Tag depressão

2226 - 2250 do total de 3430 com a tag depressão

⁠Só deveria agradecer por tudo q tenho.
Más eu sou mt egoísta pra ver tudo isso. 
Sou idiota por não estar conseguindo aguentar isso dentro de mim. 

Eu sou fraco.
Não sei se aguento mais isso.

Inserida por kauan_teles

⁠Antidepressivos são os exorcistas do século XX.

Inserida por quoranomediunico

⁠Jamais prive uma pessoa de esperança. Pode ser isso que a impede de apertar o gatilho.

Inserida por quoranomediunico

⁠Tem essa sombra, esse fantasma.
Tentando me convencer a fazer coisas.
Coisas ruins comigo mesmo.

Inserida por quoranomediunico

⁠DENSO VAZIO⁠ - Dentro de mim é tronco, mas me falta o chão. Minha alma flutua como uma bolha de sabão. Me afogo em água pura, tento afundar em vão. O corpo cada vez mais denso, mas a madeira no fundo é oca. Ninguém na escuta, eu penso; às vezes a mente é louca. Quase sinto a minha raiz; o que me falta é coisa pouca. Meu equilíbrio segue por um triz.

Inserida por naiaviana

⁠Eu sou essa gangorra de sentimentos e emoções...isso me torna humano...sem máscaras ou falsos sorrisos...simplesmente um humano normal, de carne, ossos, alegrias e decepções.

Inserida por PseudoEscritor

É fundamental destacar que o cérebro humano é especialmente sensível as pensamentos de conteúdo negativo. Eles têm o "poder" de conduzir a mente é um estado que costumo denominar de exaustão mental.// Livro: Mentes Depressivas

Inserida por Paticunha

⁠a solidão nós mostra algo que não queremos ser

Inserida por Maak_Colorado

⁠muito se fala dos vírus, mas pouco se fala dos outros parasitas que estão presentes no nosso convívio. muito se fala dos milhares de infectados, mas pouco se fala dos milhões que são emocionalmente afetados. e mesmo que os jornais não noticiem, os mais adoentados são os que seguem suas vidas calados; pois diferente das doenças físicas que são alarmadas, as emocionais seguem até suas mortes silenciadas. 

Inserida por FelipeAzevedo942

Só há evolução, se antes houve motivação!⁠

Inserida por cassiorossi

⁠Ser escravo daquilo que temos medo de perde, é prendesse o suficiente para morrer acorrentado em um sentimento que talvez não exista mais.

Inserida por FAELL_SALLES

A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se

Inserida por LostIn

⁠Morri sem ter sido morta 
Estive no fundo, na escuridão
Tentei sair por uma porta 
Mas parecia não haver chão

Nadei num mar de desgosto
A angustia levou a razão
Parecia que era fogo posto
O que eu tinha no coração

Há noite nem sono havia 
Era só tristeza e desilusão
Se amor ainda existia
Virou apenas frustração

Uma rosa sem as pétalas
Abraçada por um espinho
Não sei se veio delas
O ódio daquele botãozinho 

Tentei acabar com tudo 
mas pensei em quem me ama 
Por quem eu daria o mundo 
Que me embalou na sua cama 

Há quem diga que é depressão
Alguns dizem que isso muda 
Eu acho que é como uma canção
Reproduzida por uma pessoa surda

Inserida por Rosanegra17

⁠Não existe velório pra quando coisas morrem dentro de você. Não se faz velório quando nossa inocência morre; e ninguém fez velório pros seus sonhos que morreram. Quando as coisas que morreram dentro de você não tiver mais como ressurgir, isso significa que tudo em você morreu, inclusive a esperança, e seus órgãos vitais. Então, fazemos um velório pra demonstrar que nos importamos com sua vida, por mais que muitas partes dela já estavam enterradas. 

Inserida por AthosMiguel

⁠Mais Uma Dose de Vazio

⁠O tempo passa, só a dor fica
A alegria se esvai
O coração palpita,
Não me sinto em paz...

Vazio inefável
Sentimentos mortos
Dor incurável,
Olhos cansados
Demonstram apenas o interior inóspito
Deste ser incrédulo,
Vivendo em sua insignificância
Arrastando sua irrelevância.

Talvez não haja volta
Persistência,
Insistência,
Derrotas.
Trágicas memórias...

Não se pode mudar o perpétuo,
Condenado a viver no inferno vivo,
Dias e dias (falsos sorrisos)
Pessoas e pessoas (ainda assim, sozinho).

Aversão a vida
Ser sem salvação,
Perdoe Deus os pecados
Deste ser sofrido que mesmo em pé,
Permanece sem chão.

Inserida por OpensadorKau007

⁠insegurança me acompanha como em uma dança,e dança estabanada pisando eu meus pés, tropeçando quase me fazendo cair,errando os passos fazendo com que eu me sinta desconfortável em continuar a coreografia, tentando não errar porém é inevitável está muito difícil quase impossível acompanhar esses passos,talvez eu precise de mais espaço,e comigo a insegurança criou laços...e aos poucos foi me consumindo e a capacidade de fazer algo sem me auto questionar foi sumindo,comecei acompanhada pela insegurança mas agora a insuficiência me puxou para uma dança,uma dança mais formal e complicada,a insuficiência dançando e eu lá parada,uns passos mais complexos e eu não seria capaz,de acompanhar a insuficiência a cada passo que ela faz,então eu estou sendo arrastada...continuo a acompanhar a insuficiência mesmo sem saber de nada,e de repente sou surpreendida por um puxão e agora quem está a dançar comigo é a depressão

Inserida por zabellyta_

⁠pequenos holocaustos XXXV

tombos, pontapés, porta na cara
agressão verbal, agressão moral
a vida vai desenhando um soneto
de ódio e miséria na vida do menor
abandonado na favela.


aBel gOnçalves

Inserida por Abel-Goncalves

⁠DEPRESSÃO

Se alguém pudesse ler o teu olhar
enxergaria uma neblina densa,
ventos, tornados e a tormenta imensa
que o teu sorriso insiste em disfarçar...

Se alguém tivesse o dom de mergulhar
no que tu calas, e a cabeça pensa,
descobriria a correnteza intensa
do mais revolto e perigoso mar!

E, sob o véu desta aparente calma,
veria monstros te assombrando a alma
soprando escuras nuvens do desgosto...

E entenderia todos os momentos
nos quais a chuva dos teus sentimentos
transborda o peito e escorre no teu rosto...

Inserida por gersoncesarsouza

⁠COISAS QUE VEM COM A IDADE:
*Sabedoria, para alguns.
*Amantes do dinheiro enriquecidos dizem que estão colhendo o que plantaram.
*Serenidade, para poucos.
*Depressão e insônia para muitos, respostas do que foram quando jovem. 

Inserida por PierredaGama

⁠Temos que ir mais fundo mesmo com dor.
Temos que ir além de nós mesmos! Temos que ir mesmo não sabendo o que iremos encontrar.Temos que ir além de nós para que possamos ver o fim seja lá qual for o resultado final. Temos que fazer isto para que possamos ser livres, pois somente após uma grande batalha seremos, quem devemos ser.

Inserida por ffernandespaulino

⁠Somos apenas cadáveres vivos, tentando achar algo q conforte nossos corações e que aqueça nosso corpo, antes de irmos para o nosso destino final...
Onde há apenas escuridão e frio.

Inserida por Lc_Araujo

⁠Não pare para pensar na vida ou a vida irá parar você

Inserida por Cah12

O ontem me deu medo, 
Para hoje eu viver.
Mas o amanhã deixou claro que não consegui...
Vozes dizem que fui longe...
Mas você me deixou só sem um adeus.
Hoje escrevi sobre tudo o que prometeu⁠.
Que estaria bem e sorrindo mesmo sem você aqui perto.
Mas adivinha eu me matei!

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Eu sou uma caixinha de surpresas, pode ter um coração...ou pode ser só um vazio, uma imagem criada para ninguém perceber que o meu ser está morto, só esperando o dia para minha matéria ser enterrada...

Inserida por Keren_Santos

⁠Todos nós somos escritores quando estamos em nossos momentos de angústia.

Inserida por cheyennekheller