Tag amar

8976 - 9000 do total de 9702 com a tag amar

“O sentimento de amar completa cada dia vivido”
#bysissym

Inserida por BySissym

Que seu dia seja abundante de bons momentos! você é responsável por isso!
#bysissym

Inserida por BySissym

“Observe se quem está ao seu lado merece estar contigo por toda a vida”
#bysissym

Inserida por BySissym

Beije hoje
Abrace hoje
Se declare hoje
Seja incrível hoje
#bysissym

Inserida por BySissym

Pelos acontecimentos recentes…

“Siga o coração ... precisamos abraçar mais os amigos e parentes. Ser aquele chato meloso que liga ou manda mensagem para os amigos e parentes para dizer que se amarra, que ama, que lembrou, que sente saudade, que quer ver de novo.
Não deixe para depois.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“O amor e a elegância do comportamento! Como cada vez mais faz falta um pouco de doçura nos gestos mais simples para expressar o quão importante uma pessoa é para a outra”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Adorar, agradecer, rezar, amar, viver cada momento, ser feliz com a simplicidade, olhar positivamente a vida que te cerca!”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Você pode cuidar e não amar, mas quem ama cuida.

Inserida por escribajosue

⁠Renascer das Cinzas
A Fênix me inspirou, eu renasci das cinzas
Pronto para o voo, eu ainda não estou!
Mas já vejo o horizonte todo coberto de luz
Aquele que amou, vai amar outra vez,
Muito mais e melhor, do que um dia amou.

Inserida por escribajosue

Amar é ter admiração, interesse, atração, respeito, cuidado, se somar com o outro no enfrentamento da vida, desejo de ter relações íntimas, e de que o outro seja feliz. Isto é amor.

Inserida por escribajosue

⁠Amar alguém é experimentar a sua felicidade, 
é conseguir viver suas emoções,
mesmo que de fora, 
do outro lado da janela. 

Mesmo que seja um amor intocável e interminável
Mas, é um amor puro, 
livre, sem nada em troca. 
É um amor que permite
Amar é apenas amar!

Inserida por RosiclerCeschin




um dia vai chegar

o dia 
branco vai chegar
o dia vai virar noite céu e mar
no mar dos olhos de areia
maresia sentida na meia
o dia desse encontro não demora
vai volta e vai embora
brota um botão
na flor da Aurora

o dia Mar 
vai estar presente
no dia com quem sabe
naquele abraço demorado
grudado que cabe
no dia de amar 
o Sol 
a beira Amar

Inserida por JeyneStakflett

⁠Se você é capaz de odiar você é capaz de amar, então porque não escolher amar?

Inserida por Rosane32

⁠Por todos esses anos eu amei você e memorizei as promessas que fizemos um ao outro, uma delas foi que não íamos amar mais ninguém.

Inserida por Rosane32

⁠Quanto tempo dura um sentimento? Por quantos anos podemos amar alguém sem esse sentimento nunca mudar?
Eu amei você desde aquela primeira vez quando a gente se olhou e sorrimos um para o outro, naquele momento eu entrei no seu coração e você entrou no meu.. o tempo passou e nós seguimos caminhos diferentes mas os nossos corações continuaram interligados, mesmo longe estávamos perto dentro dos nossos pensamentos e desejos. De tudo que mudou, de toda uma vida separados eu só tenho uma certeza, eu ainda amo você e sempre vou amar. 
Nunca esqueça disso.

Inserida por Rosane32

Nós somos nosso maior inimigo, quem sabe foi essa a principal motivação, para Jesus pedi para nos amarmos os nossos inimigos?

Inserida por MiroLazaro

⁠"Tão bom quanto amar uma pessoa, é amar o jeito que você fica quando está ao lado desta pessoa"

Inserida por daniel_flosino_lopes

⁠"Aprenda a se amar, pra nunca depender do amor de quem não te ama"

Inserida por daniel_flosino_lopes

Às vezes não basta amar. É preciso pular sem paraquedas.

Inserida por meiremoreira

Amar sem promessas de amanhã
Amar sem saber no que vai dar
Amar sem o peso da eternidade
Que amar em si já é pesado
Amar sem ter que justificar
Nem medir
Nem exemplificar
Amar porque terá sido
Infinito
Mesmo quando não foi.

Inserida por meiremoreira

Amar sem aprisionar.
Rima mas não convence.

Inserida por meiremoreira

Mágoa

Quebrou-se em mim
Um coração cheio de dúvidas
Que se estendeu pelos tendões
Pelas mãos, pelos pés, pelos sapatos e luvas

Tentei curar, tentei conter
Mas um organismo foi formado
Um instinto de defesa
Que me pergunta o que devo fazer

Eu tento. Tento viver, tento acreditar
Eu tentei, tentei de tudo que é jeito
Mas algumas coisas morrem por completo
Quando morrem dentro do peito

Inserida por ewertoo

Eu aprendi a gostar
gostando
Eu aprendi a amar
amando
Eu
aprendiz

Inserida por jofariash

⁠O que os chamados “levitas” atuais não sabem, é que amar o próximo, matar sua fome, suprir suas necessidades, está intimamente conectado com a nossa adoração a Deus. Mateus 25.40: ...quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. 

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem pede perdão aprendeu o que é Amar... Quem perdoa aprendeu o que é a Graça... Quem esquece aprendeu o caminho da Paz... 

Inserida por VerbosdoVerbo