Tag amar
Tenho uma tamareira
De estimação em meu quintal
Reguei e cuidei a vida inteira
No resplendor ou temporal
Doce igual caramelo
Vermelha que linda cor
Fruta inocente, sabor mais belo
Sagrada árvore do mundo exterior
Ora pois se cuido de uma palmeira
Como não eis cuidar de tí
Coração tal qual tamareira
Olhei e não resistí
Eu tento consertar todas as coisas
Eu tento consertar meu coração partido
Mas eu não sei a quem chamar
E eu não sei por onde começar...
Acho que é isso
Nunca podemos saber o que é o que é ao certo
As coisas te pegam de surpresa e vem mil novidades
E das mais surpreendentes
Sofro por não te contar o que eu sinto, pois não quero te corromper com meus pecados passados
sofro por não ter seu apoio, mas não lhe conto para que o necessito...
Hoje a percepção foi de falta ...
Como se faltasse puxar a marcha certa pra que o andar fosse mais leve;
Como se mesmo eu sendo dona ainda existisse a ausência da posse.
Na falta do que já existe vem juntamente as interrogações, são os enigmais impossíveis de responder ? ou não sou eu a pessoa com as respostas certas? !
Olho no mais profundo e íntimo de mim, e vejo que no vazio há um grande espaço preenchido pelo que ainda não se revelou .
Temos o tempo até lá, ou tivemos o tempo até aqui ?! O que é a permanência do tempo se não a ausência dele , e assim sua eternidade.
Sou eu agraciada por amar,
E talvez punida por não saber como lidar ...
De tantas e tantos no ontem ,
Um singular no hoje .
Peço que o vento leve a ti meus melhores desejos , e que nossas faltas de palavras ou excesso delas não tirem jamais a essência do dito, a surpresa ao ouvir e o grande aprendizado ao interpretar.
Há tanto pra ser dito e vivido, que quase morro ao pensar em parar .
Ainda assim, os caminhos são como vias de mão dupla, e seria doloroso impedir alguém de voltar; a liberdade sempre existe ainda que possamos um dia nos sentirmos presos a nossas escolhas...
Há uma linha que liga as dores do passado, os medos e a esperança do presente ; serei eu forte pra seguir , mas serei feliz se eu puder seguir junto a ti.
Amar-te é mais que uma escolha imediata,
é uma escolha pra minha vida inteira.
Pra cuidar de ti, eu
Atravesso o horizonte de chinelo, se preciso vou voar
Entre as nuvens e as estrelas,
Vivo sol, vivo garoa, mas eu vou te encontrar.
E pra cuidar desse sorriso, eu viro um peixe,
Nado rio, montanhas e céu só pra te ver
Não adianta nem pensar, mesmo bastante,
Meu desejo mais brilhante é ter você.
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu não desisto de você,
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu só quero amar você.
E pra cuidar desse carinho, eu mudo o mapa,
Faço você morar bem na minha frente
E como um sonho inconsequente, eu pulo no teu corpo
Pra que eu possa, te abraçar como sempre quis.
Eu vou até a outro mundo atrás de livros,
Aprender todos os caminhos pra alcançar
Aquele olhar que me acalma e faz me imaginar,
Como em um filme, do teu lado ser feliz.
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu não desisto de você,
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu só quero amar você.
E se a flor do paraíso for a chave,
Buscarei daqui pra frente,
Não tem nada que me pare nesse mundo,
Velejar como um pirata, tenho em mente,
Buscar um lugar que existe nós.
Talvez num conto de princesa, na areia
Frente ao mar encontre a minha sereia,
Te beijar e te mostrar que é daqui pra frente
Não esqueça, ''Quero um lugar que existe nós''.
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu não desisto de você,
Mesmo que esteja lá na lua, bem distante,
Eu só quero amar você.
14 de Julho
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
Tua voz me encanta
Eu quero procurar, se estiver perdido
O teu sorriso que meu acalma enquanto
Escrevo meus pedidos
Um abraço e uma flor
Minha alma flutuou
Lembrei o que nunca vivi
Teu brilho que me lembrou
Quero um beijo no rosto
Mais um pouco do teu
Calor.
Quero te ver com sua melhor roupa
Seu olhar bobo e tímido
Sentir seu cheiro mais alucinante
E as frases no ouvido
Tudo o que quiser falar
Quanto podemos voar
Vem comigo encontrar no amor,
O amar.
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
(2x)
Vou procurar nesse mar de estrelas
O cristal mais polido,
Vou comparar com esse jeito teu,
Não poderia apenas imaginar
Que tua alma é feito melodia e toca o horizonte,
Sê me faz sonhar
Com a poesia do melhor poeta,
Com soprar do vento,
Posso até voar.
Quero sentir cada momento teu,
Felizes, bobos, rígidos,
Fechar os olhos e sem se preocupar
Falar pros anjos o que quiser falar
Sobre o frio que aquece o desejo
De esticar os braços e lua alcançar
Vem pro meu peito, escorar sua cabeça
Nem estamos nas nuvens, mas estamos lá.
É tão sem graça sem você aqui
Te juro
Te quero toda manhã
O teu sorriso doce igual o amor,
Derramo sobre a maçã
Eu descobri quem quero, juro
Foi dia 14 de julho
Me arrepiou,
Foi teu amor?
Aham
(2x)
Acordado, meus olhos tão vibrantes
Lembro das conversas, palavras coloridas
Observo o céu e imagino a imensidão do mundo
Você vê as estrelas cintilantes?
Se o vento, soprou todas as folhas,
E as rosas no caminho, começam me guiar
É como ser levado no bico de um passarinho
Vou dormir, e no sonho te encontrar
Quero te ver novamente, mas agora te ver de verdade
Você está do outro lado do mar, mas eu não vejo nenhum barco
Quero muito te ver novamente, te contar as bobeiras que fiz
Os meus braços não aguentam mais, a lua não está brilhando aqui em baixo
Se o vento, soprou todas as folhas,
E as rosas no caminho, começam me guiar
É como ser levado no bico de um passarinho
Vou dormir, e no sonho te encontrar
Quero te ver novamente, mas agora te ver de verdade
Você está do outro lado do mar, mas eu não vejo nenhum barco
Quero muito te ver novamente, te contar as bobeiras que fiz
Os meus braços não aguentam mais, a lua não está brilhando aqui em baixo
Sua voz entre o vento,
Chegou ao meu coração,
O passado entre a gente, entre a grama no chão
Eu te fiz uma promessa
Estenda sua mão
Quero te ver novamente, mas agora te ver de verdade
Você está do outro lado do mar, mas eu não vejo nenhum barco
Quero muito te ver novamente, te contar as bobeiras que fiz
Os meus braços não aguentam mais, a lua não está brilhando aqui em baixo.
