar os corpos pela lei de atração magnética, dando origem ao reino mineral, composto pelos seres inorgânicos, como, por exemplo, o solo, a rocha, a água e os minérios. Neste reino, a consciência que está impregnada nos átomos é nada mais, nada menos, do que um princípio inteligente, que pela lei do magnetismo se elabora de maneira tão espantosa a ponto de fazer condensar a matéria, até que ao longo de milhões de anos, alguns elementos vão sofrendo uma espécie de ruptura ou mutação para a eclosão do reino vegetal que mais tarde se encarrega de fazer surgir o reino animal onde impera a lei do instinto e da consciência fragmentada ou consciência-grupo.

A intermediação entre o reino mineral e o vegetal se dá através da geração espontânea dos vírus que se situam na encruzilhada de todos os reinos da natureza, como uma espécie de ensaio para as ordenações das transições entre os incontáveis estágios de vida da alma. Por este motivo observa-se que as algas se situam na zona de predisposição entre os reinos mineral e vegetal, ou seja, entre os seres inorgânicos e orgânicos, enquanto os fungos, as plantas carnívoras e as águas-vivas, por exemplo, entre o vegetal e o reino animal, seres inanimados e animados, porque não são as espécies que evoluem, mas a consciência. As espécies são criadas por força da evolução da consciência, e não o contrário. Os corpos são vestimentas da alma* durante toda a trajetória da vida na matéria, quando, a depender do seu patamar evolutivo, toma o envólucro adequado e necessário ao seu crescimento evolutivo. Na Bíblia, achamos palavras semelhantes, em Coríntios, 15: 37,38, quando diz que "a semeadora não é do corpo que virá a ser, mas de uma simples semente[...], e a cada espécie de semente (consciência) o seu corpo apropriado".

No entanto, na migração do princípio inteligente para o reino animal (reino da consciência grupal), os seus seres conquistam, definitivamente, a capacidade de agirem de maneira instintiva, conforme foi dito, manifestando-se em bandos, obedecendo ao mesmo ímpeto da consciência do espírito-grupo que os dirige, animando muitos de uma só vez, como as andorinhas, os cardumes de peixes da mesma espécie, etc., por não terem a noção de si mesmos, mas se elaborando de tal forma que os mais evoluídos já conseguem agir com um pouco mais de independência e mais próximos da individualidade dos seres humanos, a exemplo do cão como último estágio da alma-grupo, e do macaco na aurora da consciência individual, tudo obedecendo a leis complexas que vem sendo aplicadas desde os átomos para a constituição dos corpos das diferentes espécies até chegar aos seres humanos. Por este motivo, a célebre frase de Léon Denis: "A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no homem".

Mas, enfim, nisso tudo, o mais curioso é que mesmo os seres humanos sendo portadores de individualidade, precisam viver em sociedade, trabalhar em equipe e compartilhar experiências, porque a sua inteligência ainda é grupal, ou seja, a consciência é individual, mas a inteligência é de grupo, até que seja emancipada com a conquista da perfeição, sem mais precisar de corpos para se manifestar, a exemplo dos seres arcangélicos que são os administradores do Universo, logos planetários em harmonia com os logos solares, em total consonância com o Logos Cósmico que é Deus. Pois assim como na internet há um computador central de controle e administração, nos altos padrões da administração sideral, também há um computador cósmico de comando das leis da natureza sob os cuidados dos arcanjos, seres perfeitos, que são como Deus, mas que nenhum deles é o Deus supremo, assim como os robôs são como os seres humanos, mas que nenhum deles é humano.

Ironicamente, este texto é recheado de questionamentos ao invés de respostas.

Juahrez Alves

* "Alma" aqui, entende-se como princípio inteligente e também como consciência-grupal, espírito-grupo e consciência individual, para o texto ficar mais compreensível.

Inserida por Valdirdomiciano

A paz só pode chegar até você,quando você busca,ajuda em Deus,jamais pense que estás só,porque ninguém te ouve ninguém te enxerga,mesmo que tua alma grite,silencia,para ouvir a voz de Deus na tua consciência no teu coração,e terás a luz que tanto precisas,e lembra-te Deus jamais abandona nenhum de seus filhos,ele sempre espera de nós,o melhor que podemos ser.

Gratidão deve ser a prece preferida de Deus. Esteja ela no começo ou no fim da oração.

Inserida por ednafrigato

Decidi parar de procurar tesouros longínquos, tanta coisa boa por perto e eu na utopia de outro lugar, na minha vida, Deus é quem decide tudo, meu livre arbítrio está aberto para a vontade dele, essa que é boa e perfeita, é algo que embeleza a minha imperfeição e a minha fraqueza, assim, logo quando estou fraco me torno forte, outrora quando penso ter forças, logo vou ao chão.
-Leex

Inserida por Leex

A forma que fomos impactados pelo Reino de Deus, devemos dar o retorno para alcançar mais pessoas. Porém se não estão impactando aqueles que estão ao nosso redor, significa que esta superficial.

Inserida por paulo_jardel

Pai!
Uma palavra perdida no ar
Uma palavra esperando voltar

Tive um pai...

Perfeito com suas limitações
Imperfeito com suas tensões

Agora me aconchego no colo de Deus
Pois, meu pai está longe do meu
Do meu olhar,
Do meu mundo.

Saudades do pai.

Inserida por DaniloPsOficial

Não importa, sempre terá alguém querendo puxar seu tapete! Não importa o lugar e o quanto você evite isso. Só basta alguém querer ser você ou estar no seu lugar. A vida tem dessas coisas, e nunca imaginamos passar por isso quando estamos de boa com ela. E, por mais que não merecemos passar por certas coisas ao longo dela, temos que aprender com os empecilhos dados. Uma coisa é certa, quem te fez mal, um dia pagará. Deus ver tudo!

- Lucas Barbosa

Inserida por lucasbarbosa

Ando cansada com as lutas e bem triste com as decepções.Mas não me entrego ao desânimo. Creio que a vitória que Deus tem para mim não se compara com as dores que eu sinto hoje.

Inserida por FatimaGiffoni

Nessa vida já caminhei com pessoas que me fizeram bem e outras que me causaram dor. Algumas pessoas me frustraram, outras me enganaram, mentiram, agiram com falsidade. Mas também tive a alegria em saber que muitas delas me amam de verdade, sentem a minha falta, gostam do meu sorriso e até dependem das minhas orações. Entendi que essa viagem chamada "vida" é feita de risos e lágrimas, ganhos e perdas, exaltação e humilhação, alegrias e tristezas, amor e ódio, ausências e presenças, verdades e mentiras. Mas vivendo tudo isso aprendi a confiar somente em Deus, porque descobri que Ele é o único que vai estar estar do meu lado quando os dias forem nublados. Quando a noite demorar para passar. Quando o vento insistir em balançar o meu barco. Quando o medo quiser intimidar a minha fé. Enfim! Se todos me abandonarem, com certeza Deus vai permanecer fiel na minha vida.

Inserida por FatimaGiffoni

"Aquele que não está disposto à ser trabalhado por Deus, nem deveria trabalhar para Deus".

Inserida por josue_brandao

Quando alguém define religião "religare" como a união entre os humanos, deturpa o sentido pelo qual se tentou cunhar a palavra.

Inserida por israellopess