Tag deus

11901 - 11925 do total de 41145 com a tag deus

Toda ameaça tem cheiro de morte, ao invés disso, dê vida às pessoas, seja uma pessoa verdadeira e abandone de vez a mentira, viva a vida deixando que as pessoas vivam também, não sinta raiva, ódio ou inveja delas, o Sol que Deus deliberadamente dá, é para todas as pessoas, você não tem o direito de dizer quem merece ou não merece usufruir do Sol que Deus deu às pessoas do mundo inteiro, ele é Deus, você não é Deus, ele é o Criador, você a criatura, deixe de medir as pessoas pela quantidade de dinheiro que têm ou não, saiba, isso diante de Deus não tem o mínimo valor, se um dia você tiver a plenitude de conhecê-lo de verdade, de chegar perto dele, descobrirá isso. - Shalom Adonai!

Inserida por GilNunes

A trajetória de uma vida terrestre é apenas um momento. Nosso tempo se esgota em um instante, e esta linda oportunidade de viver no meio da multidão, chega-nos ao fim.
Sábio, é quem sabe aproveitar esta breve temporada para semear o bem, trilhando o seu caminho com fé no coração; porque Deus é o único capaz de dar crescimento à uma planta, e ainda transformá-la em árvore frutífera.
Atitudes benéficas atraem as pessoas que são semelhantes, e como prêmio maior; conquistamos a amizade dos filhos da luz.

Inserida por marachan

Você vai casar? Mas você só tem 21 anos....
E a faculdade?
E a casa?
E o carro?
Ela trabalha?
Ela estuda?
Seus pais apoiaram?
E a família dela?
Isso é loucura....!!
Você vai fazer administração? Isso é falta de opção.
Nossa! você vai estudar naquela facudadizinha?
Ela estuda psicologia, psicologia não da dinheiro.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por muitos anos ouvi meus pais dizendo Felipe você é muito teimoso e durante toda minha infância e adolescência meus pais tentaram moldar aquilo que eles julgavam ser teimosia, mas na verdade minha teimosia era opinião própria, senso critico, capacidade de pensar sem ser influenciado e hoje eu penso: pensou se eu tivesse dado ouvidos aos pessimistas ou pior, pensou se minha forma de pensar fosse moldada pelo sistema?
Sou grato a Deus, a vida, minha esposa e aos meus pais que tiveram a oportunidade de cortar minhas asas e não cortaram pelo contrário descobriu e desenvolveu minhas qualidades e me ensinaram a assumir o controle da minha vida.
Siga seus sonhos, ouça seu coração, acredite em você e confie em Deus.

Inserida por Jfjfjvjfh

Quando achamos que estamos dando o nosso máximo, ainda será insuficiente para expressar o amor de Deus. A ação carregada de ego, se reduz ao nada. O mínimo preenchido de amor se torna o máximo "

Inserida por JosineideMoura

Sacrifício de amor numa Cruz
Pelo perdão à Salvação nos conduz
Nosso caminho traçado com luz
Um Amor chamado Jesus.

Inserida por chrystiancr

Senhor Meu Deus e Pai: Venho neste dia que o Senhor criou, para agradecer por fazer parte dele.

Este é um dia diferente de todos os outros, e eu agradeço por esta oportunidade de recomeçar.

Este é o dia em que vou me entregar inteiramente aos Seus Cuidados.

Este é o dia que usarei para servi-Lo com Fé e Alegria.

Este é o dia que darei mais um passo no meu processo de Crescimento Espiritual e de Libertação - e eu agradeço por isso.

Neste maravilhoso dia e neste Momento, declaro que quero livra-me do medo, dos ressentimentos, da raiva, da vergonha, da culpa, de todos os pensamentos e atos improdutivos e prejudiciais .

Por esta Glória, venho me Alegrar e Entusiasmar e determinação construir a vida que o Senhor criou para mim.

Uma vida de Paz, Alegria, Amor, Realizações, e Generosidade,.

E por este dia, eu dou imensas, infinitas graças.

Para Glória e Louvou do Senhor Jesus Cristo!!!

Inserida por LINARTT

E preciso crer no impossível para ele se tornar possível

Inserida por Jemmark

Como podes dizer que eu ou você estamos vivos!?
Nada somos além de um conjunto em funcionamento,
Qual a diferença entre uma máquina e nós humanos?
Todos fomos criados e criações não possuem vida.
Somente Deus está realmente vivo.

Inserida por AllanBurn

E na simplicidade dos meus dias sigo em frente...Uma hora a lagrima que chora é a mesma que sorri!
Elevo os meus olhos para o céu, pois é de lá, de Deus que vem o que sou!

Inserida por suelenaccioly

"Impossível" palavra que o fraco usa para ausentar a presença de Deus.

Inserida por GersonSilva

Deus é Deus de Amor, Deus de Verdade e Deus de Paz, não esse deus que você tenta impor ao mundo, pela ganância, amor ao dinheiro, cheio de confusão e contenda, esse deus que separa as pessoas por classe social de quem tem e de quem não tem, esse deus opressor das classes desprovidas dos mais básicos recursos, esse deus que está disposto a matar ou mandar matar vidas inocentes que não acreditam nessa filosofia vazia desse deus carrancudo e briguento, esse deus que, conforme for, usa as Escrituras do Deus vivo para afrontar seus filhos e filhas que andam no Seu Caminho, por ser Ele a Única Verdade e, a Única Vida. - Graça e Paz aos que amam a Graça e a Paz!

Inserida por GilNunes

A Lua, faceira acompanhante dos momentos mais solitários no qual a sua segunda companheira é a tão fiel janela. E naquele momento em que você tem somente a janela pra encostar, e em cochichos falar o que tanto lhe aflige, você observa bem, depois daquele fixo e característico olhar, com aquela pausa aparentemente inacabável, você se depara com uma paisagem bela e perfeita, diante das imperfeições transeuntes, e então você vê a brilhante, perfeita, calma, e tantos outros adjetivos que remete a paz, tragos pela Lua, você então se depara com a grandiosidade de Deus, e lembra de todo conforto que Ele pode lhe dar naquele momento e sente uma quietude na Alma, pois Deus está se revelando e trazendo a paz para nos dar.

Inserida por Pyermont

Ausência de Deus na vida das pessoas, as tornam "Fantoches" dessa vida passageira.

Inserida por GersonSilva

Sabe não sei oque dizer!
Não sei como falar oque sinto por você!

Inserida por Ettyenne

Parece que cada dia mais estamos mais longe um do outro!
Mas como me aproximar?
Sem deixar que ninguém saiba oque realmente sinto!
Sempre que te vejo meu coração dispara!
Mas será que sentes o mesmo?
Será que deveria te falar?
Me pergunto isto todos os dias!
Imagino como seria se eu decidir falar.
Imagino como seria...
-Senhor... Tenho medo!
Mas sei que um dia saberás!
Devo falar ou me calar?
Devo dizer a verdade?
Como vai ser minha vida depois que souberes?
Quando souberes...
QUE EU TE AMO!!!

Inserida por Ettyenne

Não consigo mais esconder!
Não consigo mais me calar!
Sinto falta de você,
Sinto falta do teu olhar.
Olhar puro e sincero que ganhou meu coração.
Este coração que por te amar terá que viver de ilusão.

Inserida por Ettyenne

Deus não permita que eu perca
as forças dos meus braços...
assim poderei abraçar
a quem constantemente me abraça.
Que eu preserve a paz do meu coração
e que ele sempre busque a quem precisa de amor!
E finalmente, que eu mantenha meu caráter sereno
para não machucar a ninguém,
nem mesmo que sem querer.
Que eu me mantenha na minha fé,
assim saberei que ela me manterá de pé...

Inserida por IrmaJardim

Sonhar... Sonho com o dia em que ao teu lado irei estar.
Sonho com o dia em que também iras me amar.
Mas será que sonho com o impossível?
Algum dia poderei te alcançar?
Você é o meu céu e o meu mar,
Penso em você noite e dia.
Como posso me aproximar sem deixar que ninguém perceba?
Como posso continuar sem que ninguém veja...
Não posso ainda revelar oque sinto.
Tenho medo do que pode acontecer.
Mas será que devo falar???
Falar que Amo Você!

Inserida por Ettyenne

Você pra mim é como um rosa
Linda, perfumada e perfeita
Feita por Deus com todo carinho
Mas quando toco em você
Faz sempre questão de me ferir com seu espinho

Inserida por HIGORROSA

"Se somos feitos à imagem e à semelhança de Deus, então somos programados para o bem, por isso somos facilmente enganados todos os dias por pessoas que usam o poder para mentir, roubar e até matar, em consequência da ambição desmedida pelo dinheiro, isso tira facilmente o sentimento de amor ao próximo, afasta de Deus e aproxima cada vez mais do maligno."

Inserida por DilceStedile

Ai a gente cresce e o "cantinho do pensamento" não é mais aquele banquinho no canto da sala de aula, ele agora é muito mais perturbador, porque não são mais os teus coleguinhas te observando agora é Deus dentro da sua mente enquanto você encosta a cabeça no travesseiro.

Inserida por NeyMombach

O coração humano é enganoso, mas aquele que recebe auxílio de Deus não permite que a emoção fale mais alto que a fé e a razão, pois passa a ser aconselhado pessoalmente pelo Espírito Santo.

Inserida por PaulaSilva93

Essa regra que você acabou de citar sobre Deus e as regras ou você não conhece Deus ou você não conhece as regras que tentou impor sobre Deus e as regras ou sobre as regras e Deus. - melhor rever esse seu "conceito" de Deus e as regras sobre Deus e as regras.

Inserida por GilNunes

As pessoas são carentes de Deus na vida delas, assim, precisamos ser um tipo de anjo de Deus para interagir com elas, não para impor isso ou aquilo sobre elas, mas para vivermos mais ou menos próximos delas para mostrar que Deus é bem diferente desse deus carrancudo, cobrador de passaporte que “dá direito à entrada no céu”., e faremos isso sem o dinheiro delas e, até mesmo sem o dinheiro nosso., no Céu, ninguém precisa de dinheiro., aqui, todos precisam. – talvez seja por isso que tudo isso acontece.

Inserida por GilNunes

Tudo na vida só cresce se alimentarmos, tanto faz se a fé ou até mesmo a esperança.

Inserida por JoaoPrezado