Tag deus

12626 - 12650 do total de 41145 com a tag deus

Às vezes a vida parece ser um passa tempo para muitos, mas, Deus nos ensina que o viver será sempre eterno, não podemos desanimar da vida, pois dificuldades todos nós passamos, e só conseguiremos nossa vitória se lutarmos até o fim...
Acredite, pois Deus fará sua Vida valer a pena!

Inserida por tarcisio29custodio

Sabe-se que Deus é maior que seu medo, então vai e lute!

Inserida por FernandaGAlmeida

Assim como muitos perseguiram a Jesus, não será diferente com você

Inserida por LuanaMacedo

Ah como é bom poder chegar ao final do dia e agradecer a Deus por tudo o que ele nos deu!
A Saúde perfeita,o trabalho,a comida e a cama quentinha!
Os amigos a Família!
Gratidão Senhor porque até aqui nos sustentou!

Inserida por andreiagodoi

Sabe o que é feio?
Feio não é ter uma casa simples e humilde,feio é viver de aparências!
Feio não é andar com roupas surradas,feio é comprar roupa de marca e não ter como pagar! Feio mesmo e por fora ser bela viola,e por dentro ser pão bolorento!Não viva de aparências porque aqui na terra você não precisa acumular tesouros e prestigio,se preocupe com sua Alma ,porque o corpo quando você morre vai para um caixão e a alma precisa da Salvação!

Inserida por andreiagodoi

Fé renovada,vamos lá pé na estrada....
Não permita que nada tire sua alegria e vontade de viver
Segue seu caminho que lá na frente o sobrenatural de Deus vai acontecer!

Inserida por andreiagodoi

E quando a noite vai caindo,eu me lembro do tempo em que eu era criança!
eu e meus tios deitávamos na graminha que tinha em frente de casa e na escuridão ficávamos olhando pro céu e contando as estrelas, e perguntávamos um para o outro!
Quem será que foi que acendeu as estrelas e a Lua?
Essa pessoa deve ter tido um trabalhão!
Que saudades da época de criança onde não tínhamos respostas e tudo pra gente tinha solução!

Inserida por andreiagodoi

Graças a Deus fomos agraciados com mais um Dia de vida!
Que seja um dia abençoado e produtivo,aproveite cada minuto mais nuca esqueça que(( todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28))

Inserida por andreiagodoi

Acabouuuuu o Domingo
E graças a Deus deu tudo certo!
Vamos começar a Semana com muita garra e força de vontade gente!
Foca em Deus,renova a sua Fé e vamos que vamos!
Boa noite com sabor de vitórias porque essa semana vai ser de Benção!

Inserida por andreiagodoi

E pra essa Semana?
Quero poder me levantar todos os dias e sentir a presença de Deus na minha vida,quero a Saúde para poder trabalhar,quero paz,quero dias cheios de alegrias,quero encontrar as pessoas que amo todos os dias,vou entregar minha família e minha casa no altar de Deus e sei que será FEITA A VONTADE DO PAI!
Feliz semana amizade querida que Deus nos abençoe!

Inserida por andreiagodoi

Sabe o que eu acho?
É pouca atitude e muita falação,
É muita fofoca e pouca oração,
É muito ódio e pouco perdão,
É muita igreja e pouco Cristão,
É muita gente falando de Deus mas não vive a palavra não,
É muito filho deixando os pais de lado sem nem mesmo ter compaixão,
É muita falta de amor de Deus no coração
Por tudo isso OREMOS para que esse mundo ainda tenha Salvação!

Inserida por andreiagodoi

O Sábado chegouuuuu
Que seja lindo,perfeito e agradável!
Vamos descansar e aproveitar!
Que as bênçãos de Deus caiam sob aquele que por meu Facebook passar

Inserida por andreiagodoi

Querido Deus
Tu nos concedestes mais uma semana e graças a Ti tudo correu de acordo com a sua vontade! Somos gratos pelo seu amor e por tudo o que temos!
Guarda Senhor a nossa vida que é o bem mais precioso que temos,cuida dos nossos filhos,amigos e da nossa Família!Conceda-nos uma noite tranquila e abençoada em nome de Jesus!

Inserida por andreiagodoi

O que Deus tem guardado pra você,só ele sabe!
Só ele sabe da sua vida,dos seus sentimentos,só ele sabe as lágrimas que você deixou cair,só ele sabe os sorrisos que você deu ,só ele sabe o quanto você sofreu e o quanto chorou,mas jamais desistiu!
A vitória de cada batalha te fortalece e a cada vitória eu sei que Deus vai te fazer mais que Vencedora(or)
Eu sou Filha(o) de Deus e não desisto NUNCA!

Inserida por andreiagodoi

Está preparado (a)?
Então se prepara porque hoje vai ter chuva de bençãos e vitórias em todas as áreas da sua vida!
Abra o seu guarda chuva porque as benção já vão começar a cair,vai ter pancadas de paz, ventos fortes trazidos pelo espirito Santo que vão encher seu lar de prosperidade,assim que a tempestade de bençãos se acalmar você vai sentir uma brisa suave trazendo a cura e a restituição para a sua vida, sua Família vai ser abundantemente abençoada!
Você leu até o fim?
Agora toma posse!

Inserida por andreiagodoi

Amado Deus!
E no final desse dia quero te render graças e louvor,porque somente tu és soberano,tu és o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores,o Príncipe da Paz,maravilhoso conselheiro,pai da eternidade,a estrela da manhã,Emanuel,a Estrela de Davi.... Obrigada Senhor porque eu sei que tu tens misericórdia de mim,o Senhor conhece o meu deitar e o meu levantar,sabe de todos os meus pensamentos mesmo antes de eu pensar,o Senhor conhece minhas lutas e minhas lágrimas,eu sei que se todos os dias eu estou em pé foi porque suas misericórdias se renovaram mais uma vez em minha vida! E que todos os planos e promessas que o Senhor tem pra mim vão se cumprir,por isso Rei meu eu nasci pra te adorar,pra te louvar e engrandecer o seu nome diante dos homens,e levar o seu evangelho por onde eu andar,usa-me Senhor Jesus mas da maneira que te agrada,que eu seja um instrumento da sua Paz! Cumpre em mim o seu Querer!
Te amo Deus da minha Salvação

Inserida por andreiagodoi

Um dia todos os momentos bons e felizes viram saudades,lembranças!
Por isso gosto tanto de eternizar tudo em fotografias,porque quando me pego com Saudades é lá no velho álbum que eu derrubo as lágrimas lembrando que um dia eu fui muito Feliz e não sabia!

Inserida por andreiagodoi

Bom Diaaaaaaaaaa
Pra você que assim como eu não desiste da batalha,porque sabe que o nosso Deus nunca perdeu a guerra!
Pra você que todos os dias acorda e vê na sua Família um motivo para lutar e sabe que Deus vai te abençoar!
Pra você que cai Levanta sacode a poeira e ainda dá a volta por cima!
Bom dia Guerreiros(as)

Inserida por andreiagodoi

Que todos os Sonhos sejam embalados pela graça de Deus,que você tenha uma noite abençoada e tranquila,que o Espirito Santo esteja cuidando do seu sono de você e da sua Família!
Boa moite na Graça e na Paz do Senhor

Inserida por andreiagodoi

O Homem mente,falha,engana é traído por seus próprios sentimentos! (("Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!" Jm. 17. 5.)) Não se decepcione entregue tudo nas mãos de Deus,ele sim não tarda,não falha e sabe o momento certo de agir! (("Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto." Jm. 17. 7-8.))
Palavra do Senhor pra mim e pra você nessa manhã!

Inserida por andreiagodoi

O mundo nos oferece tantos prazeres não é mesmo? Por isso sentimos tantas dificuldades em renunciar as coisas do mundo!Mas aquele que é nascido de Deus sente prazer nas coisas de Deus,se alegra em poder ver o Espirito Santo de Deus trabalhando e fazendo você morrer pro mundo!Aquele jeito de viver já não me agrada mais,aquelas roupas apertadas e decotadas já não me atraem mais,no lugar do cabelo curto Deus me deu o cabelo longo que me serve como véu,a vontade de chamar atenção já não me pertence mais,mas não pensem que ainda não me sinto bonita,me sinto diferente,porque eu sirvo um Deus maravilhoso que cada dia vem transformando minha vida e moldando meu caráter!
Eu morri pro mundo e nasci de novo,em cristo Jesus nova criatura eu sou!

Inserida por andreiagodoi

Bom Diaaaa
E hoje?
Segura minha mão Senhor e caminha comigo pelos caminhos dessa longa estrada chamada Vida! Seja comigo em qualquer situação e me ensina a liberar o perdão! E quando eu estiver cansada me carrega em teus braços, me dá seu colo e o seu amor e assim poderá curar a minha Dor!

Inserida por andreiagodoi

Mais um dia chega ao Fim!
E eu rendo graças a Deus que mais uma vez cuidou de mim!
Gratidão Senhor por esse dia lindo e abençoado que me concedeu,sou grata por Cuidar dos Meus!

Inserida por andreiagodoi

Foi uma mistura de sentimentos e frases genteeeeee
Sabe o que eu queria mesmo nesse dia do amigo?
Que todos os amigos sentissem o valor de uma amizade verdadeira,que nessa vida é impossível ser feliz sozinho,que precisamos uns dos outros sim,e que aquele que encontrou uma amizade verdadeira e sincera pela estrada da vida que conserve,não deixe nunca ela morrer porque muitas vezes um verdadeiro amigo vale muito mais do que laços de sangue,porque tem amigos que se tornam mais importantes do que irmãos! Nesse dia deixe o amor entrar no seu coração!
Eu Tenho amigos Irmãos

Inserida por andreiagodoi

Querido Deus!
Vou iniciar minha Semana pedindo sua proteção!Segura Senhor a minha mão todas as horas,minutos e segundos,por todos os dias guie meus passos para que eu não me desvie dos seus caminhos,dai-me a paciência de Jó,a Fé de Abraão e a sabedoria de Salomão para resolver os problemas do dia a dia!Abençoa minha vida,minha casa,minha família,meus amigos,que sempre exista a paz e que nunca falte a sua presença em minha vida!
Amém

Inserida por andreiagodoi