Tag amor

10801 - 10825 do total de 131444 com a tag amor

As melhores pessoas que existem são aquelas que teem prazer em viver. Não invejam, correm atrás dos ideais, dificilmente perdem o foco e amam ajudar o próximo.

⁠"Eu procurei por você,
 esperei por você,
 chorei por você,
 torci por você e...
 amo você."

⁠Enrolado em seus caracóis
Jurando que se ela disser que me ama hoje eu mudo de vida
Já pensou, bem? Se 'cê vem, bem-vinda
Pensando na primeira vez que te vi
Engraçado eu não ter notado que o que eu procurava tava bem ali

⁠Olhos nos Olhos
Quando pelo caminho passei e nos olhos avistei uma janela, encontrei aquelas que se abriram para minha alma.
Antes de sermos um só corpo, já éramos uma só alma. Minha alma não era mais minha e a dela não era mais dela.
Aqueles olhos perdidos, cegos das ilusões, são agora olhos achados, que avistam flores à berma da escarpada estrada da vida.

quero conhecer todos os lugares
ver o por do sol de cada canto da terra
não pertencer a ninguém
mas ao mesmo tempo a todos
quero sorrir para os horizontes
abrir minha visão muito além do possível
quero fazer do mundo minha casa
de todas as culturas meu lar
desde os desertos as grandes cidades
desde as tendas aos prédios
quero fazer da liberdade minha maior riqueza
e do universo meu lugar favorito

O ódio tem um poder de coesão que o amor não tem.// Livro: Todos contra todos

Todos os dias a desconfiança bate na porta do meu coração; mas eu jamais vou abrir.

Se não fosse para sempre, duraria muito mais. (sobre casamento)

"Como pode algo tão belo quanto o amor, te destruir por dentro como uma doença"

Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.

A poesia é o seu corpo, e seu sorriso o verso mais rico.

Que venha uma semana regada de positividade. Abençoada por Deus. Repleta de paz, amor e boas notícias.

Entre o falar e o calar, escolha o que a ninguém irá machucar.

O amor

Um simples sentimento que pode acabar com você.
Pode até deixar algumas pessoas felizes e outras pessoas tristes.

Eu agora me sinto triste
Por causa do amor, minha noite fica triste
Você tenta ajudar, mas só acaba mal pra você

Só queria alguém para abraçar, fazer carinho, ser o seu ponto de paz.
Porém, no final, tudo acaba mal.
Obrigado por ler um texto de uma grande decepção.

O açúcar adoça a vida;
o sorriso adoça a alma.

E mesmo com tantas moças belas
Meu coração ainda se dilacera
Pela mesma moça bela
Todas as noites,
Sem trégua.

certo dia eu tive um sonho eu sonhei que voçe fazia parte da minha vida so que quando acordei vi que nao era sonho vc estava do meu lado dizendo te amo

Fico tentando encontrar
Uma forma de descrever
Aquela coisa que eu sinto
Quando estou amando você.
Para quem estiver lendo
Venho explicar que não!
Não se trata de prazer,
isso aí é mera compensação.
Descrevo como algo incomum.
Movimentos confusos
Aqueles olhares estranhos
Um respirar profundo
Combinado com beijos desconcertados.
Todo esse conjunto,
Na verdade, tão estranho de se ver,
Naquele instante é tão perfeito,
E compassado e bonito
Que fica difícil não querer.
Por isso "prazer" é pouco para explicar
Aliás, não acho que consigo fazê-lo.
Só estou certa que faço amor
Porque amo fazer com você.

Queria ser aquela brisa leve que toca seu corpo
Queria ser a agua que deslisa seu corpo na hora do banho
Queria ser o lençol que cobre seu corpo na hora de dormir
Mas de tanto querer ser coisas impossiveis estou como uma fonte sem nacsente seca e sem cor te quero pra sempre

"O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente." (Jean de La Bruyère)

O amor é passageiro
Relativo e indispensável
Depende de outros,
Depende dos gostos.

Quer sempre queimar,
destruir, renascer e repetir...
Fugir, partir, apenas ir"

...não existe nem passado, nem presente e nem futuro, existe apenas o amor em si... que transcende todas as barreiras de tempo...

O amor é o amor e somente isso, porém isso é tudo!

"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"

Amor nascente


Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Meu gesto cessaria e permaneceria
exatamente onde aqui estou.

Você me chama
Eu reluto, penso, sinto, vejo
E decifro

Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu me atreveria a sentir?

Confiar
Conhecer
Receber

Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu aguardaria e desvendaria qual seria a melhor forma de te amar.

E sabendo
Vivendo eu caminho
Seguindo a frente

Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu caminho na direção dessa descoberta.

E diante de ti desvendo o dia-a-dia, que é nossa realidade!
E de uma forma tão pouco usual, encontro você me descobrindo
numa esfera real.
E a participação mútua de nós