Tag amar

8951 - 8975 do total de 9702 com a tag amar

A rosa no fim da estrada

No ar sinto o seu cheiro
Meu frio vive seu calor
Pássaros ressoam melodias
Que meu coração puro cantou
Hoje as nuvens observam
O que a lua a mim falou
Olhe as folhas no caminho
Na terra que a chuva aguou
Meus passos seguem sozinhos
Deixei a alma encontrar
A rosa no fim da estrada
Que me espera em algum lugar.

A rosa no fim da estrada
A que o livro falou
Que suas pétalas eram mágicas
É um anjo em uma flor.

A rosa no fim da estrada
Que está em algum lugar
A minha poção do amor
Pra fazer você me amar.

Inserida por AlanRodrigo2

Sorrisos Voadores

Sonhei com você o dia inteiro
Seu suave cabelo
A flor tinha o seu cheiro
Seu brilho era todo meu olhar

Descobri os seus sabores
E todas suas cores
O mar me fez clamores
Pra despertar agora pois

Preciso te encontrar minha bela
Te amar me faz perfeito
E o calor do meu peito
Ta derretendo tudo onde eu passar

Corre e esfria meus amores
Com essa tua voz doce
Sorrisos voadores
Vão alcançar o céu e me avisar

Vou te falar
Eu procurei palavras certas
Um jeito fofo de ir até ela
Falar os sentimentos perdidos no ar
Cantei os versos da poesia
E entreguei na melodia
Teu beijo é como minha brisa
Menina tu me faz feliz e eu

Preciso te encontrar minha bela
Te amar me faz perfeito
O calor do meio peito
Ta derretendo tudo onde eu passar

Corre e esfria meus amores
Com essa tua voz doce
Sorrisos voadores
Vão alcançar o céu e me avisar

Que preciso te encontrar minha bela
Te amar me faz perfeito
O calor do meio peito
Ta derretendo tudo onde eu passar

Corre e esfria meus amores
Com essa tua voz doce
Sorrisos voadores
Vão alcançar o céu e me avisar.

Inserida por AlanRodrigo2

Pare de reclamar: saiba que a reclamação é uma desculpa que você arruma para justificar sua falta de atitude. A reclamação traz uma carga energética negativa para seu campo de energia e sinceramente não fará as coisas ou as pessoas mudarem! Troque a reclamação por gratidão; agradeça as coisas ruins da mesma forma que agradece as boas. Agradecer é um pequeno ato que irá mudar sua vibração energética. Quando estiver com a energia mais fluida pela gratidão olhe para seu problema, tenho certeza que achará opções de resolução. Tome coragem de seguir, de mudar, de fortalecer seu caminho com atitude de quem realmente quer transformar algo! Boa noite e bom dia 🙏🏻💙

Inserida por giovanabarbosac

Que possamos nos livrar das tristezas daqueles que não sabem sorrir, da escuridão daqueles que se esquecem do que é ser luz, das
mágoas dos quem sentem inveja. Que possamos sorrir sem culpa, brilhar sem medo e acreditar que ser feliz é uma escolha continua! Eu escolho ser iluminada e muito feliz.

Inserida por giovanabarbosac

Amo quando seu olhar vem em minha direção,
Amo quando meu olhar vai na direção do seu,
Amoooo olhar para a mesma direção,
Amoooo olhar a natureza do seu Ser!
Amo mais ainda olhar a Natureza quando olho com você!

Inserida por giovanabarbosac

É muito bom quando se pode abraçar alguém, mas é melhor ainda quando este alguém te abraça de volta!!
Ame como se não houvesse amanhã... porque se houver você poderá amar de novo e de novo!

Inserida por giovanabarbosac

⁠"A vida parece gigante mas é um sopro, ame cada instante, antes que tudo acabe."

Inserida por sadicacarvalho

DESEJO

Olha só quem eu vejo!
Seria alguém que almejo?
Eis que me deves um beijo
O qual tanto desejo
E que neste ensejo
Eu o cortejo

Mas para meu contentamento
Apenas volto meu pensamento
Em um determinado momento
Onde atento
Estarei a esperar

Talvez ainda haja uma oportunidade
Onde, perambulando nesta cidade
Novamente irei te encontrar

Enquanto isso
Aguardo ansioso
Pelo beijo precioso
Que desejo provar

Inserida por nandoangelo

Até os bailarinos tropeçam no palco, mas isso não ofusca a fantasia do espetáculo.

Inserida por nandoangelo

Prefira ser o observador, e não o observado.
Um pequeno de⁠talhe pode mudar uma grande situação.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Não trabalhe para ser bom no que faz, trabalhe duro para ser excelente em tudo que faz.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠O mundo está cheio de pedras, se contente com as que são de fácil acesso ou lute para encontrar a sua preciosa única.

Inserida por CarlosDantas

⁠O melhor estilo é se amar. 
Nara Nubia Alencar Queiroz 

Inserida por NaraNubia

Quando alguém que professa a fé cristã se isola das pessoas mundanas, vejo que essa não é a atitude de um verdadeiro seguidor de Cristo. Observe que em seu tempo Jesus se aproximava de muitos indivíduos marginalizados pela sociedade. Amar ao próximo é um mandamento relevante. Muitas vezes, o indivíduo olhado de forma excludente e repleta de aversão necessita de uma palavra de conforto, de uma oração, enfim... de atitudes que demonstrem empatia. Agindo assim, essa pessoa será evangelizada da melhor maneira possível: através do exemplo e das ações benfeitoras de um Cristão fiel!

Inserida por LazaroGomes

Para amar genuinamente o próximo é essencial que se cultive o amor-próprio.

Inserida por LazaroGomes

⁠Medida

Ah... transborda meu pensamento da fragilidade de nossos intentos
Como podemos acorrentados de rotina negligenciar a emoção?
Como anestesiados pelo materialismo induzir a felicidade a interpretar essa versão tão fugaz?
Todavia, a eterna esperança estremece os alicerces dessa crença mundana
Na canção de Legião Urbana a receita para vencer nossa fraqueza cotidiana:
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”
Precisamos trocar os pesos e medidas
Já tinha dito, mas não atentastes para minha tentativa de equilíbrio...
Será o Amor a medida?
Depende de cada um os ajustes naquilo que chamamos de vida
No entanto, os resultados do que se faz ou se deixa de fazer ecoam como uma onda,
se propagam até outras vidas.
É particular a consciência
Mas coletiva a existência!

Inserida por CellayneBrito

Gostar de alguém vai muito além do que desejo físico ou apenas admiração. Gostar de verdade de alguém é querer acima de tudo o bem da pessoa, torcendo pelo sucesso um do outro, compartilhando alegrias e vitórias, sendo um o suporte do outro quando o outro não está bem.

Inserida por Jonasclea

Observe bem as atitudes. Observe sem pressa. Observe com o olhar da sua intuição, apenas observe. Não tenha pressa em ler as pessoas ... é sempre aos poucos, nas pequenas atitudes, que descobriremos o que verdadeiramente vive nos corações.

Inserida por Jonasclea

Amar é querer bem ... é quando você sente que o seu sentimento transcende a barreira do corpo e sufoca além do peito, porque não vem do coração, e sim, da alma, lá do inconsciente.

Inserida por Jonasclea

Quando a gente se conheceu, você disse que jamais se apaixonaria.

Inserida por PequenasLembrancas

As vezes não é preocupação,
só medo de quebra o coração,
as vezes não é medo de amar,
só medo de se enganar.

Inserida por JesuelAndrade

Descobri uma forma de amarmos o nosso próximo respeitando-os em sua ausência.

Inserida por romy_cantidio

⁠ Tem muita crente que se a igreja subisse hoje, ele ficaria! Por que irmão Romy? Por que não ama mais o próximo, porque irmão Romy? Por quê o foco não é mais o céu e sim posição porque irmão Romy? Por que está torcendo para ver você dá errado!
Enquanto isso o inimigo de nossas almas está rindo e batendo palma, olhando para sua face. 

Inserida por romy_cantidio

Ainda bem que somos o que somos e não deixamos nada a desejar...
Faço tudo como se fosse meu ultimo dia , por isso amo sem limites,sem vergonha de errar.Sou sincera e intensa e não tenho tempo para esperar...quando partir tenho a certeza do que fiz e do que plantei.Afinal amar nunca é demais e sempre é pouco, para uma alma encantada !!

Inserida por elisbianchi

Entre adversidades e aflições, protegemos um filho assim como o ser humano resiste pela vida até o último suspiro, e ainda não descansamos depois de haver suportado até ao fim. Procede do instinto mais primitivo; lutar por aquilo que amamos.

Inserida por videcine