Tag amizade

11026 - 11050 do total de 11949 com a tag amizade

Nos abraçamos tão forte que pude sentir o pulsar do seu coração no meu peito.

Inserida por ronaperr

⁠Uma das piores coisas em ser rico é a incerteza de saber se gostam de você ou do seu dinheiro!

Inserida por ronaperr

⁠Com a alma de criança e o encanto que tudo envolve, descubro a alegria genuína de simplesmente viver.

Inserida por lirioreluzente

Amizades podem ser construídas mesmo em pontes distantes.

Inserida por gustavoboroni

Para Carol,


Em meio ao digital, no isolamento, encontramos abraços  em uma antiga folha de papel. Amarelada pelo tempo que transborda boas recordações. Faz lembrar dias de praia, cabelo cacheado ao vento, mar e maresia.
Fotografia do riso, brisa com gargalhadas.⁠

Inserida por gustavoboroni

⁠Quero ser o caminho para que a sua estrela brilhe.

Inserida por gustavoboroni

⁠"A verdadeira amizade,tem valor inestimável, força incalculável e gratidão impagável".

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Aonde não tem transparência, não existe parceria.

Inserida por NewtonDias

⁠Você ser gentil, humilde, legalzim, agradável e bonzinho não abraça ninguém, não faz um casulo pra carregar ninguém protegido.
Quer abraçar alguém olhe pra onde ela está olhando.
Do lado dela.
Não tenha medo de ver o que ela vê, nem de descrever o que vê, você vai parecer um monstro ao narrar tudo.
Mas ela vai saber que não está só.

Inserida por daniloaqui

No caminho do retorno aos sonhos encontrei jardins de flores em mares de lágrimas.
As flores em cores de sorriso, sorrisos em ritmos de liberdade.
Liberdade que mostra as faces e nuances de um novo amor, amor que nasce em velas de barquinhos soprados em chuvas de sol, em direção ao próprio coração.
As feridas tatuadas em coragem e verdade em calçados de aço e doçura.
Caminhando longas dores com amor e lealdade, jamais curadas perdoadas por quem as craveja.
A luta por ser perdoado disfarça a imensidão de não, não irei ti ferir também.
Assim como os sonhos nascem em nossas almas ao amanhecer, a chance de recomeçar perpétua esses corações.

Inserida por daniloaqui

⁠ℂ𝕒𝕣𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒, 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝔸𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖
A Carência faz a pessoa ver amor onde existe "apenas" amizade...
Ooops! Eu disse, "apenas amizade? Errei!
Amizade só existe entre pessoas que se amam.
Aliás, alguém já disse: "amizade é um vínculo tão profundo que só floresce quando existe cumplicidade, afeto, sinceridade e outros sentimentos intrinsecamente ligados ao amor."
Concordo, e você, o que acha?

Inserida por valdecir_val_neves

Há amigos que são muito bem perdidos.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Amizade só existe entre pessoas que se amam.  

Val

Inserida por valdecir_val_neves


Às vezes perdemos o contato com o mundo e conosco mesmo... é nessas horas que precisamos de um abraço e de alguém que nos diga: "Vai passar..."
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂       

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Sabe aquela amizade que acabou?
Ela nunca existiu, era só conveniência

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Respeito e lealdade são as colunas invisíveis que sustentam um relacionamento verdadeiro, sem eles até o amor mais intenso desmorona.

Inserida por dagnamoreira

⁠O verdadeiro sentido de uma amizade.


O amigo verdadeiro, se alegra com a sua felicidade.
Mas, aquele que diz ser seu amigo, e não suporta ver você progredir. Lhe abraça, lhe beija, dá um tapinha em suas costas, mas o ciúme está queimado dentro de si.
O sujeito não ergue os olhos dentro dos seus, sabe por quê ?  A inveja e o ciúme o impede de lhe desejar sucesso por mais um dregau que você conquistou na sua nova jornada. O sujeito fica incomodado com o seu sucesso por isso ele não é capaz, de te desejar felicidades por aquilo que você se esforçou  tanto para conquistar.
Despreze esse tipo de amizade, porque esse tipo de gente, carregam dentro de si o mesmo sentimento que estava sobre Caím por isso ele tirou a vida do seu próprio irmão por causa do ciúme e da inveja.
Pois bem meu caro leitor, lembre-se: Esse tipo de amizade é pior que um tumor maligno. O verdadeiro sentido de uma amizade se conhece de longe. Pois todos são capazes de reconhecer: Um  verdadeiro amigo.

Inserida por COMPOSITOR

De nada adianta querer remar o barco sozinho, ele vai apenas girar e girar e não vai sair do lugar, ou seja nada depende exclusivamente de você, reciprocidade é fundamental em qualquer tipo de relação nesta vida.

Inserida por tiagoharris1

⁠Ninguém se casa, mesmo os que se casam, o casamento é feito por duas pessoas que se uniram e continuam solteiras

Inserida por Rogerio727

Aprendi que amizade é troca
de carinho ,atenção,conselhos
e por que não ,de uns bons sacolejo
se preciso for !
quem tem amigo de verdade sabe que mesmo passando dias sem se falar
o outro esta ali para o que der e vier
amigo de verdade raridade da vida é para sempre
nunca brigue ou despreze uma amizade por uma paixão
paixão acaba
namoro acaba
casamento acaba
amizade é pra sempre
claro se for amizade de verdade
daquela que um ri do outro e fica tudo bem
briga e faz as pazes e parece que nunca aconteceu a briga
amizade assim faz uma falta danada
ainda bem que existe as redes sociais
assim se o amigo ta na china vocês brigam e fazem as pazes pela internet

Inserida por Bia-Domingues

⁠Sofia Ferreira 

Corações irmanados no bem e no belo.
Se encontram e festejam a irmandade, seja bem vinda.

Inserida por emilia_domingues

⁠A moralidade se revela na escolha de estar 'do lado', e não apenas 'ao lado', do outro.

Inserida por fabiocabral

⁠O caráter mantém amizades vivas, ainda que a distância as separe. Já a falta dele faz correr atrás de laços que jamais foram verdadeiros

Inserida por fabiocabral

⁠O TEMPO traz à nossa presença pessoas, e algumas entram em nossas vidas. Mas o mesmo TEMPO nos revela quem são os verdadeiros amigos, os interesseiros, os fingidos. Tudo é uma questão de TEMPO.

Inserida por fabiocabral

⁠A restituição nunca ocorrerá  
para o tempo que se perdeu.  
então, escolha com sabedoria  
com quem irás investir esse tempo.  

Inserida por fabiocabral