Tag deus
Cruzando olhares
Um dia um passo,
Depois o abraço,
A frente o desejo,
No toque o beijo.
O arrepio em minha pele,
E o calor de seu corpo,
O suspiro a febre,
Saiu deste mundo, estou noutro.
Já somos um em dois,
E dois entre tantos,
E o amor não fica pra depois,
Pois agora existe o encanto.
E depois do caminho,
Que percorro sozinho,
Peço ao tempo que voe,
E que meu nome ecoe,
Bem no fundo do ouvido.
E te faça pensar,
Que o desejo existe,
E virá me encontrar,
Pois você não resiste.
E ao me ver mesmo longe,
Já esta com a vida de bem,
E a frase que eu lhe digo bem alta,
Solte seu cabelo e vêm.
Pensamento necessário
Penso...
Pra ser algo bom, necessita valer a pena, para valer a pena é necessário compromisso, para haver compromisso há de se ter reciprocidade e para haver algo mútuo, ha de se ter querer.
Mas se não há o querer, de que adianta insistir em algo que não te leva a nada, te magoa e ainda por cima lhe faz a cada dia mais e mais afundar em tristeza e solidão?
A música diz "... mas o caminho só existe quando você passa", acho que talvez seja a hora de percorrer o caminho e levar consigo o bem que um dia alguém lhe fez. E se acharem que esse caminho vale algo, ele esta feito siga-o e me procure no caminho.
Só acho!
Devaneio
Agora cai a chuva,
E cala a fala,
E me deixa mudo,
E eu já não escuto,
A voz que preciso ouvir.
Agora molha o chão,
E faz um barulho,
E tira o entulho,
Que impede a alegria,
De meu coração.
E agora ouço a música,
Que traz a lembrança,
Do sonho de criança,
De toda esperança,
Que agora não tenho.
E agora um sorriso,
Que é apenas esboço,
Que se faz sussurro,
Que já espera a hora,
De juntar seus cacos,
E seguir seu rumo,
E agora, eu sumo.
Pessoinhas e anjos.
A vida é um caderno em branco,
Sua caneta chama-se atitude ,
Seu esboço mesmo que ainda seja um garrancho,
É o desejo de uma vida na amplitude.
E erros em frases sempre haverão,
E assim como o corretivo apaga esses erros,
A vida prepara pessoas que nos ajudarão,
Que mesmo abaixo de todos,
São as que nos defendem de nossos medos.
Desatentos
Me pergunto o que vale um sorriso,
Um olhar, um gesto,
Se a pessoa única que deveria notar,
Nem se quer tem o trabalho de estar por perto.
Se não liga e nem sequer demonstra interesse,
E quando fala contigo é rápido, é frio,
E te faz pensar que de-repente,
Tudo o que se diz é nada, e tudo se torna vazio.
Mas eu aprendi com o tempo,
Que se não regarmos essa flor chamada vida nada colhemos,
E se cuidarmos com falta de amor,
Em um futuro tão próximo nos arrependemos.
Mas ai já foi.
Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.
O ser humano desvenda milhares de segredos, mais nunca desvendara o único segredo daquele que: não olha para traz, não espera, não perdoa, fugaz, impiedoso, onipotente, onipresente e onisciente, moldado, compactado, familiarizado e nomeado como DEUS.
Estamos sendo alimentados, influenciados e alienados por tecnologia, prostituição e televisão, para que não vejamos, nem prestemos atenção em nossa retaguarda e assim perdemos o foco do verdadeiro motivo de nossa existência (sobrevivência).
Afirmar que o universo foi criado em 7 dias é uma tolice, falta de respeito e falta de consideração com aqueles poucos que pensaram por muitos.
Deus...
Eu preciso realmente ser atingido por constrangimentos e situações imprevisíveis para entender (vivenciando) teorias e conceitos dos quais leio, ou sou eu mesmo quem procura e acabo por encontrar definições critico-cientificas sobre os fenômenos de minha ínfima existência?
A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!
Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.
Seus sonhos podem estar ao alcance de suas mãos, estique os braços ao invés de ficar esperando um milagre. Veja o que Deus esta lhe oferecendo, seja grato. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, o tempo não devolve oportunidades perdidas.
De : Mim
Para: Deus
O que esperar de alguém que ainda não se conhece, não saber o som da sua voz ou com quem se parece, os seus olhos, cabelos, de que cor é que são ? É magrinha, gordinha, ou corpo violão, é morena, é loira, bonita tem que ser, se der sorte nossos filhos com o pai não vão parecer.
O que importa é a nobreza da pessoa que ela é, que me ame eu tendo um carro, uma moto ou a pé, que me pregue uma peça no 1° de abril, que me ature no outono, no verão, e até no frio.
Que ela seja idiota, seja boba, ciumenta, que ela seja o que quiser, só não seja uma nojenta, uma esnobe, harrogante, tipo essa, baixo astral, que se ilude com curtida numa rede social.
Enfim ...
Que ela seja isso tudo, e mais um pouco se puder, que ela seja uma criança, que ela seja uma mulher, e não existe exagero, da minha parte, namoral, é a mulher da minha vida, da pra ser especial ?!.
ÁMEN.
A cada segundo Deus te dá uma nova oportunidade de melhorar, de fazer diferente, de simplesmente mudar, mas o que você tem feito com ela?!
Não perca seu precioso tempo com sentimentos ruins, seja templo e morada do Espírito Santo, transborde sorrisos e viva em amor e paz!
"Bom mesmo é aquele abraço apertado, que te preenche sem sufocar, que te rouba o riso sem se importar!"
