Tag depressão
As pessoas gritam o seu nome quando estão à beira do abismo porque sabem que você vai estar sempre disponível para pular por elas.
Mas você precisa se livrar disso, não é questão de virar às costas pras pessoas, mas sim porque em uma dessas quedas por problemas alheios você pode deixar de viver...
Nossas mãos não se soltavam, sempre voltava e me perdia no seu olhar há algo que me faz me apaixonar um pouco mais por vc
O que é a depressão nesse mundo sem visão, apenas frescura de quem não tem ambição. Como explicar uma doença que parece não ter uma razão, fica o dito pelo não dito e o doente submisso. Submetido a críticas e apontamentos, como sendo fracos e sem nenhum alento. Depressão existe sim mas só quem tem pode sentir. Angústias, medos, incapacidades, nada compreendidos pela sociedade. Resta ao depressivo se esconder, deixar de viver, para satisfazer a hipocrisia de quem faz sofrer. Condenar e criticar só leva ao mau estar, um mau tão grande que só faz pensar, deixar de existir talvez seja o caminho a seguir.
D.L
A dor as vezes é tão grande, rasga a alma faz chorar todo instante. Como navalha que corta, dilacera e não se importa. O coração sangra, verte sangue mas continua pulsante, deixa ofegante como se deixasse de bater no peito, sobe a garganta tranca o ar as vezes espanta. Sem o ar que faz o pulmão inflar, parece que enfim a morte vai chegar. Mera ilusão a ansiedade não quer matar apenas torturar. Mas até quando aguentar sem poder gritar, ecoar a dor que não quer passar. Como tratar, qual remédio tomar, se para a dor da alma não existe um curar. O desespero toma conta, o ser não se dá conta, mas a dor só aponta para o caminho que vai findar toda a afronta. Caminhos de espinhos, escuros e vazios, como o coração do ser que está ferido, acoado e reprimido, perdido no labirinto da solidão, perdeu a razão, segue sozinho por não ter mais esperança nem redenção. Pobre coração.
D.L
Cabeçuda, um dia você vai entender tudo isso, é claro que hoje com tudo o que você está sentindo é difícil saber quando vai ficar tudo bem ou se realmente vai ficar tudo bem.. Mas a única certeza que temos é de que no final das contas as coisas se acalmam, a gente começa a conseguir a se segurar sozinho e se guiar para um caminho melhor, eu sei que é clichê dizer isso “dói mas passa”, mas é claro que não vai passar de uma hora pra outra, o processo é gradativo, mas depois desse processo você vai entender o que talvez você não consiga entender agora..
Você ainda sente muito e isso aperta o seu peito, porque você não sabe quando isso vai passar e é difícil aceitar que precisamos passar por isso..
O que eu posso dizer é que o processo é gradativo, você sente hoje, acorda meio pra baixo e vai seguindo da sua maneira..
Tenta fazer algo por você e pra você, e será nesses detalhes de não soltar a sua mão e se preocupar consigo mesma, que suas dores vão passando, você nem percebe mas quando você se olha com carinho e diz para si mesma, “eu não vou te deixar”.
Saiba meu bem, que você é muito importante, pode não parecer, mas você é quase tudo de mais valioso que eu já pude ter na minha vida, segure firme e prossiga, não pense em desistir, e se pensar lembre-se que eu preciso de você aqui, comigo!
Eu sei que você anda se esforçando para entender tudo isso e se maltratando em busca de uma resposta que talvez esteja na sua frente, as coisas não dependem só de você, as escolhas do outro são do outro, e você não pode mudar absolutamente nada que não esteja ao seu alcance, um dia você vai compreender que você esteve no lugar que precisava estar, passando por coisas que te fizeram trocar de casca, suportando situações que te fortaleceram e chegando até onde você vai chegar..
Por mais que a luz ao fim do túnel esteja fraca e/ou imperceptível, você vai encontrá-la e vai passar por tudo isso, um dia a dor vai amenizar, e sem nem perceber ela vai sim passar..
Tudo passa, apenas respeite seu tempo, aguenta firme, eu tô com você.
Sei que muitas coisas aconteceram, mas como disse, você não pode mudar nada que *nao* esteja no seu alcance, você não tem culpa por estar assim, um dia vai compreender que precisava passar por isso.
Ele ajuda a curar
A chamada depressão
Controla a ansiedade
Sem passar medicação
Faz a nossa terapia
Com a psicologia
Que é a sua formação
Getsêmani
a cruz que mais me dilacera
e que traz maior sofrimento
não é a que o ombro carrega
e sim a que pesa aqui dentro
Setembro Amarelo...
Não critique quem está travando uma batalha consigo mesmo.
Ao invés de criticar, pare e pense!
Se coloque em seu lugar!
Liddy Viana✍
Setembro Amarelo...
Você é vencedor!
Você luta todos os dias pela vida.
Não Desista!
Continue a lutar, eu estou aqui pra te ajudar.
Eu ouço você, a alegria vai brotar,
e tudo vai melhorar.
Liddy Viana ✍
Saia da depressão
Porque o mundo chora?...
Porque tantos sofrimentos?
As trevas
E a escuridão:
Que estão nas mentes dos que caminham sem luz,
Engessa o amor no planeta...
Atravanca o progresso
E a regeneração
Da nossa civilização.
Bem vindos todos ao amor de Cristo
Vamos iluminar esse planeta
Para que essas chagas sejam lançadas
Para fora de nosso sistema solar
E o amor De Deus possa habitar
Com toda formosura
Em cada célula do nosso sistema...
Nos 8 bilhões de seres humanos
Que vieram para serem felizes
Para amarem
E serem amados...
Essas trevas estão sempre querendo nos aprisionar nessa vida,
para nos atrasar na escala da evolução.
Cantem
Dancem
Gritem
Dêem pulos
De alegria
Pelo seu despertar
Pelo seu vigiar
Pelas suas orações
Por aqueles, que cegos
Surdos e mudos
Ainda não sentem
Essa graça
Essa felicidade
E essa abundâncias
Em sua vidas...
Bom de mais ter essa paz!...
Gratidão, meu Pai
Gratidão Jesus
Gratidão María
Gratidão Cristo
Gratidão por vocês
Caminharem nessa luz
Se livrando das trevas
Da própria escuridão
E por isso meus
Amigos
Irmãs
Sempre
Digo, anuncio, proclamo e falo:
Paz no ❣️ PAZ❤️
Ainda bem que Jesus
Toma conta e protege
A nossa constelação...
Os nossos corações 💞
em busca de um vermelho perfeito , meu sangue pintou a mais bela arte
as adversidades virão mesmo que eu não faça nada.
a imensidão da sombra e proporcional a luz , as suas ações sempre geram consequências , não a você , para ganhar alguém precisa perder
Busquei a iluminação através de um falso sentimento , percebi que nem mesmo através da "felicidade" conseguiria me livrar dá minha sombra , mais uma vez estou afundando em um mar derramado por meus olhos
as pessoas só vão fazer homenagens para vc quando vc estiver morto(a) ao invés de fazer enquanto estiver vivo(a)
Aos doze anos comecei escrever, pensei que não sabia nada sobre mim, mas, conhecia cada qualidade e defeito. A forma como observava e observo o mundo era diferente das pessoas comuns, presenciava cores, sensações, e encanto por tudo que eu era capaz de enxergar.
Aquela menina se tornou essa mulher, apaixonada por escrita e leitura, escrevi meu primeiro livro aos doze anos, tive um milhão de visualizações pelo o whattpad e retirei por insegurança, nada estava perfeito. Pobre de mim, perfeição só nos contos de fadas.
Hoje me vejo cheia de sonhos, porém, sem muita estabilidade emocional.
A depressão me pegou forte,no entanto, estou sobrevivendo mais uma vez.
A sanidade de muitos loucos só é identificada na sua vida póstuma. Os normais costumam se ocupar demais com as suas críticas alienativas, bem como se acomodar demais nas almofadas confortáveis da desatenção social e não conseguem perceber o potencial das mensagens dos loucos para salvá-los das depressões, das culpas e da ignorância adornada com o narcisismo que domina o intrlecto socioemocional dasta sociedade a qual os acolhe sob o manto do marketing
Sim, sempre soube que as estrelas explodiriam. Os nossos milhões de anos que deveríamos passar juntas se tornaram somente anos. Ainda que eu sinta muito por isso, nada vai mudar, e isso faz-me sentir ainda mais. Mas tudo bem, nada é para sempre, só gostava que tudo durasse mais.
Como você se sente? Eu falei para o espelho...
Anjos e demônios fazendo graça já não vejo mais a audácia.
Hoje eu me sinto um estranho dentro da minha própria casa, Ansiedade e insegurança traz receio.
A minha autoestima, muito tempo que eu não vejo, Talvez esses problemas são causados por mim mesmo são lágrimas e não drogas que deixam o meu olho vermelho, talvez eu encha lugares com minhas esperanças e medos.
Eu parei para conversar com o coração como uma forma de se encontrar mais de novo escondi toda a minha emoção.
Se eu te magoei, por favor aceite o meu perdão meu querido EU.
O tempo já não é capaz de melhorar o que aconteceu.
Ontem conversei com as estrelas como uma forma de prece só quero que tudo fique ótimo.
Sem tempestades nos sonhos.
Rezo pras dores não serem reais. Às vezes me pergunto como viramos versões de pessoas que não gostamos?
E que tudo isso não seja o final mais estamos aqui e é real é o final.
Sabe aqueles dias que não nos sentimos nós mesmos?
É como se uma parte nossa, nos fosse arrancada a força.
Esses são aqueles dias em que não sabemos quem somos.
Nos sentimos perdidos, frágeis, sensíveis de mais a qualquer coisa.
Os dias em que só queríamos deixar de ser apenas por alguns segundos.
Esses são os piores dias.
