Tag deus

11851 - 11875 do total de 41145 com a tag deus

Essa noite o Anjo de Deus está passando ai pra te visitar,feche os olhos e sinta o vento de Deus te tocar!

Inserida por andreiagodoi

O meu desejo pra essa semana é que....
Deus afaste de mim todo aquele que queira me prejudicar,me roubar a vontade de vencer,todo aquele que não me acrescenta e sim só diminui a minha Fé! Que leve pra longe de mim o invejoso,o hipócrita e o Falso que na frente me ama mas pelas costas me chicoteia!
Senhor AFASTA De Mim!!!!

Inserida por andreiagodoi

E hoje ?
Que Deus te refaça com um sopro de vida!
que o agir de Deus na sua vida seja visível aos olhos daqueles que creem que Deus é o único Salvador e criador das nossas vidas!
Amém?

Inserida por andreiagodoi

Sorria Deus esteve no passado,está no presente estará no futuro!

Inserida por Marcosmunizsan

Foi me fechando para o mundo que Deus abriu-se para mim

Inserida por Marcosmunizsan

E hoje?
Gratidão, Senhor!
Obrigado por meu sonho ter se realizado,
Por até aqui ter me sustentado, por nunca ter me desamparado!
Obrigado porque hoje carrego comigo o sorriso no rosto estampado, obrigado porque, se não fosse a Tua mão me guiando por outros caminhos, eu teria enveredado! Felicidade, Senhor, é o que o Senhor tem me dado!

Inserida por andreiagodoi

Se prepara para receber algo bom da vida!!
Todos os dias os milagres acontecem e muitas vezes passam desapercebidos,porque estamos preocupados em cuidar dos problemas e não enxergamos que a solução pode estar bem na nossa frente!
ACORDAAAA Menina eis que um novo dia surgiu o milagre aconteceu e só você não viu!

Inserida por andreiagodoi

Sabe o que é Feio?
A pessoa dizer que é seu amigo e depois te decepcionar!
Mais feio ainda é a mentira que ela consegue contar!
Mas um dia a verdade vem a tona e a amizade que não era amizade infelizmente vai acabar!
Perdoar?
Sim eu perdoo,mas nada mais será como antes,porque nas mentiras eu não vou mais acreditar!

Inserida por andreiagodoi

Sabe qual é o segredo da Felicidade?
.
.
.
.
.
.
Amar a Deus sobre todas as coisa!!!!!!


Andréia Godoi Silva

Inserida por andreiagodoi

Louvado seja Deus que nos deu a oportunidade de podermos viver e vencer mais um dia!
Louvado seja Deus porque com sua graça a eu trabalhei,lutei e vivenciei mais uma vez o teu amor e tua glória que dura para Sempre!
Gratidão Senhor pelo teu imenso Amor

Andréia Godoi Silva

Inserida por andreiagodoi

Amar o perfeito é fácil!
Quero ver amar o imperfeito cheio de defeitos,o pecador aquele que ama mais não sabe demonstrar o Amor!

Inserida por andreiagodoi

O que faz o seu sono tranquilo e abençoado?
É tudo questão de consciência!
Os seus atos podem te dar uma bela noite de sono ou não!
Descanse em paz amizade querida

Inserida por andreiagodoi

Acho que a sociedade e as leis dificultam muito a vida da gente!
Tem coisas que são muito burocráticas,sei lá!
Como por exemplo:
Quando um casal se interessa em adotar uma criança,a burocracia muitas vezes faz a pessoa desistir!Não que não deva ter uma rigorosa investigação,isso deve haver sim,afinal é uma vida,mas muitas vezes não é eficaz,assisti uma reportagem no Caldeirão que a menina foi adotada por uma família rica e depois ficou prisioneira da mulher sofrendo mal tratos e coisas terríveis como até comer fezes de animais! Não são somente as condições financeiras que determinam se uma pessoa está apta para adotar uma criança! Enquanto a justiça se arrasta para poder liberar a guarda de um menor abandonado os orfanatos seguem abarrotados de crianças crescendo sem um Lar! E ai quando crescem já é tarde demais! Tudo questão de burocracia!
‪#‎SÓACHO‬

Inserida por andreiagodoi

E hoje?
Não importa o que aconteça nada vai me fazer desistir de ser feliz,nada vai Me afastar de Deus!
Nem problemas,nem tristezas,nem fofocas!
Tudo isso vai ficar do lado de fora da minha vida!
Com Deus ao meu lado eu sou forte,sou vencedor (a)

Inserida por andreiagodoi

Boa Noite!
Que o Espirito Santo de Deus nos envolva com a paz que precisamos,que todos os seus sonhos se tornem realidade e que os Anjos de Deus digam amém!!

Inserida por andreiagodoi

Ninguém é perfeito ao ponto de colocar o dedo na cara do outro e dizer você é isso ou aquilo!Somente Jesus foi perfeito e Santo!
Mas existem pessoas que sentem prazer em ficar por ai destilando veneno e usando a Religiosidade das pessoas para afrontar e envergonhar aquele que sempre a ajudou!Se você não aguenta ver o seu " desafeto" bem pelo menos tenha decência! Silencie não deixe o Diabo usar a sua boca,o mundo dá voltas e quem sabe numa dessas voltas vocês podem se encontrar! Nunca diga a uma pessoa: Você pecou mas você não serve a Deus? Ou então Cade o Deus que você serve na hora que você precisa?AHHH hipócrita o Deus que eu Sirvo está aqui do meu lado me sustentando e cuidando da minha vitória e ele me ama mesmo com meus defeitos e pecados!!!!

Inserida por andreiagodoi

Bom dia

Que o nosso sábado seja assim:
Perfeito, que esse dia nos surpreenda com bênçãos e vitórias!
Que o amor que vem de Deus reine em todos os lares, que nada nos enfraqueça e somente o que vier de Deus prevaleça em nossas vidas!
Feliz sábado, amizade querida!

Inserida por andreiagodoi

Quando tudo parecer difícil!
Quando todos te abandonarem,
Quando você achar que não existe mais esperanças,
Quando não existir mais forças,
Quando tudo parecer escuridão,
Lembre se:
Deus está com você,ele te renova,te dá esperanças,te restaura,te cura,ele é a Luz do mundo e vai te honrar,entrar na batalha pra contigo lutar e nunca vai te abandonar!

Inserida por andreiagodoi

Que durante essa noite...
O anjo de Deus adentre
o seu lar, levando a paz,
saúde, harmonia e
livre você e sua família
de todo e qualquer
mal!

Inserida por andreiagodoi

Não perca tempo tentando decifrar os mistérios de Deus!
Tem coisas que só ele sabe,assim como sabe o que é melhor pra gente!
O importante foi o aprendizado que tiramos da situação , os momentos bons ficarão guardados ma memória!Se foi bom? Glórias a Deus!
Se não foi
Amém!
‪#‎AVIDACONTINUA‬

Inserida por andreiagodoi

Se Deus não inventou o dinheiro e muito é recolhido em seu nome, deveria então pagar juros e impostos como todo mortal

Inserida por Hemerson1963

Matar em nome de Deus é o mesmo que amar em nome do diabo

Inserida por Hemerson1963

A procuração que alguns humanos dizem ter recebido de Deus para representar seu interesse na terra deveria ter sua Fé pública registrada em cartório e com firma reconhecida, como qualquer outro advogado.

Inserida por Hemerson1963

Aquele que advoga em nome de Deus quase sempre o faz em causa própria

Inserida por Hemerson1963

O dízimo cobrado pelos procuradores de Deus não fica na terra, vai para um paraíso fiscal

Inserida por Hemerson1963