Tag deus

12676 - 12700 do total de 41145 com a tag deus

Cruzando olhares

Um dia um passo,
Depois o abraço,
A frente o desejo,
No toque o beijo.

O arrepio em minha pele,
E o calor de seu corpo,
O suspiro a febre,
Saiu deste mundo, estou noutro.

Já somos um em dois,
E dois entre tantos,
E o amor não fica pra depois,
Pois agora existe o encanto.

E depois do caminho,
Que percorro sozinho,
Peço ao tempo que voe,
E que meu nome ecoe,
Bem no fundo do ouvido.

E te faça pensar,
Que o desejo existe,
E virá me encontrar,
Pois você não resiste.

E ao me ver mesmo longe,
Já esta com a vida de bem,
E a frase que eu lhe digo bem alta,
Solte seu cabelo e vêm.

Inserida por alexsanjeri

Pensamento necessário

Penso...
Pra ser algo bom, necessita valer a pena, para valer a pena é necessário compromisso, para haver compromisso há de se ter reciprocidade e para haver algo mútuo, ha de se ter querer.
Mas se não há o querer, de que adianta insistir em algo que não te leva a nada, te magoa e ainda por cima lhe faz a cada dia mais e mais afundar em tristeza e solidão?
A música diz "... mas o caminho só existe quando você passa", acho que talvez seja a hora de percorrer o caminho e levar consigo o bem que um dia alguém lhe fez. E se acharem que esse caminho vale algo, ele esta feito siga-o e me procure no caminho.

Só acho!

Inserida por alexsanjeri

Devaneio

Agora cai a chuva,
E cala a fala,
E me deixa mudo,
E eu já não escuto,
A voz que preciso ouvir.
Agora molha o chão,
E faz um barulho,
E tira o entulho,
Que impede a alegria,
De meu coração.
E agora ouço a música,
Que traz a lembrança,
Do sonho de criança,
De toda esperança,
Que agora não tenho.
E agora um sorriso,
Que é apenas esboço,
Que se faz sussurro,
Que já espera a hora,
De juntar seus cacos,
E seguir seu rumo,
E agora, eu sumo.

Inserida por alexsanjeri

Pessoinhas e anjos.

A vida é um caderno em branco,
Sua caneta chama-se atitude ,
Seu esboço mesmo que ainda seja um garrancho,
É o desejo de uma vida na amplitude.
E erros em frases sempre haverão,
E assim como o corretivo apaga esses erros,
A vida prepara pessoas que nos ajudarão,
Que mesmo abaixo de todos,
São as que nos defendem de nossos medos.

Inserida por alexsanjeri

Coloque Deus no controle da sua vida e tudo que vier de má fé se perderá no meio do caminho.

Inserida por ScheilaScisloski

Desatentos
Me pergunto o que vale um sorriso,
Um olhar, um gesto,
Se a pessoa única que deveria notar,
Nem se quer tem o trabalho de estar por perto.
Se não liga e nem sequer demonstra interesse,
E quando fala contigo é rápido, é frio,
E te faz pensar que de-repente,
Tudo o que se diz é nada, e tudo se torna vazio.
Mas eu aprendi com o tempo,
Que se não regarmos essa flor chamada vida nada colhemos,
E se cuidarmos com falta de amor,
Em um futuro tão próximo nos arrependemos.
Mas ai já foi.

Inserida por alexsanjeri

Somente Deus é capaz de iluminar o lado sombrio da alma humana.

Inserida por Mariolsfranco

Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.

Inserida por CesarFilho

Descobrir a causa certa, divide o mérito com quem a segue.

Inserida por RenatoJonhson

O ser humano desvenda milhares de segredos, mais nunca desvendara o único segredo daquele que: não olha para traz, não espera, não perdoa, fugaz, impiedoso, onipotente, onipresente e onisciente, moldado, compactado, familiarizado e nomeado como DEUS.

Inserida por RenatoJonhson

Estamos sendo alimentados, influenciados e alienados por tecnologia, prostituição e televisão, para que não vejamos, nem prestemos atenção em nossa retaguarda e assim perdemos o foco do verdadeiro motivo de nossa existência (sobrevivência).

Inserida por RenatoJonhson

Afirmar que o universo foi criado em 7 dias é uma tolice, falta de respeito e falta de consideração com aqueles poucos que pensaram por muitos.

Inserida por RenatoJonhson

Deus...

Eu preciso realmente ser atingido por constrangimentos e situações imprevisíveis para entender (vivenciando) teorias e conceitos dos quais leio, ou sou eu mesmo quem procura e acabo por encontrar definições critico-cientificas sobre os fenômenos de minha ínfima existência?

Inserida por AZEVEDODouglas

Somo controladores do espaço e do tempo. Se existe algo maior que nós, este é a nossa imaginação.

Inserida por lleonardoll

A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!

Inserida por ThiagoSaraiva

Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.

Inserida por MrWagnerMello

Seus sonhos podem estar ao alcance de suas mãos, estique os braços ao invés de ficar esperando um milagre. Veja o que Deus esta lhe oferecendo, seja grato. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, o tempo não devolve oportunidades perdidas.

Inserida por eliarboitt

Não espere receber do mundo, o que apenas Deus pode lhe dar.

Inserida por dudakauan

De : Mim
Para: Deus

O que esperar de alguém que ainda não se conhece, não saber o som da sua voz ou com quem se parece, os seus olhos, cabelos, de que cor é que são ? É magrinha, gordinha, ou corpo violão, é morena, é loira, bonita tem que ser, se der sorte nossos filhos com o pai não vão parecer.

O que importa é a nobreza da pessoa que ela é, que me ame eu tendo um carro, uma moto ou a pé, que me pregue uma peça no 1° de abril, que me ature no outono, no verão, e até no frio.

Que ela seja idiota, seja boba, ciumenta, que ela seja o que quiser, só não seja uma nojenta, uma esnobe, harrogante, tipo essa, baixo astral, que se ilude com curtida numa rede social.

Enfim ...
Que ela seja isso tudo, e mais um pouco se puder, que ela seja uma criança, que ela seja uma mulher, e não existe exagero, da minha parte, namoral, é a mulher da minha vida, da pra ser especial ?!.

ÁMEN.

Inserida por Unachievable

Não faça da sua vida um poço de lamentações, faça da sua existência um altar de adoração!

Inserida por FeQueCre

De nada vale a obra das nossas mãos, se não forem abençoadas pelo Pai!

Inserida por FeQueCre

Tá na hora de parar de procurar nas pessoas o que você só vai encontrar em Deus!

Inserida por FeQueCre

A cada segundo Deus te dá uma nova oportunidade de melhorar, de fazer diferente, de simplesmente mudar, mas o que você tem feito com ela?!

Inserida por FeQueCre

Não perca seu precioso tempo com sentimentos ruins, seja templo e morada do Espírito Santo, transborde sorrisos e viva em amor e paz!

Inserida por FeQueCre

"Bom mesmo é aquele abraço apertado, que te preenche sem sufocar, que te rouba o riso sem se importar!"

Inserida por FeQueCre