Tag depressão
A vida é só um palco primitivo cheio de doentes que encenam para outros doentes como é ser saudável.
gostaria de ficar acordado pra sempre
E não mais sonhar, e não mais ter pesadelo e não mais ter medo
E se eu dormir quero um coma
E não me levantar, cansei da luta
Cansei do mundo disso tudo da vida
E de ver tantos respirando sem viver..
PauloRockCesar
Quando a gente cresce tudo muda
Quando criança, queremos crescer logo
Porém acabamos nos arrependendo do pior modo.
Quando a gente cresce tudo muda.
Na infância tudo tem magia
E as risadas dominam o dia
Problema de adulto é lenda
Que pra nós não faz diferença.
Quando a gente cresce tudo muda
O mundo perde seu encanto
E no lugar onde a magia vivia
Agora só resta uma mente triste e sombria.
Dia após dia
A rotina do trabalho te leva a agonia
E quando a noite finalmente chega
Seus monstros é quem vem lhe fazer companhia.
Solidão, ansiedade, depressão, insegurança...
Tudo isso em uma mente que quase não descansa.
Se por apenas um momento, eu fraquejar
Esses monstros rapidamente tentam me dominar.
Mas eu ainda não desisti de lutar
Pois acredito que em algum lugar
Está a pessoa que vai fazer meu mundo voltar a brilhar.
Algumas vezes é necessário apenas um empurrão de auto estima, para despertar toda nossa força.
Não de ouvidos a pessoas que não se preocupam com você.
Você pode tudo através de Deus que habita em você.
Aprecie as coisas simples da vida, elas fazem sentido.
Insistam, persista e nunca desista.
O escuro chegou
Ele chegou, a depressão chegou;
Sobreveio sorrateiramente, e fez a muitos caírem e a luz se apagou.
Ele chegou, a escuridão da alma chegou;
Sobreveio dos planaltos, destruiu a nossa nação e nos enganou.
Ele chegou, a melancolia chegou;
Os anos se passaram, e ele de toda a malignidade planejou.
A escuridão não vai me levar, não vai me levar, a escuridão não vai me levar.
Ele cairá, a depressão cairá;
Mesmo que surpreendeu-me, lutarei e a luz não se apagará.
Ele cairá, a escuridão da alma cairá;
Ainda que tivesse nos destruído e enganando-nos, o seu poder se aniquilará.
Ele cairá, a melancolia cairá;
Os anos não me importa, seus planos malignos não triunfará.
Fique firme e levante-se, levante-se, fique firme e levante-se.
A escuridão não vai me levar, não vai me levar, a escuridão não vai me levar.
08/01/2017
Olhar perdido... quando irão perceber?
Que por traz de risos existem lágrimas, talves ela precise de ajuda
O vazio toma conta de mim ...de forma com que eu nem sinta meu próprio corpo, eu sou apenas um andarilho vagando pelo nada ,tentando encontrar o motivo de minha existência, meus pensamentos me condenam , de forma que eu conclua que não vale mais apena viver...porém eu vou continuar a sorrir
Cuidado com suas palavras
Para você pode ser uma brincadeira
E para ela pode ser mais uma lágrima para cair.
É cada dia mais difícil juntar todos os pedaços quebrados e esperar que uma noite de sono cole tudo.
Depressão/ anjo corrompido
Nem sempre andei pelo canto do meu mundo
No escoro impuro
Com minhas máscaras pretas e vermelhas cor sangue
Ninguém me entende...
Sonhos agora são pesadelos
Minha vida tá um inferno
Estou chamas e cinzas..
Preciso de ajuda..
Cadê vc? vai toma no c# mundo
Só quero um abraço..;-;
"O que tenho a dizer sobre a depressão e a ansiedade é somente : inutilidade. Um dos piores sentimentos que se pode ter, você poder ter tudo, viver tudo , amar em tudo, mas se vc se sente inútil e vazio , não adianta nada.. É desta parte que temos que nos livrar!, deste sentimento que diz " você não serve pra nada" "tudo que vc produz é lixo" , e começar a ver as coisas da forma que elas realmente são, pois só o fato de vc ter levando hoje , agradecido a deus por estar vivo, e ter feito um café ou seja o que for, vale muito!" - Dhébora A. Da S. Marques
Ser forte é mais que segurar o próprio corpo, é ser capaz de abraçar a si mesmo, mesmo sem sua camisa de força.
Querida, nada disso é eterno,
Mais sinto sua falta.
Querida, posso morrer brevemente,
Vivo eternamente dentro de sua cabeça
Por favor disso não esqueça.
Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda
MALDITA DEPRESSÃO
✿Já chorei no meu refúgio
De amargura, de lamentando.
Que castigo é este que a tristeza!
Não me larga.
Que pecados é que já fiz?
Para que cada dia e noite seja!
Seja maior esta minha dor.
Este meu sofrer!
Desejo incessantemente amar-te!
És a melhor flor do meu jardim.
Anseio por sentir o teu fulgor.
Tão essencial à minha alma.
Em cada hora que passa!
A tempestade cruzou-se comigo!
Trazendo-me a infelicidade.
A minha ansiedade.
Sou uma sombra de mim!
Não quero aceitar tal fatalidade.
Dor e dor!
Só Deus sabe como sofri e sofro.*
✿A depressão queima o melhor de nós
Viver é uma luta diária
Entre tristezas, risos e felicidade
✿A depressão queima
Todo o sentimento
Na alma. No coração. Na mente
Luta pois. Só os fracos desistem.
✿A dor não tem nada a ver com amargura
É uma forma natural de cada um de nós
Para seguir em frente.
✿A depressão da alma
não se cura com analgésico..!
✿A depressão é aquela
que criamos na nossa mente.
✿Como posso explicar-te! Esta dor
na minha alma. Esta dor no meu peito!
Esta vontade de chorar.
O que eu posso fazer. Para que tu entendas.
Que a saudade invadiu o meu mundo!
Tomou posse de mim e da minha vida!
Deixando-me assim triste com esta saudade.
Que sinto do meu coração chamando-te
Para ficares comigo!
Mesmo sabendo que tu tens que ir.
Como posso explicar meu amor.
Como explicar esta dor
Que eu sinto ao perder meu amor.
A vontade de sentir
Os encantos de uma paixão
E voltar a sentir o meu coração.
Como posso explicar esta dor da minha alma!
Senão dizer-te que és e foste a verdade
Mais verdadeira de toda a minha vida.*
✿A pior depressão é aquela que criamos!
na nossa mente castigando o corpo.
e que nos faz fechar dentro de nos mesmos.
✿A depressão mata, mata o melhor de nos
mata-nos por dentro sem ninguém ver.
✿A depressão roubou-me os melhores anos
sem que desse por ela. Maldita sejas!
✿Nem a tristeza e a desilusão
nada me impedirá de sorrir!
Nem o medo que tenho e a dor que sinto!
Esta depressão que não me larga
Por mais que sofra o meu coração
quero poder sonhar e nada me impedirá!
Na poesia encontrei o amor...
há mistério e é tão simples ser feliz!
Eu já chorei e amei na alegria e na dor!
para viver basta amar e ouvir a sua alma!
Ao teu lado é tão simples ser feliz!*
Tem coisas que vão doer e te tirar o chão.
E não tem outro jeito!
O problema não é sofrer e sim querer viver sem dor, não tolerar um vazio, não saber lidar com as frustrações, perdas, incertezas, rejeições e por aí vai.
É não aceitar o inevitável lado avesso da vida e das emoções.
Quando aceitamos a dor, ela atravessa a gente e sabe o que acontece?
Ela PASSA e tudo se ajeita.
Ansiedade é terrível!
Um excesso de futuro,
um controle impossível,
um querer pular do muro
quase sempre invisível...
Essas atitudes vãs
quando o hoje está gritando
"Deixa seu penoso afã!
Respira fundo cantando!
Tranca os males de amanhã
que ainda nem existem.
Nós não somos previdentes
e se em nossa mente insistem
é porque somos doentes"!
Inspirar e expirar,
não tem outra solução!
Aprender a respirar
devagar, sem pressa e em vão,
pois remédios nos ajudam
a frear os pensamentos
mas, queridos, não se iludam,
é gozo de alguns momentos...
Como uma ironia do destino, ou talvez algum karma tardio lhe atingindo com a força de um caminhão de carga em alta velocidade, o bloqueio me foi uma faca de dois gumes. Uma defesa mental que eu mesmo criei, paredes endurecidas construídas com lágrimas para manter a dor longe, uma dor que me privei de sentir acabou acumulada, arranhando as paredes do meu ser como um animal raivoso, me deixando em carne viva e me machucando por dentro, se tornando maior a cada dia.
Eu fui covarde, pessoas tendem a ser covardes ao assumir suas fraquezas, e eu fui um covarde patético que preferiu tentar fugir de outras formas por muito tempo, evitando sentir.
Com os anos, o "evitar sentir" se tornou "não poder sentir", pois cada reflexo de sentimento passa a ser engolido e trancado, o medo consumindo cada gama desconhecida de si mesmo que possa um dia se tornar emoção, sendo condenado a estar vivo, porém não ser mais capaz de viver, já não é capaz de olhar as pessoas e realmente enxergá-las, não é capaz de sentir um toque que não seja algo que machuque, a comida que tanto gostava não agrada e não tem gosto, o cheiro nostálgico de terra molhada já não te conforta, e nem o céu que tanto amava, o céu aos teus olhos não brilha.
Então te torna incapaz de viver, não vê futuro porque não pode se desfazer do passado, não pode se desfazer do pânico que sentiu enquanto fugia, nem a dor aguda de quando as pedras te atingiram, nem das lágrimas e o desamparo que sentiu, toda a sua existência esperando por uma oportunidade de terminar a si mesmo, não está vivo, não está morto, sente e não sente, está em agonia.
A José.
Ânsia de se preocupar
PRE; é um prefixo de algo a se formar, não está pronto.
OCUPAR; é estar ocupado em alguma atividade.
PREOCUPAR; é ocupar o espírito, é prender a atenção
em inquietudes a algo que não existe.
Não é bom ocupar-se em algo inexistente.
Por que não se sabe, se vai acontecer da maneira que
se imagina, sendo assim sofre fortemente o espírito.
Preocupar, é uma ilusão terrível, que trás depressão,
angústia, e por fim abstinência.
A angústia e a depressão de ter perdido algo de valor,
trás ansiedade e inquietude, sofre a perda de um
costume ou cultura que antes praticava.
trás culpa e sofrimento, a convivência se torna amarga.
Não é fácil vencer todos os dias, pode ter nervosismo
e intolerância, até mesmo a pessoas próximas.
Pense diferente, pense em DEUS, lute contra isso.
É uma luta contra o EGO, uma maneira de pensar mais
nos outros, de quê em si mesmo.
Porquê, se na abstinência der razão ao egoísmo de si,
as paixões próprias, irá cair em gravidade.
A lei da gravidade leva os corpos para baixo, fazendo
o tempo mudar, ficará mais difícil e complicado.
Porquê levará mais tempo para levantar e voltar ao
lugar que estava, antes da queda.
Saiba que não está sozinho, é indispensável a família.
Procure não ficar sozinho, sinta-se necessário a outros.
Faça exercícios físicos, seja voluntário a uma boa causa.
O futuro pertence a DEUS, deixe DEUS ser DEUS e fazer
o trabalho Dele. Salmos.37:5 e Salmos.55:22.
Que DEUS te abençoe , AMÉM.
Mesmo desempregado vale mais a pena perder horas nos games do que perder tempo procurando amizades.
