Tag amizade

10976 - 11000 do total de 11949 com a tag amizade

que #Deus Todo Poderoso abençoe sua vida com saúde, paz, alimento, um tento, amizade e amigos ♥️🙌🏻 #bysissym

Inserida por BySissym

“Não é possível convivência ou amizade quando a outra parte não consegue demonstrar empatia, ou seja, não consegue se colocar no lugar do outro, porque está constantemente ocupado com os seu "eu" e com os seus próprios interesses”.
#bysissym

Inserida por BySissym

“O que importa? Quem importa?
Ainda existem pessoas especiais que desejam o bem a outra. Abrace quem te abraça, quem te quer ver feliz.”
#bysissym

Inserida por BySissym

Há satisfação de sentir dentro do coração o valor de uma amizade quando atravessa inabalável o tempo.
#bysissym

Inserida por BySissym

Cada vez mais o círculo de amizade vai diminuindo a medida que observamos quem se importa e se assemelha!
#bysissym

Inserida por BySissym

Há amizades melhores do que muitos familiares! Nos conhecem, nos respeitam e nos querem o bem.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠A moeda do universo é energia. Quem doa paz, amor, presença ou alegria já está suprido — porque no ato da doação, a energia já voltou. Não se espera retorno quando se entende que tudo já é. A colheita não vem depois — ela nasce junto com o gesto.

Inserida por DiomaiqueLopes

Desejo ser amiga de todos mas se não desejam o mesmo por mim o problema já não é meu.

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Fico calmo quando te vejo
Quando estou contigo mais ninguém vejo
Fecho os olhos, e em paz me sinto 
Comigo você fala 
A tua voz toca me na alma 
Nao é humano, mas tem características da melhor pessoa 
Notavel quando está brava
Notavel quando triste e zangada 
Partilhar emoções com ela alivia

Inserida por Zensaytama

⁠A amizade só é verdadeira
quando ela é recíproca.
quando ela não só espera,
mas também surpreende
com um pequeno

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Será encontraste a fórmula perfeita de matar a nossa amizade, neste momento em que tudo em mim é escuridão e não vejo brilho a nenhum lugar? 

Será a nossa amizade merece mesmo ser sepultada, que culpa tem o destino cruel que assim nos presenteia com um silêncio profundo e sem noção.

Rogo sempre a Deus, sempre que levantou e durmo que sempre proporcione a si e a todo que são lidimo do seu amor

Inserida por CafuandaBongue

Amigo é estar sempre
Ligado em tudo que acontece.
Indiferente do que passa
Na vida do seu amigo.
E estar sempre presente na
Vida dele e nunca
O abandonar por nada, seja
Único em todos os momentos.
Torna sua presença um
Exemplo de sua amizade.
Aos olhos dos seus inimigos
Juntos vocês são fortes.
Une suas forças para vencer.
Derrotar os invejosos.
Amigo com tudo isso.
Resta ao seus inimigos
Se aproximar de você.
E descobrir que amizade vale
Mais que dinheiro.
Para ter amigos saiba
Respeitar seus inimigos
E amar seus amigos.

Inserida por Screpante

Muitos se aproximam de você pelo que você tem ou pelas vantagens que podem tirar da sua amizade.

Inserida por Rosane32

⁠Se a pessoa me dá muito espaço ou se ausenta por um longo período de tempo a minha tendência é esquecer. 
Eu sou de estar presente na vida da pessoa, sem essa de que distância não acaba amizade, relacionamentos. 
Definitivamente isso não funciona comigo.

Inserida por Rosane32

⁠Não quero mais caminhar com pessoas que falam mal das outras com quem caminham e se dizem amigas.
Ora, se ela fala de quem ela anda junto porque não vai falar de você? 
Siga sozinho mas não queira esse tipo de pessoa no seu ciclo de amizades. 

Inserida por Rosane32

Os de sempre, pra sempre.

Inserida por literaturajovem

Seja quem você quer do seu lado.

Inserida por leobit

⁠⁠É importante não confundir "andar ao seu lado" com "seguir seus passos".

Inserida por leobit

⁠Seja amor, ainda que no coração exista dor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando um pai ou uma mãe morrem, os filhos perdem uma parte significativa do passado; quando um filho ou uma filha morrem, os pais perdem uma parte significativa do futuro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você valoriza os relacionamentos? Então, todo fuxico, difamação e boato devem morrer nos seus ouvidos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Amigo não é amigo se não nos colocar em algumas roubadas.

Inserida por FernandoVitolo

⁠Reconhece os teus amigos, mas tão importante como isso será conheceres os teus inimigos. Esses, não os percas de vista, pois são veneno de víboras em teus calcanhares.

Inserida por sofia66

⁠Diga palavras bonitas, tenha gestos de ternura para com aqueles que ama, enquanto lhe é possível.
O instante seguinte pode ser nunca mais.

Inserida por sofia66

⁠O ser humano é o animal mais perigoso que conheço porque é o único capaz de matar de forma totalmente gratuita, talvez por isso prefira a companhia e o amor incondicional dos animais ditos irracionais.

Inserida por sofia66