Tag amor
O Reencontro
Como podem duas pessoas que se amam ainda depois de anos sem se falar, que se olham com tanta intensidade que até pessoas de fora percebe que tem algo entre elas, que sorriem uma para outra com uma leveza e confiança sobre aquele sentimento que deixa qualquer um perplexo viver
de “ ensaios” desde do "Oi! tudo bem”
até o “ você sentiu minha falta mesmo?”
Será possível isso ser amor verdadeiro?
Não sei escrever, mas nem preciso
você já é minha poesia
Quanto mais você está perto,
mais eu sinto euforia.
Sua a voz em meus ouvidos
é aconchegante como melodia,
me faz sentir seguro.
Penso no presente,
penso no futuro.
De dia me faz feliz,
no final da noite, impuro,
Faz tudo ser mais sutil.
Você pra mim é um álbum
do Pink Floyd em vinil
Quando está mal,
sou seu acalanto,
tento te fazer sorrir,
mesmo quando em pranto.
Nunca te quero ver partir,
te amei ontem te amo hoje
e te amo amanhã.
Nossas mentes no pregam peças
mas somos fortes
saímos dessa...
Juntos somos fortes
você comigo
me faz sentir um cara de sorte.
Te amo - Luís Felipe Dias
Percebo que estou apaixonado.
Mais não sei se conto ou me calo, nesse calabouço que é meu coração.
Amar e um ato lindo mais nesses dias atuais e um perigo.
Quero me declarar mais e aí e seguro ?
Não , quem eu amo está indo embora como o vento carrega uma folha , enfim o amor.
Parabéns, amor! O aniversário pode ser seu, mas foi Deus que me deu um presente quando te colocou na minha vida! Você é o mais lindo presente que eu já recebi e, a cada dia que passa, nosso amor só se fortalece. Te desejo muitos anos de vida, e que todos eles sejam ao meu lado. Amo você! ❤️
O amor não é bonito quando o outro é perfeito. O amor é incrível quando transforma a gente em uma pessoa melhor.
Oh, se aí existe amor, se for amor
Você vai esperar o meu coração curar
Eu me perdi nos olhos da tua alma, que, azuis como o oceano, me flagraram na escuridão de seu fundo.
O amor é a única arma capaz de extinguir o ódio e unir as pessoas em um mesmo propósito de paz e harmonia.
O amor não nos livra de sermos sós, mas certamente torna a experiência de estar só algo muito interessante.
O conforto....o amor...na qual em seu coração eu escutará as súplicas de amor....
Implorando por alguém...que o fizeste a amar....
Será....
Que serei útil....
Para da-la o amor que necessitas....
As estrelas apenas fazem coisas complexas...
De difícil compreensão
Ao compreende-la nesses anos...
Penso-me serei eu o amor que tanto necessitas?
Ou serei como a chuva que cairá..
Em meio aos trovões...e quando as nuvens cinzas desaparecem ao amanhecer desaparecerei junto a elas...?
-Abismismo0-
Eu amo você! Desde o momento em que te vi tentando pular o muro. Eu te amei muito. Mal respiro quando não está perto. Eu te amo. Meu coração clama por você.
Por tanto tempo juntos, em algum momento houve amor, hoje já não há mais.
E mesmo que alí, em estado físico permaneçam, a mente vaga para outros lugares, talvez em busca de um amor que fez morada num outro coração.
desejo de amar
o medo de amar a quem não desejas o amor na qual venho a demonstrar neste mundo de rancor,
desespero-me em busca do tal
em busca da admiração, na tinta vejo-me a alma do pintor, a tela lhe retrata a alma do pecador, a imperfeição na qual admiramos....
a lua em sua forma de beleza e ternura, o vento gelado que paira em nossos corpo, o arrepio das espinhas...
neste caminho sem vida, tento buscar a cor, o badalar do pincel que demonstro o meu amor,
o sangue no papel,
um ser em busca de amar
uma beleza para admirar
quero petrificar
apreciando a arte até que a morte venha me buscar.
O maravilhoso de ser transparente com suas atitudes e palavras é que quando você for surpreendido (a) com o amor, ele será verdadeiro com você
Quando a noite chega…
É muito bom sabermos que em algum lugar uma pessoa, nesse momento, pensou em nós e nos enviou uma mensagens de carinho e amor no anoitecer…
Melhor ainda é saber que essa pessoa nos considera especial. Ainda mais quando ela demonstra com uma mensagem de afeto.
Isso significa que “Lembrei de você antes de dormir e decidi demonstrar meu carinho.”
Boa noite, durma bem e saiba que os mais belos sonhos sempre chegam para os que tem paz no coração!
Lembre-se que todas as coisas que nos fazem bem devem estar em nossos caminhos para seguirmos com pensamentos positivos e alegria.
BOA NOITE!
Eu acho que o amor é aquela poesia que emociona até vilões, a música que toca os surdos e a escultura que ao toque faz até cego compreender os detalhes mais profundos...
Pois o amor é o idioma que só aqueles quem tem o espírito livre e a alma pura compreendem!
Quanto mais você gostar de alguém cuide-se e continue sua jornada, por que foi por tudo isso que você é e pode vir a ser que a tens encantado esse alguém.
Nunca perca seu brilho, ele reflete tudo de bom que se aproxima de você e cega o que é ruim!
Ontem muita chuva por aqui no mas hoje tá aí o sol brilhando com toda força, para nos mostrar que dias chuvosos são necessários para nós preparar para os dias ensolarados nos quais precisaremos estar em pleno vigor para aproveitar ao máximo!
As chuvas? A lama? Os ventos?.
Tudo foi instrumento de Deus para:
1 - Lavar (Chuva).
2 - Ajuntar o que não servia (Lama).
3 - Levar pra longe (Vento).
Só agradecer mesmo tá tudo lindo!
O amor nos testa. Eu fui testado mais que a maioria. E virei um fantasma. Sem casa, sem nome, tudo isso por você.
