Tag amizade

11001 - 11025 do total de 11949 com a tag amizade

Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo das alegrias e me consola nas tristezas, que lembra do meu nome quando ouve uma canção, lembra de mim preparando uma refeição,que me chama sem motivo, e se importa com minha dor,que sabe que eu também estou assim, na mesma frequência, e ás vezes estamos nos procurando no mesmo instante.

Esse amigo não mensura distância ou tempo

Nem ausência ou proximidade mudam a vibração

Inserida por RitaCeli

VALORIZANDO A AMIZADE

Às vezes um sentimento de solidão se faz perceptível dentro da alma.
Às vezes esta solidão de vagarinho, vagueia mansa, estreita e calma.
Mas sem demora a solidão se vai embora,
É o anunciar que um amigo chegou agora.
Amigos vêm, amigos vão...
Como um acorde de uma canção.
Mas quando chegam, mandam embora a solidão.
Sabido é que uma amizade
Pode durar uma eternidade.
Pois um amigo se leva dentro do coração
E quando se vai, fica a lembrança e a emoção.
Por isto então eu digo, abra os ouvidos
De valor aos seus amigos

Inserida por RobinsonMarques

⁠Se houvesse onisciência no ser humano, talvez não haveria amizade.

Inserida por RobinsonMarques

UTOPIA


Amor sem sal, num saleiro insosso
Sufoco d'alma, suspiro sem vida.
Amizade tal qual sem vinda nem ida.
Presença desbotada, sem endosso.

Ah, bem querer, mal querer; funciona!
Transporte-me para um oásis de luz.
Afasta-me deste abismo que nada reluz.
Leva-me pro céu que tudo vem 'a tona!

La' o amor e' pleno e sem medidas
Não há contagem de tempo vital.
No céu tudo e' verdade e formal.
Afinal, viver lá nas nuvens contidas!

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠É excepcional quando existe a sinceridade de uma amizade entre duas ou mais mulheres, a felicidade de poder vibrar e se alegrar quando uma amiga vence, alcança a vitória e faz a sua estrela brilhar nesta imensidão de constelação de estrelas que todas nós somos.

Inserida por elianaoliveira

⁠cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.

Inserida por Kebay1

Não pense que os amigos são ruins quando não podem ajudar e atender suas expectativas, pense que você pode estar sendo ruim por não entender os motivos que os impedem de ajudar⁠

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Amigos são tão bons,quanto são raros, difícil desfrutar quanto é difícil encontrar
Quem encontrou valorize!!!

Inserida por elaineoliveiragarcia

Amizade verdadeira
Possui perfume de flores
As mais seletas,
E sempre nos inspira
A viver no caminho da paz.

Inserida por ostra

Manchete Poética (|||)

Hoje, na delegacia dos sentimentos,
Compareceram os reus confessos,
"ciúme e desconfiança",
Com sendo os assassinos do amor.

O casal que alimentava
este sentimento
foram ao enterro,
para sepulta-lo com dignidade.

Mas prometeram,
acabarem com a saturação,
que aflingiam as terras dos seus corações,
fazendo uma rotação de cultura.
Plantando um outro sentimento
nas terras dos seus corações:
O sentimento da amizade!...

Inserida por ostra

⁠O AMOR pra ser verdadeiro
Precisou passar pelo estágio
Da AMIZADE...❤️✨🙏

Inserida por ostra

⁠*
Amizade verdadeira é tão singela,
que é MAIOR
do que o AMOR
que MUITOS ofereceram
nessas histórias da humanidade!
***

Inserida por ostra

⁠O melhor da nossa amizade está nas entrelinhas... 
Já vivemos muitos momentos bons e muitos ainda estão por vir!
(By Idenildes Carvalho❤)

Inserida por EnesCarvalho

⁠Feliz todo aquele que, entre muitos, ainda tem amigos verdadeiros.
Feliz Dia da Amizade!

Inserida por EnesCarvalho

⁠A verdadeira amizade é o verdadeiro amor.

Inserida por estevao_carlos_garcia

A amizade deveria ser livre, sem pressões, mas com entrega de alma e coração, caminhando juntos!

Inserida por SamuelRanner

Certos caminhos conduzem o homem à perdição,assim como certas amizades conduzem a caminhos fatais!

Inserida por SamuelRanner

A pessoa quando leva no seu caminho coisas sem a direção de Deus,acaba produzindo na sua casa bagunça,balbúrdia e confusão!

Inserida por SamuelRanner

Não me importo com quem me deixou para trás. E sim com aqueles que permaneceram fiéis e preservaram a amizade!

Inserida por SamuelRanner

⁠A amizade contrita é uma via de mão dupla, uma espada de dois gumes sempre apontada para nossas cabeças!

Inserida por SamuelRanner

O amor e respeito se tornaram estradas esburacadas e a amizade,estreita feito as vielas das ruas!

Inserida por SamuelRanner

De nada adianta...
Se nós não procurarmos
Um motivo para sorrir
A vida nos dá
Um motivo para chorar,
Ficar reclamando
De nada adianta
O ser humano só colhe
Aquilo que ele planta.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Seja amigo de todos, não seja injusto com ninguém, não agrade para receber algo em troca.

Inserida por domingos_js_souza

⁠“Ouvi, certa vez, e jamais me esqueci: quando um amigo, do nada, se distancia da gente, quase sempre, é para nos poupar de algum problema que o esteja afligindo.”

Inserida por chicogente

Ajudar o próximo devia ser comum a ponto de ser força de hábito, mas o contrário é tão evidente, que as pessoas se impressionam com o fato.

Inserida por vieirabreno