Tag amor

10826 - 10850 do total de 131444 com a tag amor

O amor é. Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. E, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai..."

Os três ''EU's'

Quando eu te conheci, nasci de novo.
Eu já não era eu, o amor havia me transformado.
Vivendo esse novo amor, veio a desilusão.
Eu já não era eu, nem aquele que fui um dia.
Me lastimava por ter te amado,
descrente de mim mesmo minha vida virou deserto.
Era difícil crer com tantos deseganos,
tudo era errado e nada certo.

Mas é nesse deserto que descubro
O EU indiferente;
O EU que amava e
O EU para esquecer.

Novamente meu destino estava traçado:
Me torna indiferente, amar novamente, para esquecer que tinha amado.

Amor
--------------------------------------------------------------------------------

Declaração dos Direitos do Amor

Considerando ser o Amor
o maior de todos os agentes de
Utilidade Pública,
PROCLAMA-SE O QUE SEGUE:

Artigo 1º
O Amor pode apropriar-se de todo e qualquer coração,
com ou sem anuência do dono.

Artigo 2º
Em presença de sentimentos inferiores, tais como a raiva, o ódio e o ressentimento, ao Amor é permitido julgá-los e extraditá-los sem direito a reconsideração da pena.

Artigo 3º
O Amor deve ser respeitado em todas as suas formas, sejam elas dirigidas a pessoas, coisas, vegetais ou animais.

Artigo 4º
Ao Amor é sempre permitida a companhia do perdão, pois que sem este
ele está falsificado.

Artigo 5º
O Amor tem o direito de ficar cego, surdo e mudo quando em presença de maledicências e pode apresentar-se como agente de paz diante de desarmonias e atos prejudiciais a todos os seres do planeta.

Artigo 6º
O Amor tem licença plena para manifestar-se livremente,
independente de raça, credo ou religião.
Ele é incondicionalmente livre para viver em seu habitat natural: o coração.

Artigo 7º
O Amor é bússola que aponta o caminho para a felicidade e assim deve ser indiscutivelmente reconhecido.

Artigo 8º
A todo aquele que banir o Amor do seu coração será imputada a pena de solidão,
isolamento e sofrimento perpétuos.

Artigo 9º
O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,
perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais.

Artigo 10
Ao Amor não se aplicam Leis Trabalhistas:
Ele pode exercer suas funções 24hrs por dia durante todos os dias do ano.

Artigo 11
Quando o Amor entra em corações, deve ser bem recebido, bem tratado, bem nutrido e absolutamente livre para agir
em prol de todos os envolvidos por ele.

Artigo 12
Em nenhuma hipótese o Amor deverá ser álibi para atitudes de más intenções, tais como usá-lo como desculpa para enganar, iludir ou controlar corações.
Também nunca poderá ser instrumento de brincadeira com o sentimento do homem ou da mulher.

Artigo 13
Toda e qualquer tentativa de matar o Amor será tratada pelo Universo como crime contra a vida do próprio mandante.

Artigo 14
O Amor é partidário da Lei de Causa e Efeito:
Ele pode partir em definitivo da vida daqueles que optam pelo sofrimento diante das adversidades, e também daqueles que se deixam cair em abandono.

Artigo 15
Ao Amor nada deve ser acrescentado
e dele também nada retirado,
posto ser o mais perfeito de todos os sentimentos e manifestação absoluta de Deus.

Parágrafo Único:
Os Direitos do Amor sempre protegerão os legítimos direitos de todos os seres.

REVOGUEM-SE TODAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO

A palavra AMOR foi tão banalizada que se diz isso para todos e para tudo...Até em camisetas se estampa "Amo pastel de feira"

O amor é parcelado em fatias de tempo da nossa vida, algumas delas desobedecem a cronologia e insistem em não terminar.

Poderia escrever infinitas palavras e não descreveria nem uma milésima parte...
Passaria milênios tentando entendê-lo e morreria tentando...
Gostaria de explicar o que eu sinto, mas não sei por onde começar...
Talvez pq. não haja começo, meio e muito menos fim...
Poderia dizer em todas as línguas e não seria o suficiente...
Procurei toda a minha vida e quando eu o encontrei não sabia o que fazer...
Pois ele pode ser tudo...mas sempre será...
PERFEITO ou TERRÍVEL...

Mas apenas posso dizer uma coisa...
Eu SIMPLESMENTE AMO...

Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!

Ouça seu coração
Que insiste em sonhar um sonho de amor
Um amor de verdade
Sentido no silêncio
Sentido no desejo
Sentido na presença distante
Presença distante
Mas que nunca está ausente de você
Sinta nas palavras
Ouça seu coração
Que insiste em sonhar um sonho de amor
Um amor sob medida
Perceptível
Nessa comunhão desejada
Nessa comunhão sentida
Nessa comunhão de seu corpo em meu corpo
Em um ato de amar
Em um ato de amor
Um amor bom para você
Um amor bom para mim
Um amor melhor para nós dois
Ouça seu coração
Sinta em você
Essa presença de mim
Sinta em mim
Essa presença de você
Presença constante na ausência
Presença constante na distância
Presença nos sonhos de "Menina”
Presença nos desejos de mulher
Ouça seu coração
Que insiste em sonhar um sonho de amor
Sentido em um momento presente
Sentido na comunhão de nossos corpos
Unidos
Pela sintonia de seu coração junto de meu coração
Unido em mim
Unido em você
Por toda cúmplice intimidade
Por toda íntima cumplicidade
Ouça seu coração
Que insiste em sonhar um sonho de amor
Um amor de verdade
Um amor sob medida
Sentido no desejo de mulher
Sentido nos sonhos de "Menina”
Ouça seu coração
Por que eu ouço seu coração
Por que eu sinto seu coração
Nesse compasso de seu coração junto de meu coração
Nessa sintonia de seu coração junto de meu coração
Sintonizado por uníssono sentimento
Ouça seu coração
Sinta seu coração
Por que assim será para mim tudo que deseja
Por que assim será para mim tudo que quer
Por que eu sou para você
Um amor sob medida
Um ato de amar
Um ato de amor
Ouça seu coração
Sinta seu coração
Unido em mim
Além das palavras
Além da realidade presente
Além de seus sonhos de "Menina”
Além de seus desejos de mulher
Sinta minha presença
Presença constante junto de você
Expresso nos sentimentos sentidos
Expresso nos desejos sentidos
Expresso em mim
Expresso no silêncio
Expresso na infinita imensidão
Ouça seu coração
Sinta seu coração
Permita ser nessa intima comunhão
Permita ser nessa cúmplice comunhão
Um amor sob medida
Um amor bom para mim
Por que ouso ser
Por que quero ser
Por que desejo ser
Um amor sob medida
Um amor bom para você
Por que quero ser para você esse amor enamorado
Um ato de amor
Um ato de amar
Todo amor melhor para nós dois

Minha mãe...
É uma amizade que permanece desde meu nascimento...........

DESCONHECIDA

Olhar triste...boca a espera de um beijo...
Forte em meio as lutas...
Uma menina no coração.
Te surpreende a cada instante,
levando a pensar:
Quem é esta? que adormece em meus braços?
Seduz com teus versos...comanda um exército?
Quem é esta? que ao mundo alcança,
e chora ao ver lendo, uma criança?
Quem é esta? que acolhe aos amigos...
e aos inimigos, faz comer em suas mãos?
Quem é esta? que não desce do salto...
mas sabe ser dura, até com doçura?
Quem é esta? que desperta paixão,
sem acaso perceber, produz ilusão?
Eu !!! Mulher Desconhecida...Aos
poucos mostra a todos o teu valor.

O amor que me faz chorar, é o mesmo que enxuga minhas lágrimas

Ela odiava ter que admitir isso, mas ela o amava. E o pior, ele sabia e não fazia nada para amparar a dor - e o sentimento - que ela sabia que existia.
Ambos eram inseguros quando o assunto era amor, eles não tinham muitas experiências, embora ele sabia como a deixar balançada - ele era bom de fazer essas coisas, não precisava fazer nenhum esforço para deixar o pobre - e burro - coração da garota acelerado.

Seus olhos eram um enigma, escondia o maior dos sentimentos - e ela amava a tentativa de desvendá-los. Aquele sorriso era encantador, seu olhar penetrante, ele - realmente - tinha todas as qualidades que um garoto poderia ter para conquistá-la.

Ele era diferente e igual a todos os outros, mas não costumava ser o tipo conquistador, sua pele era naturalmente rosada e, ao contrário dos outros, ele tinha sentimentos. Ela amava tudo isso. Isso era claro.

Seu olhar frio e ao mesmo tempo penetrante em direção à garota relatava o que ela mais temia: ele não a amava. Admitir isso não foi uma das tarefas mais fáceis - nunca é - a se aceitar, afinal ele era seu primeiro e, - até então - único amor.

E o que ela poderia fazer diante de uma situações dessas? Nada. A não ser a aceitar as ironias do destino.

De repente amar é teorema, pura lógica, de repente amar é aplicar, mas assim como a matemática na distância dos livros, se esquece como que faz, se esquece como é amar, na distância de quem sabe o que é amor.

RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA

O meu querer é transitivo direto,
Pois te quero objeto direto, direto,...
Também pode ser transitivo indireto,
Só quando um “a”,
Preposição do amor,
Se interpõe entre nós,
Então, contrariando a regência,
Nesta relação de dependência,
Faz-me termo regido,
Porque, sem tua presença,
Tudo fica sem sentido;
Pensando bem,
Quero-te no infinito,
Quero-te por definitivo.

Te amo porque te amo
Não tem explicação
Assim que meus olhos
viram os seus
Meu coração
explodiu de emoção

Tudo o que se refere
a você
É uma parte de mim
Que sente e pressente

Esse amor que é vida
Meu tudo
Meu maior presente

Não precisa de legenda
ou ilustração
Porque amor é latente

É irretocável
Não envelhece
Mesmo com o passar do tempo
Está sempre presente

Do que adianta ser bom?
Ser bom pai, bom filho
Amado e querido?
Quem disse que ser um exemplo é
motivo de alegria constante, se para quem tu amas não és o bastante?
Você se entrega na esperança de tê-la, mesmo sabendo que a luta vai ser árdua.
Ela é confusa até nas palavras, dúvidas, segredos. Por que não amá-la?
Ah, quem me dera!
Se um dia puder chamá-la de minha
Não a quero por posse.
Quero deixá-la livre e chamar de donzela!
Cuidar, amar e fazer feliz.
Tão, mais tão feliz, que para ela será um sonho.
Somos um amor proibido e
deixo aqui registrado com papel e caneta:
nessa história eu sou o Romeu e ela a Julieta!

Rasguei-me

Amar é rasgar-se
Entregar-se a alguém
Que você não sabe quem
Pedindo gentileza

Não o rasgue
Pois o belo, se foi
Em minhas dores
Transbordou e ardeu

E que me trouxe
A beleza de poder amar
Outra vez como já te amei

Sabes que sempre fui
Sonhador e amante
Do amor que sempre sonhei

Ironia seria não querer
Mergulhar nesse sorriso
Que me transborda
E me faz feliz

(...) Hoje o amor e a saudade até trocam olhares, mas fingem não se conhecer em determinados lugares

Amor impossível é aquele que eu sinto por você... pois apesar de tudo, nós temos algo grande que nos separa, e o nome dele é destino.
Ele é implacável, muda a vida num piscar de olhos, e tem o dom de ignorar nossas suplicas.
Mas mesmo assim quero te dizer que espero que todos os seus dias sejam regados de alegrias e sorrisos, e é claro que não quero que se esqueça de mim, pois sou a flor silvestre que cresce na colina... pode ser vista e apreciada, contanto que ninguém tente toma-la para si.

De sua eterna
Flor.

O amor está nas imperfeições
é resiliência constante
não é vitrine

O amor
amo
mor ...

Ore por quem te ama ,, ame quem te odeia.

Tah,, Acho que oque te faz gostar de alguém ,,e saber os defeitos dela ,,entao quando se sabe os defeitos às qualidades vem de brinde ,, ( sempre digo ,, não aponte os defeitos de alguem ,, pois as qualidades vem sem você nem se quer perceber )

Menina incrível
que vê o mundo
mais possível
que o encara
sorrindo
que serve a DEUS
o nosso bom
DEUS do impossível
o sentimento dela é bom
ah que doce tom
sensível ela casa
com o meu som
sorridente ela passa
contente ela arrasa
ama vermelho
uns flash no espelho
de vestido abaixo do joelho
de salto alto
ela bate no meu peito
moça que admiro
moça que respeito
moça que o seu perfume
inspiro e respiro
to aqui de longe
ligado na mesma ponte
na mesma luz na sua fonte
disfarçada de humana
a muitos uma hermana
por dentro ela é Anja
adora o campo
o sol no fim da tarde
se desfazendo em cor laranja
o amor dentro de si arde
moça das antigas
das poesias das cantigas
das cartinhas dos versinhos
dos ursinhos dos carinhos
do veinho.. de vinte e três
que toda noite a escreve
mais de uma vez éh
em edição limitada

DEUS a fez.

Aceite as regras do amor se não a sua relação que está em jogo vai dar game over.

eu preciso logo ver seu sorriso, acabar com todas as minhas curiosidades.. te abraçar até que o tempo pare eu quero levar broncas ao teu lado eu quero sorrir e chorar contigo e depois repetir tudo novamente, sabe o por que? porquê cada segundo contigo vai ser precioso e crucial cada momento contigo vai ser considerado perfeito mesmo que não seja bom e tudo vai valer a pena se for vivido com você, eu te amo.