Tag amizade
Me feri muito, ao descobrir que minha doação gratuita de amor e admiração, foi reles ao receptor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".
É muito difícil ouvir dizerem que você nunca vai conseguir, mas é muito gratificante ter alguém pra te lembrar que você deve persistir.
Um dos pilares para o homem obter felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos aos quais pode depositar confiança e cuja amizade é pautada na sinceridade e respeito!
O maior fruto que podemos colher nesse mundo não é ter tido uma vida repleta de riquezas materiais, mas sim as boas memórias que suscitaremos nas mentes daqueles que nos cercaram, através do nosso companheirismo e comportamento probo!
Os nossos amigos são mais valiosos que grandes tesouros. Nos motivam, nos animam, ouvem nossas queixas em momentos difíceis, nos aconselham... enfim, nos acompanham pelas jornadas da vida. Que saibamos reconhecer o valor avultado dos bons amigos, e preservar os laços de amizade.
É comum formarmos círculos de amizade com pessoas que compartilham nossos valores, ideias e preferências. Muitas vezes, isso resulta na criação de uma bolha social, que pode ser confortável, mas também limitadora. No entanto, a verdadeira riqueza da experiência humana está na diversidade, seja de pensamentos, culturas ou estilos de vida. Conviver com pessoas diferentes de nós, mesmo que haja divergências, amplia nosso olhar e nos proporciona crescimento pessoal. A pluralidade fortalece o tecido social e nos torna mais empáticos e verdadeiramente humanos.
E então eu descobri que longe de você eu não era mais completo
Algo esvaziou naquele momento isso está correto?
Não, está expressão não esta certa
Foi algo como me perder mesmo tendo um monte de seta
Primeira vez que lhe avistei senti nostalgia
Mas do que seria?
Afinal eu so me reconhecia
Talvez um verso sem poesia
Uma bruxa sem sua magia
Só Depois eu entendi
Foi falta de si
Troubled/Diego
A amizade verdadeira não está restrita apenas ao compartilhamento de momentos bons e ruins: estende-se à capacidade de administrar esses momentos, de compreender que o outro é falho e, ainda assim, não desfazer os laços. Raros são os amigos que acolhem, no sentido literal da palavra. Gratos e leais são aqueles que percebem a grandiosidade do acolhimento, e não "abandonam o barco" por qualquer intempérie.
Venho sempre falando para meus amigos, a vida é muito curta, estamos apenas de passagem, graças a Deus fiz muitos e grandes amizades, agradeço todos os dias por isso, mas faz tempo que não vejo alguns e outros se foram pois Deus quis assim. Quero que saibam que eu os amo e se pudesse estaria todos os dias com todos, sintam-se abraçados, saudades e ao mesmo tempo feliz por ter vocês!
Tem pessoas que passam tanto tempo em nossas vidas e não deixa marcado uma amizade tão grande... E outras que passam tao poucou tempo é deixa uma grande amizade marcada.
Se faz uma amigo com apenas alguns minutos de uma boa conversa
Uma verdadeira amizade com o tempo, os obstáculos e as dificuldades
Escolha bem seus amigos, as vezes a cura pra uma mágoa, está apenas em recostar a cabeça no ombro certo.
Imponha limites e só restarão as pessoas que gostam de você.
Perceba que as outras só permanecem enquanto podem dizer e fazer o que quiserem.
Se a vida é uma festa, aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.
Coloquei a minha magoa no bolso,guardei minhas lagrimas na gaveta ,vesti o casaco da sabedoria e o sapato do entendimento ,estendi minhas mãos...eu ,estarei sempre aqui pra você!
Como uma flor esquecida pelo vento...assim tu minha alma, colhendo os perfumes dessa vida e levar um dia somente a essência da vida que é a amizade e o amor fraterno...
“Saudade é uma palavra repleta de significados, é nostalgia pelo tempo passado, é a amizade, o carinho, o amor e a gratidão e quando acompanhada de reticências leva o coração numa viagem até a eternidade”
#bysissym
#blogzoom
"Amizade
delicioso sentimento
incontável como estrelas
à noite no firmamento
Faz sorrir fácil ao lembrar
da vida como leve brisa
bailando num campo florido"
#bysissym
escrito em homenagem a #ElisaCampos
