Tag amor
Quando amas alguém, mesmo que haja milhões de razões para ir embora, tu ficas pela única razão que há para ficar.
O amor quando é verdadeiro, nada é sacrifício e sim um prazer enorme, nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Como eu sempre digo fazemos parte de um só corpo, e por tudo o que aconteça, a menos que um não queira, viveremos separados. Você sabe do meu amor por você, o amor incondicional que tenho e que supera tudo, e se estive perdido dentro do labirinto de meus pensamentos e me curvei diante dos acontecimentos foi para refletir melhor. Mas jamais deixo de amar, faz parte do meu ser, e onde você está, como a única mulher a dar um sentido á minha vida desde que nos conhecemos, com esse jeito especial de ser, simples, mas de uma força incrível, que fez brotar algo dentro de mim que nem eu mesmo sabia. Embora um pouco introspectivo para não deixar transparecer no meu semblante, a alegria e a felicidade estão guardadas aqui dentro sim o homem apaixonado está aqui, aquele coração dourado com uma chave estão muito bem preservados, pois quando me disse para cuidar dele, foi algo de maior valor a que me fez cuidar. Portanto estou aqui, te esperando, por que uso das suas palavras e faço as minhas: Eu Amo Amar você. John com o maior amor a você.
Não preciso de um amor que me leve pra Paris. Preciso de alguém que tome um café na padaria comigo e só por isso já fique feliz.
Cuando nos sentimos amados por lo que somos, y no por lo que tenemos, no existe alegría más grande. Este contentamiento hace bien a nuestra autoestima: sentirnos querido y deseado por la simple persona que Dios nos hizo. Contando con reciprocidad, este es un grande paso para una unión placentera, colmado de deleite, entendimiento, atención, y la certeza de complicidad rumbo a la felicidad. Elias Torres
Eu a ensino coisas básicas, como bater palminhas, e ela me ensina coisas básicas, como tentar ser uma pessoa melhor a cada dia.
Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.
Queria poder passar horas e horas conversando com você, mesmo não tendo assunto. Pois você me faz tão bem, sei que somos diferentes, mas pessoas diferentes torna tudo diferente. Sei que não nos entendemos muito, mas sei lá, queria te ter só pra mim. Queria poder segurar sua mão e me sentir segura. Queria poder olhar nos teus olhos e sentir o clima que a entre nós. Queria olhar pros teus lábios e beijar-lhe. Queria não olhar pra trás e lembrar-me do passado. Queria sentir o calor do teu abraço. Queria sentir o cheiro do seu cheiro. Queria pra sempre estar com você. Sei que o pra sempre não é para sempre Mas para nós pode ser diferente. Sei que você ta nem aí ou talvez esteja, não sei. Posso te ligar de madrugada? Só para te dizer que estou sentindo falta, do teu abraço, do teu cheiro, que assim me desmancho inteira.
A cada olhada um novo sentimento, não sei se posso sentir isso, pois já senti, me dei mal, mas não me arrependi. Sei que ainda lembra dela, talvez sinta falta dela, mas olha para ela, nem sente mais sua falta. Na vida temos que aprender, que nem tudo que queremos, podemos ter, mas se fizermos acontecer, acontecerá.
Somos seres complexos, humanos,
Uma parte de mim é exposta,
A outra oculta.
Sou consciente, inconsciente, subsequente.
Mas o que falo e escrevo são sentimentos puro e singelo...
Almas que se reencontram.
Existem pessoas com uma alma tão linda.
Que por onde passam deixam sua marca.
Deixam saudades imensas.
Um cheiro de paz, de tranquilidade.
São poucos, infelizmente.
Mas se fazem presentes.
É uma dádiva conhecê-los e lhes compartilhar algo.
O encontro de almas assim,
tão idênticas, no cosmo sempre resulta em boas lembranças...
É como se nunca tivéssemos dado adeus.
Só um até logo... Até daqui a pouco...
O tempo desaparece e passa a não mais
ser obstáculo.
Pois surge apenas a felicidade do reencontro.
Se voltam a se ver, ou se falar, não saberemos... Mas fica a certeza no ar, que não estamos mais sozinhos...
Em algum lugar a qualquer tempo.
Aquela linda alma está conectada com a sua, pois o improvável aconteceu.
Conseguimos trazer de volta para o presente, a mesma doçura do encontro primeiro.
E o reconhecimento, venceu o tempo...
_Muito prazer em te reconhecer, de novo e de novo, eternamente...
_Eu sabia que você viria...
_Estou aqui, mais uma vez.
E se!
E se!
O amor acabar,
O sorriso sumir,
A tristeza voltar,
Os olhos se fechar.
E se!
O vento não soprar,
A âncora não parar,
O sol não voltar,
A escuridão reinar.
E se!
A estrela não brilhar,
Não tiver onda no mar,
Não tiver calor pra nadar,
Não tiver frio pra se agasalhar.
E se!
Faltar o abraço no momento certo,
Faltar o carinho desejado,
Faltar a conversa animada,
Faltar a serenidade esperada.
E se!
Um dia não te encontrar,
Não poder mais te abraçar,
Ouvir sua voz falar,
Ver seus olhos brilhar.
E se!
Meus pensamentos não funcionar,
Meus dedos não escrever,
Palavras me faltar,
Saiba que é com vc q eu queria estar.
Sorrio pra disfarçar desconfortos.
Sorrio pra disfarçar a dor. Sorrio pra disfarçar sorrisos. Sorrio pra disfarçar o amor.
Se precisa de mais amor, dê o que possue. Se quer mais sorrisos em seus caminhos, distribua os que tem. Se busca mais alegrias, só sendo mais feliz. O retorno de tudo só acontece quando o que queremos não deixamos guardados em nós. O universo é recíproco e assim também são as pessoas. Seu dia somente será maravilhoso se assim o desejar e, principalmente, fizer com que o seja, o dia de todos aqueles que passam pela vida gente.
Eu e os poucos que muitos não acreditam...
Alguns dizem que já nasci no meio das multidões e um outro diz que se quiser me encontrar é só procurar os movimentos e ajuntamentos de pessoas.
Gosto de gente e não nego! Gosto dos movimentos, das multidões, dos encontros, mas sobretudo, dos POUCOS!
Nesses poucos é onde verdadeiramente me encontro e me encontram...
São poucos os que conhecem minhas dores e angústias,
São poucos os que falo de meus projetos, planos e conquistas,
São poucos os que reconhecem meus defeitos e permanecem,
São poucos os que partilho vida sem receio...
Nas andanças e multidões reconheci meus POUCOS, meus poucos que são "TANTO".
Alguém já disse que "amizade não é quantidade e sim qualidade", e que verdade!
Quer saber? Com meus poucos,
Não preciso me portar como se pisando em ovos,
Não preciso de cerimônia pra procurar, pra pedir ajudar ou lhes dizer umas verdades,
Não tenho medo de lançar meus fantasmas, meus pecados, meus segredos - confio!
Não tenho receio de parecer ridícula, desvariada, infantil,
Não preciso me preocupar com o que vão pensar,
Não preciso ter todas as palavras,
Não preciso me ocupar tentando montar o cenário perfeito,
Não fico envergonhada por ter loucamente chorado ou lamentado minhas questões,
Não preciso me preocupar com a hora, com o lugar, com os outros,
Não tenho recato para dividir uma ideia, pensar ou fazer algo inusitado,
Não temo em demonstrar e expressar meus afetos,
Não preciso pensar na volta - nos cuidamos!
(...)
Com meus poucos não tenho pressa e nem vontade em não ser nada além de mim mesma...
E esses tantos "nãos", na verdade falam de um único SIM, o SIM para a feliz escolha e sorte de partilhar vida sem frescura, com gente que tem cheiro de lar. Juntos tecemos histórias, a nossa, com laços e nós, risos e lágrimas... na companhia necessária desses "poucos" que me fazem "tanto" mais feliz...
Era uma pessoa fora do contexto,
Me via do avesso,
Estranhamente me compreendia,
Ás vezes até descobria,
Que eu era o inverso dos versos que escrevia.
O amor está relacionado ao cuidado, o amor está relaciona a empatia, o amor está relacionado com o perdão e muitas coisas mais, agarre com duas mãos aqueles que demonstram verdadeiramente esses sentimentos para ti e não te preocupes com opiniões desnecessárias só conhece a verdade aquele que já caiu na jaula do leão.
D.T.F.C
Quando a gente gosta de uma pessoa, se apaixona pelas qualidades... Quando essa paixão é muito intensa, ela acaba se tornando um fenômeno sentimental denominado de "Amor" e esse amor, devido a sua intensidade ele tem uma capacidade de aceitação, que é inexplicável, o defeitos das pessoas viram meros detalhes e nos da a capacidade de amar as qualidades e aceitar os defeitos de forma a amá-los também... Como sempre digo... Somos apaixonáveis... E você é muito apaixonante...
Deus sempre esteve com você, basta apenas você agradecer por cada pessoa que faz parte da sua vida, ele sempre soube da sua capacidade de vencer, e da sua finalidade neste mundo... Existem pessoas que Deus coloca em nossos caminhos que renovam a nossa esperança e realçam o nosso brilho, obrigado meu Deus por tudo o que tens feito e tudo o que vai fazer...
Pode me colocar do avesso
Descrever em seus versos de amor
Aquilo que tu tem chorado
Junto com o teu travesseiro.
Bagunce tuas certezas
Me veja, olhe e diga que não sou eu.
Finja que não escuta o nome que seu coração diz.
Zombe do amor que sente
Porque todo mundo sabe que você mente
Todos sabem que eu estou
em tudo que você faz.
Finja.
Dance, cante, reze.
Viaje.
Não adianta fugir
quando o que se quer esquecer
Já mora dentro da gente.
° ೋ ☆ ೋ ° E a vida sorri se você tiver a ternura de agradecer cada carinho que ela sutilmente brinda seus olhos ! ° ೋ . ʚïɞ . ೋ
Minha felicidade independe de estar com você, mas certamente sou mais feliz quando estou ao seu lado.
Moça, fique firme, vai passar. A dor é grande e parece que invade o teu peito de uma forma tão violenta, que te deixa sem força. Eu sei, moça, é duro. Mas, fique firme. Repare que, todos os dias, dezenas de relações se rompem, se deterioram e se acabam. Seu coração foi feito pra sobreviver a isso. É tudo orquestrado, moça. Em breve você vai perceber que só frequentou uma boa escola. Aprendizado. Experiência. Leve isso com você. Levanta essa cabeça e fica firme.
