Tag amor

10876 - 10900 do total de 131444 com a tag amor

E quando a gente parar,
pra conversar no futuro,
Talvez um pouco mais maduro,
Sem ter raiva e medo de tudo.
Talvez um pouco mais sensato,
Quem sabe, agindo como adultos.
Com menos conflito interno,
Mais certezas, e se o sentimento e mutuo.
Não sei seguir a logica,
Coloquei nosso sentimento a prova,
em meio essa situação caótica,
Sepultamos nosso amor.
Mas de um tempo pra cá o jogo virou,
Eu que antes era a caça,
De presa me tornei caçador.
Lindo começo, triste fim,
Não e que eu não penso em você,
Mas hoje eu gosto mais de mim.

Se o amor tive-se um rosto, seria o seu, se o amor fala-se ele falaria a mas bela palavra, se o amor fosse alguém seria vc

SE NÃO FOSSE AMOR
Se não fosse o amor, a gente não voltaria atrás, não pedia perdão.
Se não fosse o amor não teria a gratidão, que molda a alma a reconhecer o valor do outro e seus feitos.
Se não fosse o amor, sairia por aí, batendo a cabeça sem rumo na indecisão de conhecer a felicidade
Se não fosse o amor, não haveria momentos felizes mesmo na incongruência da vida.
Se não fosse o amor, a vida seria como um trem desgovernado, sem um rumo a seguir.
Se não fosse o amor, não existiria a fé que motiva e dá esperança a vida.
Se não fosse o amor, não haveria a construção da família, de um núcleo ne compartilhamento.
Se não fosse o amor, não haveria metas, projetos e luta para seguir na vida.
Se não fosse o amor, não haveria confraternização, nada teria um padrão.
Se não fosse o amor, não teria filho, não teria um lar, não dividiria a cama.
Se não fosse o amor, não faria uma ceia, não comia com o outro, não daria a mão.
Se não fosse o amor, não haveria sorrisos, o abraço feliz, o beijo tão bom.
Se não fosse o amor, viveria sozinha, na multidão choraria, sem rumo viveria.
12/12/206

Laços
"Ela não consegue que ele dê a ela o que deseja dele, ela acha por isso que ele é mesquinho.
Ela não consegue dar a ele o que dela ele deseja, ela acha por isso que ele é insaciável.
Ele não consegue que ela dê a ele o que deseja dela, ele acha por isso que ela é mesquinha.
E ele não consegue dar a ela o que dele ela deseja, ele acha por isso que ela é insaciável" .

Por que eu tenho este maldito medo de falar pra ela o quanto eu a amo?
Será q é medo de receber um "não"?
Mas seria um simples não, não é?
Mas todo o amor q eu sinto, oquê eu faria com ele?
Eu já n sei nem oquê eu sou,
Quem sou,
Estou perdido,
Náufrago em um oceano de amor criado por mim mesmo.

Você deve ser louco o suficiente para encarar as coisas. Louco o suficiente para fugir de algumas... Mas você deve ser necessariamente inteligente para ser o suficiente de todas elas.

Eu tenho uma Deusa
Mas não é filha de Zeus
E muito menos de Hades

Ela é mais linda do que Afrodite
E muito poderosa do que a Jades
Perfeita é... A minha Deusa

Com um beijo viajamos para o submundo
E lá não há corvos, tudo de lá é lindo
Aperta-me um pouquinho mais forte
E faça-me esquecer do meu dia da morte

No nosso mundo,
Há um belo um jardim
E no nosso jardim,

Não tem nenhuma maceira
Somente rosas e uma laranjeira
Tudo colorido e tudo muito lindo

Quando ela abre os olhos
Até o sol obedece
Esconde-se nas nuvens
E deixa-a brilhar

Quando ela fala
O vento pára
O dia se acelera
E a dor se abala

Minha Deusa é somente minha
Muito diferente da tua sobrinha
Não a compare com a tua prima
Porque ela está muito acima

A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.

Louve ao senhor, ele retribuirá com bênçãos. Louve com amor e não procure a perfeição, procure sempre agradar a Deus.

Amor é quando você abre mão de todo o teu orgulho por causa de uma pessoa. Quando alguém te faz baixar a guarda e mostrar quem você realmente é. Amor é quando você não consegue se afastar de alguém, mesmo com todos os problemas que ela tenha, você decide ficar, e mostra que quer está com ela pro que der e vier. Amor é quando você sente medo de perder, medo de ser substituído, de ter que se afastar. É quando mesmo você está cheio de coisas para fazer, preferir ficar ali jogando conversa fora. O amor é muito mais que um simples ‘eu te amo’ ou um status na rede social. Amor é quando você se entrega à uma pessoa, quando você se doa de todo o coração mesmo sabendo que à qualquer momento ela pode te destruir. Ele está presente nos gestos mais simples como ‘tenha um ótimo dia, se cuida’, um beijo na testa, "Você já está melhor?", um abraço apertado. Sei lá. Amor é amor, um sentimento que vai se criando dentro de nós sem ao menos notarmos. É algo que você só vai saber como realmente é, quando sentir.

Enxergo melhor na escuridão
Nas trevas da formosa afeição
Suor de vontade e descontrole
Sachê biológico, me poupe

Empático, renegado, relegado
Empréstimo pego com o diabo
Empírico, oneroso, mal-amado
Empanado, pelo sol injuriado
Em mim, há você, o pecado
Pecado desvairado, desatino guardado
Explosivo no órgão louvado

[Oração ao amor que acabou] Que você fique em paz. Sobretudo, que jamais me esqueça. Mas, que essa lembrança seja só a fonte de inspiração que precise para seguir em frente. Que o nosso amor seja a referência de quem ousar dizer que te ama. Porque o seu, para mim, já é. Depois de você, não aceitarei nada menos do que você me deu. Nenhuma história a menos daquela que doamos ao mundo. Nosso amor, cumplicidade, parceria.
Que você fique bem. E no bem que te façam, eu fique bem em saber que alguém, além de mim, também sorri enquanto você se arruma, atrasada, pra qualquer coisa que faça.
Que você beije muito. Muitas bocas enquanto puder. E se quiser, beije mais. Mas, que saiba reconhecer entre elas o desejo e a verdade que tínhamos enquanto nos beijávamos.
Que você viaje além das fronteiras. Novas viagens que sonhávamos juntos fazer. E que durante essa jornada alguém segure a tua mão com apresso e afinco, demonstrando a preocupação que tinha e a vontade de cuidar, pra que a gente não se perdesse um do outro.
Que a gente se perdoe. Pelas lágrimas que derramamos na saudade de tentar salvar aquilo que já não conseguíamos mais tocar com o coração. Que a culpa, se transforme em admiração.
E que, além de tudo, todos os dias, antes de dormir, possamos pedir a Deus um pelo outro. Para que Ele nos livre de todas as coisas ruins e pessoas ruins. Para que Ele seja justo ao ponto de nos entregar alguém diferente de nós, mas que nos mantenha nessa sorte de saber estar com alguém que valha a pena, como sentíamos ser um pelo outro.
Que, um dia, ao nos encontrarmos em qualquer lugar nesse mundo tão grande, e tão pequeno quando quer ser, possamos nos abraçar e dizer para o outro: Que bom que esteja bem.
Que possamos seguir. Sempre em frente. Amém.

Você chegou e consertou o que eu pensei que não havia mais jeito. Fez-me acreditar novamente no amor e com você eu quero passar o resto da minha vida.

Dizem que o tempo ajuda. É mentira. Talvez mais mentira do que o teu "amo-te".
O tempo piora as coisas. A saudade aumenta e a dor acumula. A única diferença é que
aprendo a lidar com isso todos os dias. Parece que não andar bem é andar normal, não está certo. Por muito tempo que passe, sempre que ouvir o teu nome não vou ficar indiferente, afinal não sou como tu que consegue esquecer tudo sem remorsos.

A certeza de seguir em frente, não faz você duvidar que por trás das altas montanhas, há uma aurora prestes a surgir e consigo trazer o deslumbrante sentimento de vitória.
Deus conhece o tamanho exato da sua capacidade e sabe que suas forças sempre se renovarão todas as vezes que chegarem ao seu limite; se renovarão porque você não optou a percorrer sozinho os percursos da vida. Você escolheu sempre consagrar seus projetos ao Senhor, antes mesmos de iniciá-los. Por isso a certeza que em breve você alçará voos altos sempre fez parte da essência do seu ser.

Poucos sabem nadar em teus mares.

Tenho um coração remendado, se quebrar mais uma vez, não há como montar novamente.

Presenteie com o desnecessário.

Algumas pessoas têm por hábito pensar em algo que o outro esteja necessitando para presentear.

E dependendo da situação, pode ser uma boa estratégia, devido ao grau de dificuldades ou necessidades de quem irá receber o presente.

Porém, é bom ter cuidado para não nos limitarmos a presentear apenas com o necessário todas as pessoas.

Quando desejamos presentear alguém, estamos escolhendo um objeto que representa o nosso carinho por esta pessoa, algo que simbolize nosso respeito, reconhecimento, amizade, gratidão, amor. Algo que nos transborda em direção ao outro.

E se toda vez estamos dando o necessário, esta relação pode caminhar para um estado de caridade, que damos apenas na medida da carência.

Presentear é, ou espera-se que seja, um gesto de amor, e o amor existe quando é desnecessário, quando não precisamos do outro, mas ainda assim o queremos.

Quando passa a ser uma necessidade, uma busca incessante pelo outro ou por algo do outro, talvez já comece a se transmutar em algo que não é amor.

Amar é dar o que não se tem, o que te falta e não apenas o que te sobra. Quem dá apenas as sobras em uma relação de amor e sem que haja um estado de estrita carência de recursos mínimos, pode ter grandes dificuldades em demonstrar seus afetos.

Dividir o pão é diferente de dar o pão de ontem que sobrou.

Vem sozinho e voltamos juntos, pra quê viver solitário se podemos caminhar de mãos dadas, acredite no poder de um amor amigo pois a vida se torna bela quando abrimos um sorriso para ela.

Às vezes o poeta tem que calar-se diante de tanta formosura e apreciar a elegância de uma mulher apenas com os olhos e sonhar. Elias Torres

° ೋ ♡ ೋ ° De repente o coração pulsa mais forte , a alma brilha radiante numa cumplicidade perfeita ... é o amor que chegou para nos fazer Feliz ! ° ೋ ♡

Vivemos muitas coisas juntos, brigamos, sorrimos, choramos,passamos por momentos difíceis, superamos dificuldades, mas nunca esquecemos o amor que sempre tivemos um pelo outro, superamos nossas diferenças e talvez eu nunca tenha dito o quanto te amo.

Parece que o tempo tomou teu coração como exemplo. Ainda assim, permaneço sol.

ouvia dizer que o amor é lindo
mais eu mesma nunca tinha visto,
até ver você,
te conheçer,
se apaixonar por você
é hoje eu conheço o verdadeiro amor, ganhei você de presente
hoje posso dizer que sou feliz

É preciso relembrar o que te fez feliz, e fazê-lo novamente
É preciso reviver o tempo que foi bom, e vivê-lo intensamente
Não dá para se acomodar em meio à dor
Não dá para viver sem amor