Tag amor
A única coisa que realmente conforta o luto da perda, independente do que você possa fazer, é ter a certeza de que um dia você também vai partir.
"Manifeste o amor a todas as coisas!
A verdadeira e correta fé é aquela que proporciona tranquilidade à alma dos homens. Enquanto permanecermos intransigentes no intuito de combater o mal, acusando o próximo e negando-lhe o perdão, não conseguiremos manter nossa própria paz espiritual."
A falta de amor e o excesso de egocentrismo não leva ninguém a lugar nenhum, eu quero distância de pessoas assim.
5 - Meus versos livres
Perco a alma para conquistar o mundo
Para que o mundo conquistado me veja
Olhe para mim!
Grito e me finjo calado
Sou simples, mas me mostro complexo
Sou estranho como você
Tenho medos mas não os quero agora
Me falta notar amores
Não que eu não os tenha
Mas os que quero ter e não posso
Por estes realizo os primeiros versos
Faço de tudo para que estes não sejam eles mesmos
Mas sem eles o que eu seria?
Eu seria normal
Mas sou estranho como você
E como você eu quero amores
Os amores que eu não tenho
Mas por eles daria a alma
Para que no fim o mundo conquistado veja
Que não há amor que eu não possa ter
E então o mundo me amaria.
E qualquer outra pessoa no mundo não é capaz de me magoar como você, eu não tenho medo de me machucar de novo com outra pessoa, esses eu ainda sei lidar, eu tenho medo é que você me magoe de novo, por isso me afasto e guardo pra mim todo meu amor.
Para podermos ter um belo jardim é necessário replantar as flores cultivadas, colocando-as em terreno adequado às suas necessidades naturais, ou seja é preciso transferi-las do vaso para o solo.
Cuida do meu amor.
Hoje eu acordei com um presente da natureza, passarinhos cantando na minha janela, rapidamente eu pensei em quão lindo são as obras realizadas por Deus.
Percebi que as vezes deixamos despercebidos passarem coisas tão simples, mas não nos proporcionamos a admirar.
Pensei no que você me dizia ontem, de como seria sem vc aqui. Imaginei o quanto somos passageiros e como são curtos os nossos dias.
Abri os olhos é já é dezembro. Último mês do ano. Pensei que desses 334 dias passados, quantos deles eu disse pra quem eu tive vontade palavras pensadas, palavras que explodem do coração as vezes, tão controladas.
E quando percebo, meu silêncio responde que poucas vezes falei dessa explosão, tão pouco me permiti vive-la.
Hoje quero viver essa explosão e, da minha primeira mensagem do dia, quero te dizer com todas as palavras que o alfabeto formou está frase "Eu Te Amo" "Eu Amo Você"!
Amo tanto, tanto por que não sei! Como também não sei! Mas só sei que esse amor vem de Deus e, por ser divino, quero iniciar o último mês do ano te pedindo.
Renova comigo essa amizade, me dar o direito de está apenas perto de você. Quero poder aproveitar as gargalhadas que você dar e como em uma carona, gargalhar também.
Quero poder acompanhar seu olhar, as vezes pode ser até um olhar cansado, mas quero poder nesse cansaço também poder cuidar de você.
Quero está aqui sempre que precisar de um abraço, pq sei que não preciso pedir o mesmo de você. Porque quantas vezes eu precisei e você estava lá, isso pra mim não tem preço.
Te amo não sei porque, com tanta intensidade, só sei que é divino, pois amor sem medida, sem causa ou troca, não pode ser qualquer amor. Cuida do meu amor!
BOM dia. Seja bem vindo Dezembro.
Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e por causa dele não sofrerás pecado. Levítico 19:17
"Eu sei que fulano me prejudicou, tomando meu dinheiro e não cumprindo o negócio prometido, traindo minha confiança, etc., mas antes que ele me restitua o que me deve, primeiro devo orar pela libertação dele de modo que venha a se arrepender, e, então, reconheça a necessidade de pedir perdão e venha a se corrigir de seu erro, tornando-se capaz de restituir o bem a quem de direito".
Nossa missão é levar consolo e orientação aos perdidos, mais do que pensar em nós mesmos e nos nossos próprios benefícios.
MANDA NUDES da alma, me diga quem você é e para onde pretende ir. Me diga qual é o teu sonho e qual herói na infância mais te marcou? O que lhe arrepia a espinha e o que te dá prazer? Me fale sobre suas manias estranhas, o jeito que você dorme e como gosta que lhe chamem. Me mostre o que você gosta no mundo, na sociedade que vivemos e a forma que você observa os fatos ao seu redor, se atenha as coisas boas, não temos tempo para lamentos. Me diga como você trata os mais velhos, o que pensa das crianças e se acredita no futuro. Despi a alma, se esvazia dos títulos, quero saber as coisas simples que ninguém nunca lhe perguntou. Você dorme de meia? Prefere o silencio ou gosta de conversar pela manhã? Gosta de comemorar aniversários? O que lembra dos seus avós? Prefere roça ou praia? Pão de queijo ou coxinha? Pretende casar? Deseja ter filhos? Não precisa ficar com medo, o mal de quem não possui pureza e acreditar que por trás de tudo sempre existe maldade, até nas perguntas mais inocentes. Sai da armadura, tira esse colete e abaixo o escudo. O que dilata sua pupila e o que te rouba o ar? Responda sem medo, após respirar fundo diga seu nome e o que pensa da cidade e das pessoas que está falando. Não me interessa suas particularidades. Me manda nudes da alma, eu prefiro me ater aos detalhes.
Ela desistiu do amor, ela desistiu de amar.
Ela sabe que agora tudo é falso, ela entendeu que tudo é frio.
Ela se tornou só dela, e nela nada mais é como antes.
Ela ouve as músicas, músicas já não tem mais sentido.
Ela conversa com estranhos, que serão sempre estranho para ela.
Ela... Agora é só ela e dela.
Família
Família é uma das maiores bênçãos em nossas vidas, pais, avós, tios, irmãos, primos e até mesmo amigos… aproveite cada segundo ao lado das pessoas que você ama… porque o tempo passa, e com ele passa nossa história, ao fim nos resta apenas lembranças, eternize essas lembranças, transformando esses pequenos momentos em sorrisos, lágrimas de dor em lágrimas de alegria, assim, o tempo vai passar e deixar o rastro das memórias boas no horizonte das nossas vidas…
Cuidar de uma criança é melhorar a hipótese de ser bem cuidado, quando a idade te tornar novamente criança.
"Precisamos exaltar nas pessoas seus valores morais e éticos,e menos os seus títulos terrestres, pois existe um grande abismo entre intelectualidade e moralidade, que poucos conseguem transpor. Do que vale grande conhecimento científico e um vazio do amor em seu coração. Valorizemos todo o bem que ao deixarmos o corpo físico siga conosco, esses, são os nossos maiores tesouros, o nosso aprendizado adquirido e incorporado ao nosso ser"
Sou marrenta, briguenta, do avesso, falo o que penso, mas pode ter certeza, nunca vai ouvir eu dizer eu te amo ou eu gosto de você se eu não sentir.
Eu descobri no decorrer da minha vida que é preciso ser louco para alcançar grandes objetivos.
Corajosa para enfrentar a vida e as vezes dizer a ela, nem vem, dane-se você, eu vou ser feliz.
E as vezes rebelde para defender meus princípios, minhas ideias, meu ponto de vista.
Para quem não me conhece...prazer Val
Cansei de viver por você, cansei de correr atrás de quem não me quer, cansei de ser o bobo q acreditava q vc me amava, pra mim deu, se por algum motivo quiser correr atrás de mim, e eu já estiver te esquecido não vem falar q você está arrependida, pq o mundo dá voltas hoje vc pisa amanhã você é pisada.
É incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito. Tenha amor no que fizer. Só assim terá sucesso na vida.
Não sei explicar o porque? Nem
Quando? E muito menos pra que? Só sei que você não pediu licença e sem
que eu esperasse você já havia conquistado um lugar que não estava disponível. Mas, que se tornou seu.
Foi rápido. O tempo de um abraço. Tudo bem, foi um abraço mais apertado, mais longo. Mas era pra ser apenas um abraço como tantos outros dados em tantas outras pessoas naquela noite.
Não sabia que o caminho de volta seria longo e nos perderíamos tentando achar a saída. Não sabia que um abraço, um simples abraço poderia me fazer perder o caminho.
Um abraço que acalmou, me fez encontrar abrigo, me fez reviver sentimentos que ha muito havia perdido. Sentimentos que não mais queria sentir. E senti. Dentro daquele abraço coube tanta coisa, encontrei tanta coisa que não sei nem onde guardar.
E como guardar? Onde guardar? Como esconder e esquecer o que despertou? Como me convencer que o melhor é renegar, que o certo é abrir mão, que a partir de hoje é errado?
Afinal, o que é errado? Despertar algo que não se pode viver? Ou viver algo que não poderia ter sido despertado? "A boca fala do que o coração ta cheio." "A gente só dá o que tem!" E o que eu faço com tudo isso que teremos que guardar, aonde eu não sei...só sei que bem longe dos olhos e do coração.
Faz assim. Volta no tempo, não me abraça, não beija meus olhos, que dai, talvez eu não me apaixone, talvez eu não te ame. Mesmo estando escrito e o encontro marcado. Tenta. Talvez eu não queira, eu não sinta. Tenta. Talvez a gente não se reconheça. Tenta. Porque eu já não consigo mais nada.
As dificuldades que enfrentamos no íntimo do nosso ser pertencem apenas a nós e sabemos o quanto é dolorido mexer em feridas abertas, portanto, ao terminar mais um ano, onde lutamos contra monstros visíveis e invisíveis, cabe-nos avaliar também sobre a importância da nossa vida na vida das pessoas que amamos. Não nascemos para ser heróis, mas para jamais desistir dessa dádiva de DEUS chamada VIDA.
Quando eu estou com alguém (pode ser namoro ou apenas amizade) eu sou muito chato, sou grudento, passo horas conversando, puxando assunto e tentando fazer as pessoas que eu gosto bem. Por mais que eu esteja em cacos, tento fazer sair um sorriso pequeno ou afastar os problemas. Nem sempre consigo de imediato.
Mas sabe, eu jamais desisto.
Conheci uma menina, legal, sensível. Gostaria de a conhecer mais. Bom, podemos ser irmãos e ótimos amigos. A gente vai brigar, se estressar mas não se deixar. Não sei se ela sabe disso ou não. Mas a hora que ela precisar de mim. Eu só vou fazer uma pergunta : onde você está?
E irei ficar com ela. Seja em pensamento, mensagem, ou pessoalmente. Mas jamais vou abandonar ela. Por que soldados não fogem da guerra. - Ray.
Ponte
Há de existir uma ponte que me faz sair do mundo que vivo... Um mundo de solidão... Onde só há escuridão... Sombrio e tenebroso, esse lugar parece uma sepultura, onde me enterrei ainda viva.
Ali sepultei meus sonhos... Apaguei meus sorrisos... Matei meus desejos... Afoguei meus sentimentos... Perdi toda a esperança que um dia brilhou em mim... Desprezei meu próprio coração... Minha alma foi conjurada a viver num abismo sem fim... Sou refém de minha própria dor... Silenciei todas as minhas palavras... Calei meu grito... Roubaram minha alegria...E a luz de meus olhos se apagaram... Não existe luz que possa atravessar esse lugar tão escuro... Nem mesmo o sol brilha ali... Não sei a razão que estou aqui... Será culpa minha? Meus olhos não veem... Neblinas impedem que se veja uma saída...Mas em algum lugar há de existir essa ponte... Que me levará bem distante de tudo isso... Procuro em meio à escuridão... É preciso achar o caminho de casa... Não olharei para trás! Preciso sair! Aqui não vivo! Apenas sobrevivo!
Almas ligadas
"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas em uma certa época se conheceram e por alguma razão que só o destino sabe estamos ligadas.
Acredito que talvez tenhamos vividos mil vidas antes desta e em cada vida que passamos aqui na terra nos encontramos novamente, mas por um motivo que desconheço nunca terminamos juntos.
Uma ironia do destino tão cruel, trama o nosso reencontro, mas não nos dá a graça de nos unirmos carnalmente.
Vivemos sempre um déjà vu, eternas lembranças que se repetem em tantas vidas, um ciclo maldito que parece nunca ter fim.
Buscando sempre por você, assim renasço a cada novo ciclo do destino, mas nunca consegui concretizar o final dessa história de amor impossível e irreal.
O meu grito de basta é ecoado pelo universo durante séculos, mas o destino insiste em repetir a história que não tem fim, se vangloria de minha tristeza e solidão, e isto me faz pensar quem será o autor deste destino, quem manipula os acontecimentos que ainda estão por vir.
Eu só quero por um minuto ser dona de meu destino, então o universo presenciará a união definitiva de nossas almas. O destino mudará a história e a nossa saga em buscar um pelo outro terminará."
