Tag amar
Que tudo que fizermos esteja alinhado com a vontade de Deus e com o propósito final de glorificar Seu Santo Nome.
DESPERTAR
Eu torço pelo seu despertar à realidade,
Rogo que você se dê conta, que sorria verdadeiramente comigo.
Desejo que sinta minha falta.
Invoco que se lembre de mim nas pequenas coisas do dia a dia.
Anseio que você almeje minha presença na sua vida.
Suplico que não me odeie, mas tenha coragem de se permitir me amar.
Oro para que perceba que o meu amor por você era precioso.
Peço que avalie como poderíamos ser felizes, se você não tivesse medo ou preconceito.
Clamo para que você perceba que minha ausência é dolorosa.
Espero que me procure algum dia não distante, e nos dê a chance de viver um grande amor.
Rezo para que se tudo der errado, eu consiga seguir sem você!
A grande tortura, talvez uma das mais nefastas
é não saber amar e possuir uma imensa incapacidade
de receber Amor.
A vida pode ser muitas coisas entre movimento e repouso...
É a vontade de ir, a coragem de ficar
É o desejo de ter, a reflexão do ser
É o sono que repara, a morte que separa
É caminhar para o futuro, estacionar no passado
É a fome que trabalha, a satisfação que descansa
É o amor em ação, a serenidade da espera
É o sorriso de quem faz, a paz de quem recebe
É estar presente na própria consciência e observar
É aceitar a vida com os resultados que conquistamos
É reconhecer o erros e os corrigir
Entre o mover-se para somar e o repouso que nos refaz
Existe o invisível que nos empurra e o visível que nos atrai
O amor é o movimento da vida e o repouso a paz de amar.
A vida é um sopro, quando se percebe, tudo já passou e muitos já se foram. Por este motivo, ame, cuide, elogie, dê o devido reconhecimento, pois o tempo não para, ele nem "voa" mais, ele se "teletransporta" e quando percebemos o futuro já é passado...
Amar alguém é uma coisa, ter alguém te amando é outra, mas ser amado pela mesma pessoa que você ama é tudo.
As horas correm,
Eu apenas rastejo ao seu calcanhar,
Fico mais próximo de meu fim,
Um nada, impossibilitado de amar.
Eu sou tudo além de mim,
E simplesmente nada além de tudo,
Pois a inexistência do nada,
Coexiste com meu querer, um salto no escuro, uma loucura transladar.
Existem dias que, minha carência
pede arrego,
me recolho
e quando olho
estou dentro do meu interior,
procurando o colinho da poesia.
A vida este quebra cabeça,
eu procuro onde posso me encaixar,
e na minha crença
sei, que AMAR
é o que inocenta alguém...
Mas, ser amada é tão edificante!
***
"Minhas Reflexões" *
Existem aqueles dias que cada um de nós se senta em um cantinho, um tristonho modo de desenhar a vida, que fica a passar por nós com desencantos... *
e apresenta
Muitos ingressam em competições e se esquecem que seres humanos possuem corações e sentimentos...
*
A vida pra ser agradável é necessário doação, quem anda do teu lado não é invisível, ele existe assim como você vive, e o TEMPO não vai esperar que tu aprenda a amar!... ***
(Francisca Lucas)
"A vida neste mundo
🌴🌵🌴
é uma selva,
nem se escondendo
do predador você se salva."
🐆
A maioria só pensa
nessa cadeia alimentar,
POUCOS sabem amar,
e só querem abater
e comer
o seu próximo...
🐅
Na pobreza do seu íntimo
ficam craques em subornar
e se aproveitar da bondade do outro,
ignoram e não respeitam
a privacidade
dos direitos humanos,
e vão além da voracidade
em exterminar até mesmo familiares.
🐆
***
<<< Francisca Lucas >>>
Um livro nos ensina a verdadeira arte do amar.Mas para primeiro amar é preciso primeiro aprender a amar a si mesmo!
Não espere nada das pessoas,elas mostram o que são, porque são incapazes de amar incondicionalmente!
Muita coisa para lembrar
Assim não posso esquecer
A força do verbo amar
Fora dado para quem merecer
São tantas aventuras pelo mundo afora
Clamamos por bem aventurança
A tempestade chega e vai embora
Ela fica apenas na lembrança
Isso tudo é passageiro
Em Deus devo me firmar
Estar aos pés desse Luzeiro
É só quem eu devo amar
Ter o coração para o bem
Firmar na estrada do amor
Solidariedade e carinho também
Faz toda a diferença seja a quem for
