Tag amor
Ninguém se separa. As pessoas se abandonam. Essa é a verdade, a verdade verdadeira. O amor pode até ser recíproco, mas o fim do amor não, nunca.
Compartilhar um laço biológico
Nem sempre é compartilhar um laço afetivo
Ou um laço saudável
Emocional não tem haver com DNA nem é algo lógico
É algo que só o emocional tem, amor, afeto e bem estar
Mesmo que longe, eu amo você...
Mesmo que distante, eu sou fiel a ti...
Mesmo que doloroso, eu ainda te amo...
Mesmo que escondido, eu sinto as dores...
Mesmo que feliz, eu ainda sou triste...
Fui um idiota. Mas não posso me afastar dela. Quando não estou com ela, fico sem ar. Mas tanto faz se eu respiro, só quero que ela respire.
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
No amor, a mulher é capitalista: preza por investir o mínimo e espera receber o muito; no amor, o homem é socialista: investe e espera receber o igual investido.
Céu nublado,
Sem você do lado.
Tenho tanto para dizer,
mas nada posso fazer
Não sei como te falar
Não sei como me expressar
o medo de estragar nossa amizade é maior
Ao mesmo tempo, não posso esconder.
Estão contra a gente
Tentando nos afastar,
e com a nossa amizade acabar.
Só resta saber:
Você vai acreditar?
Se sim...
De que lado vai ficar?
Quando estou com você o tempo para,
não penso em mais nada.
Quero aproveitar cada segundo,
apenas eu e você no nosso mundo.
Você é insubstituível.
Não me imagino com outro alguém,
e não faz ideia de como sua presença me faz bem.
Queria poder voltar no tempo, e dizer que te amo mais uma vez.
Sei que sou complicada,
assim como a situação em que nos encontramos,
sei que nunca nem nos abraçamos
mas peço que não desista de nós.
Sinto que ainda temos muita coisa pela frente,
e que nossa história ainda não acabou.
Muito pelo contrário,
apenas começou.
Você é o meu lar.
Contigo quero estar.
Cada momento da minha vida,
contigo quero passar.
Não é carência, mas é a falta de ter alguém para dividir alguns momentos. As vezes só quero alguém para beber um vinho e conversar sobre a vida.
"Se eu tivesse que escrever um livro sobre moral, ele teria cem páginas e noventa e nove seriam brancas. Na última eu escreveria: 'Eu só conheço uma obrigação: a de amar.' "
Impossível
Sozinho não posso
carregar um piano
e menos ainda um cofre-forte.
Como poderia então
retomar de ti meu coração
e carregá-lo de volta?
Os banqueiros dizem com razão:
“Quando nos faltam bolsos,
nós que somos muitíssimo ricos,
guardamos o dinheiro no banco”.
Em ti
depositei meu amor,
tesouro encerrado em caixa de ferro,
e ando por aí
como um Creso contente.
É natural, pois,
quando me dá vontade,
que eu retire um sorriso,
a metade de um sorriso
ou menos até
e indo com as donas
eu gaste depois da meia-noite
uns quantos rublos de lirismo à toa.
Amor, durma bem! Não vou estar do seu lado hoje, mas pode ter certeza de que ficarei a noite toda pensando em você. Te amo! ❤️
Durma bem, amor! Eu daria tudo para passarmos a noite abraçados hoje, mas, como isso não vai acontecer, vou fazer questão de te abraçar muito nos meus sonhos. Te amo!
Mais uma noite pensando em você e querendo estar do seu lado. Mas, enquanto não posso fazer isso, continuo mandando mensagens de boa noite. Espero sempre conseguir demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Durma bem, amor! ❤️
Impossível ter um dia mais ou menos quando eu tenho você na minha vida, amor. E uma noite mais ou menos então? Nunca. Te amo muito, viu? Durma bem e sonhe comigo! 😉
Meus sonhos ficaram tão mais bonitos depois que você entrou na minha vida. É que agora eu sempre te encontro por lá. Espero que eu apareça em alguns dos seus sonhos também. Durma bem, meu amor!
Boa noite, amor! Daria qualquer coisa pra ter você do meu lado todas as noites e poder te dizer isso ao vivo. Para poder te dar um beijo antes de dormir e te abraçar bem forte durante a noite. Mas sei que um dia essa vai ser nossa realidade. Te amo!
Boa noite, amor! Hoje vou dormir sorrindo porque tive mais um dia perfeito ao seu lado. Só tenho a agradecer por ter você na minha vida, que me dá muitos motivos pra sorrir e ser feliz!
Boa noite, amor da minha vida! Estou contando os dias para te ver de novo. Enquanto isso, sonho todas as noites com você e sempre acordo com um sorriso no rosto. Te amo muito!
E pensar que um dos grandes motivos para algumas depressões são por causa do sentimento mais bonito! O AMOR.
