Tag amizade

11101 - 11125 do total de 11949 com a tag amizade

Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada. 

Inserida por Avipen

⁠Amigo é compartilhar. Momentos e sentimentos. Risos e afagos. Tristezas e náufragos. Ainda compartilhando fotos, vídeos, festas, reuniões, brincadeiras, zueiras em geral. Amizade é realmente colossal. 

Inserida por Avipen

⁠Podemos escolher um amigo, mas nunca uma amizade. Para ser amigo só depende de você. Amizade, dos dois. Sentir íntimo a ponto de falar qualquer coisa sem medo de ser julgado ou hostilizado. Pode ser zuado e ridicularizado, mas nunca passará de uma brincadeira.

Inserida por Avipen

⁠Com amigos você aprende a viver. Desde as piores besteiras aos melhores ensinamentos. Com eles você aprende valores e se torna família. Um grupo seleto vai para a vida toda, mas os que passaram, com certeza, tiveram sua importância.

Inserida por Avipen

⁠Amizade é ter tudo em comum. É ter nada em comum. É ser incomum. Amizade é um amor que nunca morre. Amor que não se pode impedir. Apenas aceitar. Pois a imensidão desta cordialidade entre irmãos, nem pessoa, nem o tempo pode apagar. As memórias para toda a eternidade irão se perpetuar.

Inserida por Avipen

⁠Um amigo me disse uma vez que o sorriso era a chave para conquistar as pessoas. Passei anos pensando nisso e nunca funcionou comigo. Comecei pensando como era fácil pra alguns. Bem, funcionando ou não, eu tinha um amigo que desejava que funcionasse pra mim.

Um amigo me disse uma vez que a sinceridade poderia doer, mas sempre seria a melhor escolha a se fazer. Eu sou humano, passei anos errando e continuo a errar. Comecei pensando como ele fazia a verdade soar tão leve. Bem, mesmo não sendo mágico, eu tinha um amigo que se preocupava em me ensinar.

Um amigo me disse uma vez, que eu ainda não tinha crescido o suficiente para entender. Mas ele tem a mesma idade que eu. Comecei me olhando no espelho... No começo eu chorei. Mas então eu sorri. E logo eu fui sincero comigo mesmo. Então, eu cresci. Minha "sorte pessoal" é ver que não estou sozinho.

Inserida por Avipen


O tempo pode passar, mas o que meus amigos me ensinaram, vai nos colocar sempre no mesmo lugar. As pessoas dificilmente sabem pra onde olhar, mas quando conseguem, fica fácil de ver. Abrace seus amigos, aqueles que se importam com você. Sem se importar com quem vai ver, ou mesmo quem vai julgar. O importante é que não importa quanto tempo vai passar, você e seus amigos, família, isso não vai acabar.

Inserida por Avipen

⁠Todos os dias passam pelas nossas vidas milhares de pessoas. Umas passam despercebidas e nem ao menos sabemos os seus nomes. Porém, há aqueles que passam e ficam. Alguns por um determinado período, a quem damos nomes de colegas de turma, de trabalho, de bar e assim por diante. São pessoas que dividem um momento específico, mas não criam raízes e apenas ficam numa lembrança remota.

Há aqueles que vamos reencontrar anos depois e até viram amigos, mesmo que esporadicamente, em um telefonema de aniversário ou quando "trombado" na rua, são aqueles amigos distantes que consideramos porque conseguiram se enraizar um pouco mais na nossa lembrança.

Tem aquele amigo inesperado, que a vida une, por algum motivo, mas a gente sente esse laço tão intenso que parecem anos de convivência. E é dessa amizade que vale a pena falar. É aquela que se fala todo dia, nem que for um "bom dia", que sabe que pode contar pra qualquer coisa na vida.

É aquela amizade onde as palavras amor e gratidão se tornam uma só e pedidos de desculpas se tornam desnecessários, porque um cutucão, sorriso, olhar ou até mesmo um xingamento, demostram que qualquer problema foi esquecido.

É aquela amizade da zueira e da companhia, que acolhe a nossa alma quando sentimos medo, que seca nossa lágrima quando choramos, que nos fala a "verdade" de uma maneira doce, que compartilha alegria, bobagem, brincadeira e risadas. Onde uma troca de olhares valem por mil palavras! Essa é a amizade que vale a pena cultivar, manter e ter pra vida toda!

Inserida por Avipen

Amigo pode ser de sangue, mas não depende disso. A cor da pele não importa, nem o tipo físico. Basta ter confiança. É um tiro por você, lutar suas batalhas ao seu lado, seja qual for o inimigo. Numa amizade a cumplicidade está acima da lei.

Inserida por Avipen

⁠Amigos são seres benevolentes que caíram do céu para tornar a nossa vida mais alegre. Alguns foram chutados, nós sabemos, mas continuam a ser amados por nós mesmo assim.

Inserida por Avipen

⁠Amizade é mais que cumplicidade: é amor pela lealdade.

Inserida por Avipen

⁠Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.

Inserida por darcicley

A felicidade é conquistada nos raros momentos de distração. Os amigos que nos possibilitam tal experiência, estes são conquistados no cotidiano da vida. E quando verdadeiros, são pra vida toda.

Inserida por tasselobrelaz

Desde de que me lembro por gente
sempre fui meio assim
prefiro a companhia do MAR
do que a de ninguém.
E mesmo quando longe DELE ...
ELE sempre está dentro de mim.

Inserida por MiriamDaCosta

Você atrairá para perto de você não quem você quer, mas quem se identifica com quem você é.

Inserida por PauloMydinfree

Um namoro conflituoso e problemático hoje pode ser evidência de um provável casamento fracassado amanhã.

Inserida por PauloMydinfree

A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.

Inserida por PauloMydinfree

Sentimentos são ilusões, são controlados por outros seres, outras mídias, são feitos só para te ferir.⁠

Inserida por maria_bomfim

⁠As pessoas nascem perfeitas
São como joias belas e coloridas
A medida que crescem vão se chocando
Umas nas outras
E se causando rachaduras

Inserida por maria_bomfim

⁠Não existe Batalha
Que não seja Épica

Inserida por maria_bomfim

⁠Deixe as flores crescer :(

Inserida por maria_bomfim

Um homem que sempre fala a verdade dificilmente faz muitos amigos.

Inserida por PensadorRS

Mulher de amigo meu pra mim é mulher. Dele.

Inserida por PensadorRS

É necessário que uma mulher tenha o espírito elevado para cultivar uma amizade sincera com outra mulher nitidamente mais bonita do que ela.

Inserida por PensadorRS

Na atualidade, tão raro como um grande amor é vivenciar uma autêntica amizade.

Inserida por PensadorRS