Tag deus
Que nosso dia seja cheiinho de possibilidades !
Que todas as bençãos de Deus reservadas pra nós sejam derramadas sem medidas sob nossas vidas,nossos lares,que Deus nos cubra com seu manto de amor e proteção!
Sabe quando o Diabo pira?
Quando você libera o perdão para aquela pessoa que te maltratou,te humilhou,te ofendeu,te magoou!
É difícil viu gente porque o perdão é uma atitude!Não fique ai esperando Deus tocar no seu coração para perdoar não,porque isso não vai acontecer!Você tem que se posicionar,se esforçar,as vezes dói muito mas vem do coração, quando você perdoa você fica melhor tira um peso das costas,o coração fica leve e você se sente mais pertinho de Deus! Tenta se você não conseguir pelo menos tentou! Mas vale a pena!
EI PSIU
Você mesmo,falta bem pouco para Deus entregar a sua vitória!
Aguenta que Deus vai te honrar,vai te justificar e o inimigo ele vai envergonhar!Todas as suas Lágrimas ele vai enxugar!
Não tem inveja,olho gordo,macumba,inimigo nada nem ninguém vai impedir,porque a Benção já é sua e se Deus prometeu ele vai cumprir!
Eu sigo minha estrada...
Nem todos os dias são ensolarados,nem todos os dias encontro flores pelo caminho,as vezes de chuva outros de tempestade!
Mais eu sigo e carrego comigo a esperança de que nuvens vão sair de cena com o sopro da brisa serena!Um dia a tempestade vai se acalmar a chuva vai passar e novamente o Sol vai voltar a brilhar!
Eu sigo porque eu sei que Deus vai me honrar ele nunca vai me abandonar!
Hoje parei para pensar e cheguei a uma conclusão!
Não vale a pena perder tempo com coisas pequenas,coisas que nada acrescentam e sim só nos tiram a paz!
Então resolvi sair por ai pedindo perdão,dizendo Oi,tudo bem?como você está?
E confesso que me senti muito bem,assim com a Alma lavada,o coração em paz! O bom mesmo dessa vida é poder expressar as coisas boas que sentimos,é perdoar,poder amar,porque quando a gente se for é isso ai que vai contar,riquezas,casa, dinheiro,desavenças nada vamos levar!Por isso eu sempre escolho Perdoar!
Perdoar e amar é isso que eu quero levar porque existem coisas na vida que dinheiro nenhum pode comprar
Acordou com saúde... Glórias a Deus
Então foca em Deus,porque com Deus ao nosso lado, Fé,saúde e paz o resto a gente corre atras!
Vamos ver se tem amigos abençoadas(Os) para me desejar Bom Dia!
Palavra de Deus para o seu e o meu coração!
Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus em nossas vidas!
As vezes relutamos,não aceitamos questionamos,enfim...
Mas é Deus que conhece o nosso deitar o nosso levantar,é ele que nos conhece desde o ventre da nossa Mãe,ele sabe o que é melhor para cada um de nós!Muitas vezes fazemos planos e nos esquecemos de consultar a vontade de Deus,mas a última palavra é dele, podemos sim sonhar planejar mas quem realiza é Deus e o amanhã pertence a ele,se estaremos aqui ou não vai depender da vontade de Deus e dos planos que ele tem para as nossas vidas!Antes de planejar sua vida consulte a Deus e veja o que ele tem a dizer,muitas vezes o não de Deus é para nos livrar daquilo que parece certo,mas lá na frente você vai ver que não era !Os planos de Deus não são frustrados nada dá errado!O que ele tem guardado para você é muito mais do que você pode imaginar,ouça a voz de Deus seja abençoado e tenha certeza de que nada vai dar errado!
Que a paz que vem de Deus adentre seu lar nessa noite,que você possa sentir a presença do Espirito Santo de Deus te cuidando,que nenhum possa chegar a sua tenda e que toda arma forjada seja quebrada em nome do Senhor Jesus!
Dorme em paz,pois quem tem Deus como sentinela nada pode descansar tranquilamente!
É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia!
Gratidão Senhor por mais um dia de vida,que seja feita somente a sua vontade e não a minha!
Dói né?
Saber que as pessoas que mais amamos um dia partem,
E no peito fica aquela SAUDADE enorme que nunca vai passar!
Às vezes sentimos dor por transformar pessoas numa doença, mas aí vem Deus e nos apresenta outras para serem a cura.
O Sol brilha mais uma vez, o Amor de Deus preenche o coração daquele que o procura...
Então, mais uma vez, o brilho de Deus estará sobre você, Ele te abençoará e te fará muito Feliz!
Bom Dia Amigos!
Em cada manhã penso em algo bom para dar aos meus amigos...
Como muita das vezes não estou perto deles, desejo a todos um Bom Dia abençoado e cheio de vitórias e que a Paz de Cristo esteja com todos Vocês!
Que todas as coisas boas sejam abençoadas e tudo que for de Deus, que seja pra Sempre...
E você que está lendo essa mensagem, desejo que a sua vida seja Feliz, abençoada e sempre completa de Paz vinda de Deus...
Uma família é pra sempre.
Então, faça parte da Família de Deus.
Na família de Deus só tem bençãos e vitórias, só tem amor e Glória, só tem Paz e alegria, só tem felicidades e harmonia...
Ser filho de Deus, é ser eternamente Feliz...
O Amor sabemos que vem de Deus, os prazeres sabemos que vem do mundo. Mas, se você deixar o seu coração escolher, tenho certeza que você receberá o Amor de Deus que é Eterno na vida de todos Nós...
Mesmo que todas as luzes da sua vida se apaguem, Deus ainda estará do teu lado para te iluminar, pois o Brilho de Deus é que faz o sucesso da sua Vida!
Notas de um moralista
Era de madrugada e eu acabara de dormir com uma garota jovem e bela que eu conheci a pouco num bar. Me levantei e enchi um copo do melhor uísque que o dinheiro pode comprar, acendi um charuto cubano e sentei na varanda da minha casa em frente ao mar, e lá pensei que pela manhã quando a garota acordasse e fosse embora eu continuaria ali sozinho. Deus eu era uma pobre alma, um homem que tinha tudo, mas não tinha nada.
Quando encontramos nosso valor em Cristo, descobrindo quem somos pelos olhos Dele e o que a Ele sente por nós, não precisamos então esperar pela aprovação e aceitação de homens.
Deus que lá de cima vê tudo e todos sabe e conhece nossos maiores e profundos sonhos, desejos, vontades, pensamentos, sentimentos. O homem, é um ser incógnito dotado de capacidades tais que nem ele mesmo às vezes se conhece/entende, logo, reflete sobre si mesmo, suas capacidades, suas habilidades, seus temores, seus anseios, suas vitórias, deslizes, dilemas. Para aquele que não se contenta em ficar entrelaçado em seu mundo, mundo passado, lutar se faz necessário todo dia, mas às vezes, cansa, dói. É como afinar um violão, sempre é preciso fazê-lo, se não, a música não sai perfeita. Assim é a vida daquele que quer ser sempre vitorioso.
Falai de Deus com a clareza - Cecília Meireles
Falai de Deus com a clareza
da verdade e da certeza:
com um poder
de corpo e alma que não possa
ninguém, à passagem vossa,
não O entender.
Falai de Deus brandamente,
que o mundo se pôs dolente,
tão sem leis.
Falai de Deus com doçura,
que é difícil ser criatura:
bem o sabeis.
Falai de Deus de tal modo
que por Ele o mundo todo
tenha amor
à vida e à morte, e, de vê-Lo,
O escolha como modelo superior.
Com voz, pensamentos e atos
representai tão exatos
os reinos seus
que todos vão livremente
para esse encontro excelente.
Falai de Deus.
Por muitas vezes esperamos a realização de grandes milagres. Só por hoje, vista a roupa da fé e observe os milagres diários, existe muito da presença de Deus escondida nos pequenos detalhes.
Bom dia Amigo(a)...
Nunca se esqueça, o mundo te oferece as coisas passageiras,
Deus não te oferece, Ele te dá tudo, e tudo que Ele te dá, será para a sua felicidade eterna!
Eu me entrego.
Eu me rendo ao sorriso,
Que por vezes é abrigo,
Nos momentos de perigo,
E me protege com amor.
Eu me entrego ao amor,
Mesmo quando causa dor,
Pois com espinhos vem a flor,
E o sorriso me refaz.
Eu me entrego ao acaso,
Que me explica o que passo,
Nos caminhos com meus passos,
Até o encontro do olhar.
Eu me entrego ao olhar,
Que penetra minh'alma,
Que me aflora a calma,
E me diz vim pra ficar.
Eu me entrego ao ficar,
Mesmo com receios em chorar,
Sei que o peito há de abrigar,
E me trará a vida.
Eu me entrego a vida,
Mesmo que a morte persiga,
Me cansando dia a dia,
Achando que pode me deter,
Eu me entrego a você,
Mesmo se não merecer,
Mesmo que eu fique a mercê,
Do abismo da vida.
Eu me entrego.
