Tag deus

14626 - 14650 do total de 41145 com a tag deus

A vida passa tão rápido e talvez não damos a devida atenção ao que é mais importante! Por isso devemos repensar nossa filosofia de vida, se realmente o que estamos vivendo está agregando valores preciosos como amizades verdadeiras, momentos que se eternizarão e atitude que jamais será esquecida. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Às vezes olhamos pra nossa caminhada e conseguimos enxergar que não trilhamos da melhor maneira, mas, não podemos parar! O futuro ainda poder ser construído de outra forma; talvez não ajeitaremos o passado, mas endireitaremos os nossos passos para onde iremos. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Quando você menos espera Deus muda o quadro, do anonimato te leva ao reconhecimento, das lágrimas coloca um belo sorriso no seu rosto, cessa as lutas e coloca a bandeira da vitória nas tuas mãos! Amém?

Inserida por ElidaJeronimo

Se calar jamais será ignorar, apenas uma saída para ser forte.
E no desespero do meu "grito calado", Deus me ouve, e com poder e glória me pega no colo e me faz FORTE.
Eu confio em Cristo!

Inserida por mirian_ferreira_brito

BABEL

Em Hebraico significa confusão, em uma organização é tudo que não queremos (desordem).

Deus nos impôs a desordem através da língua que falávamos, para que não continuássemos com aquele projeto que lhe desobedecia. É por esse motivo que devemos observar se nossos projetos estão de acordo com seus preceitos e se estamos falando a mesma língua, pois só assim eles darão certo.

Inserida por fabio_nery

Eu não vejo Deus mas sinto ele sempre do meu lado.

Inserida por FatimaGiffoni

Incrível quanto o ser humano é conflitante interiormente! Porque a vontade de realizar os sonhos existe, e a vontade de desistir de tudo também existe e talvez na mesma proporção! Não é fácil, mas temos que alimentar a vontade do realizar (dos sonhos). Porque existe até uma segunda opção, mas não fomos criados pra ela. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

O entendimento precoce das coisas até certo ponto é bom, mas chega o tempo que fica difícil caminhar na terra dos viventes; sendo perceptível claramente a tanta injustiça e incerteza.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

O que devemos pedir a Deus?
E o que devemos fazer sem pedir?

Inserida por Jaime-Machava

Escolhi viver os sonhos de Deus, sou dEle, tudo é dEle!

Inserida por JuliusFreire

Cada um com seu Deus
Todos nós com nossos demônios ..."

Inserida por davidballot

Você tinha razão.. quando disse que ia valer a pena.. Deus.

Inserida por SabrinaRodriguess

A minha vida está em pegar um Deus que é santo diante de mim e dizer:
Deus esse é quem o Senhor diz que eu sou e eu preciso que o Senhor faça isso algo vivo e verdadeiro na minha vida.. porque eu não consigo só decorar esse livro, mas eu deveria me tornar o que esse livro diz quem eu sou.. então eis-me aqui Pai. Eu te peço.. usa a minha vida, me faz uma testemunha, queima dentro de mim.. uma paixão, pra que as pessoas possam ver o herdeiro Jesus, essa é a minha vida, e esse é quem o Senhor me criou pra ser, eu sou seu filho, e o Senhor é meu Pai, e eu não tenho que sentir o Senhor, mas eu desejo conhecer o Senhor pra ser completo na plenitude de Deus. E isso é conhecer o amor de Deus que está em Cristo Jesus. Jesus o Senhor pagou o preço pra que eu pudesse me reconciliar com o meu Pai.

Inserida por SabrinaRodriguess

Mas o amor de Deus nos transforma, e nós nunca mais somos os mesmos.

Inserida por SabrinaRodriguess

Reconhecer suas fraquezas diante de Deus é a atitude mais corajosa que você pode ter

Inserida por SabrinaRodriguess

“Caminhe adiante, transponha os obstáculos, sem titubear, sem vacilar, pois Deus está contigo e sempre vai te guiar!”

Inserida por ElidaJeronimo

Todas as portas fechadas onde batemos, não significa diretamente que a porta de Deus está fechada pra nós, mas, talvez Deus simplesmente esteja mostrando que existe uma bem especial pra nós, e no tempo certo enxergaremos que essa porta sempre esteve aberta. Pr Erivaldo Lucena.

Inserida por PastorErivaldoLucena

É a fúria de Deus que agita a natureza, ninguém poderá intervir.

Inserida por betoacioli

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” (Jo 1:1).

Verbo é palavra, ou seja, no princípio era a palavra, e a palavra estava com Deus; logo, a palavra era Deus.

A Bíblia não só fala de Deus e de histórias sobre ele, mas, na verdade, é como se Deus estivesse falando conosco diretamente. Desde que começamos a meditar nela, começamos a ver a vida de uma maneira diferente.

Às vezes, pensamos que as tradições nos mantêm fiéis à palavra de Deus, enquanto o que a palavra faz de melhor é justamente nos libertar das imposições desse mundo.

É exatamente por isso que falsos profetas não querem que as pessoas leiam a Bíblia, porque, se elas lerem a Bíblia, elas conhecerão a verdade, e, se elas conhecerem a verdade, elas vão se libertar do seu domínio. [Jo 8:32]

Eles querem calar a vida em nome da morte. Eles querem calar a palavra de Deus, mas não vão conseguir. Não vão! Sabe por quê? Porque não se cala Deus.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Se existe um deus onipotente, ele seria capaz de descriar-se por força de sua própria vontade?

Inserida por alessandro_loiola

A palavra de Deus é uma pérola dada por ele aos seus discípulos.

Neste contexto, Jesus está falando daqueles que resistem ao Evangelho e zombam dele. Os discípulos não devem perder o seu tempo com esse tipo de pessoa que mostra nitidamente o quanto despreza e rejeita tudo o que é de Deus.

Que se pregue o evangelho a todas as pessoas, SIM, mas, ao perceber que há resistências, ironias, falta de reverência, diante da palavra de Deus, não se desperdice esta preciosidade - a palavra de salvação do Senhor.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

TERRA SANTA

Graças a Deus, estamos sempre na presença do Senhor. O Senhor disse a Moisés para tirar as sandálias dos pés porque o lugar onde ele estava pisando era santo. (Êx 3:5)

Quando estamos com a Bíblia aberta, nós estamos na presença de Deus, e Deus está ali presente, em pessoa, diante de nós. Estamos sempre com Deus, graças a Deus. Mas existe um momento de consagração, um momento especial em que a gente se dedica ao Senhor, em que a gente está verdadeiramente ali, presente diante de Deus. Então, nesta hora, a gente precisa se descalçar as sandálias dos pés, ou seja, despir-se também do palavreado que não é respeitoso, das coisas comuns que fazemos no nosso dia a dia, ou seja, das coisas comuns que fazemos quando estamos usando as sandálias, mas que as devemos tirar quando estamos na presença de Deus; então, nós precisamos ter essa consciência.

Vivemos uma vida comum de seres humanos em que calçamos as nossas sandálias todos os dias, mas quando estamos diante de Deus, diante da sua palavra, da Bíblia Sagrada aberta, nós precisamos então, tirar as sandálias dos pés porque estamos diante da presença do Deus altíssimo e em terra santa na presença santíssima do Senhor. Precisamos nos despir da nossa humanidade e nos revestir da nossa espiritualidade que é dada por Deus.
Deus nos abençoe.

www. monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Em momentos difíceis confie em Deus, na bonança agradeça a Deus!

Inserida por ElidaJeronimo

Não deixes que seus erros te afastem de Deus!

Inserida por ElidaJeronimo

Baal era deus da fertilidade e das colheitas, não estaríamos buscando baal em nossos cultos?

Inserida por TYMonteiro