Surreal
Tu...
és um veneno tão doce, uma disfunção tal...
que mesmo sendo assim, surreal...
só desejo que não passe...
continue assim...disfuncional!
Se um beijo me acordasse, que fosse teu...matinal..
e que esse recomeço fosse tudo...
menos banal!
A dor surreal que me atingia fora aumentando significativamente a cada dia da minha estadia em Denali.Meus olhos eram preenchidos por olhos grandes castanhos.Era como ver sem enxergar.Me tornei totalmente inútil.Não sabia ao certo qual fora a ultima vez que havia falado com alguém.
Respirar havia se tornado difícil,e agora eu convivia com um nó na garganta.A cada dia longe dela aparecia algo,angustias novas.Havia semanas que não via minha família.Meu estado de total letargia os magoava de tal forma que resolvi passar todos os meus dias deitado na neve.olhando para o céu sem enxergar somente vendo os olhos castanhos cheios de lagrimas.
Vendo o tempo passar devagar,como se estivesse sentindo prazer em me ver sofrer.cada soar do relógio era como um fluxo de sangue pulsando por uma ferida aberta.
A sensação de mil facas entrando no seu corpo ao mesmo tempo,um abismo profundo onde não se consegue respirar ou ser feliz porque ela não está ao seu lado.Era pior que morrer,eu preferia mil vezes morrer do que ficar sem Bella.Perguntas vagavam minha mente e uma dor aguda me atingiu.E se ela tivesse me esquecido?E se minhas palavras tivessem se fixado em sua mente? A parte menos egoísta de mim me dizia que isso era bom...ela ficaria feliz ao lado de alguém que não a mataria.Mas meu lado egoísta me dizia que simplesmente não suportaria por que a grande verdade era que o único motivo da minha existência se chamava Isabella Marie Swan.
E modo como fazia sentir me especial era fantástico e indescritível, era surreal e capaz de me fazer perder em milhões de anos-luz em seu olhar. A fala não era nossa comunicação preferida, mas quando exercitada era infinita a vontade de não parar, e mesmo com tantas palavras que mais tarde percebera que foram com o vento, existia também ali uma porção de frases nunca ditas um para o outro, palavras silenciosas e misteriosas que nunca seriam se quer colocadas à tona.
Anos mais tarde ela escrevia em seu diário todas essas palavras nunca jogadas para fora de sua alma. Anos mais tarde, notara que sentir se especial era algo que talvez nunca mais poderia sentir, percebera também que toda essa dor era dela, e somente dela. Era um sentimento complexo mas poderia ser considerado individual, era dela - e somente dela para ele. Ele não enchergara, e 50 anos depois notara que a mulher de sua vida tinha ido embora, junto com seus possiveis 3 filhos e toda a felicidade que um dia seria capaz de sentir.Ficou sozinho e se lamentando. Morreu só.
Mas quem se importa? Ele tivera suas chances
Não imagine tudo inalcançável,
Pois nada é surreal,
Meu amor por você é imensurável,
E isto pra mim é bem real.
Parece besteira dizer que é inacabável,
Mas tenho certeza de que é leal,
Passou de ser afável,
Tenho certeza de que não há igual.
Apenas uma pequena com sonhos de uma grande menina!
Vivendo num mundo estressante e surreal
Tentando apenas ser feliz!
Amar infinitamente? é surreal.
Sentir saudade quando se ama? é natural.
Chorar quando se perde? normal.
Viver por amor? Essencial.
Pessoas fracas dizem que você não vai conseguir, que é muito difícil, que é surreal, que você precisa ter os pés no chão... Mas as fortes dizem: Porque não?
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Através dos seus olhos, um novo prisma se torna perfeito, e suas emoções transmitem algo surreal pra mim.
Um simples objeto em algo surreal
Acaba de passar um garoto
vem acompanhado de seu fiel amigo
o primeiro carrega uma espada de samurai
já o segundo carrega em suas mãos umas adagas de arestas multi - cortantes.
De repente,aparecem vários “inimigos”
e os cercam
os garotos por um certo momento se assustam
mas logo em seguida ambos montam as suas estratégias de luta
cada qual com a sua
com seus estilos diferentes
em busca de um único objetivo,vencer os inimigos
Após duras batalhas,o bem prevalece
e se escuta o grito da vitória dos garotos.
Passado o susto,os dois continuam a caminhar
o primeiro com um pedaço de madeira nas mãos,que quando em situações difíceis se transforma em uma espada de samurai
já o segundo com alguns pedaços de palitos grudados um no outro através de uma substância “mágica”,que em casos especiais acaba se transformando em adagas.
É incrível não é??????
A maneira com que pensamos quando somos crianças.
transformamos um simples objeto em algo surreal…
Eu acredito e aposto no ser humano. A mente humana é surreal, de um poder inimaginável; nada criado pelo homem será melhor do que o mesmo, pois só ele tem a criatividade de inventar e a capacidade de construir a seu favor; além do fato de processar informações dentro de si que não podem ser tocadas nem descobertas a não ser que o mesmo queira, nos proporcionando a liberdade total de pensamentos, ideias, princípios, convicções, opiniões, entre outros. Em suma, o ser humano busca em tantas coisas e/ou lugares a tal liberdade esquecendo que ele mesmo carrega o tempo todo dentro de si o único lugar em que ele é realmente livre; em seu pensamento.
Meus olhos lacrimejaram
Isso parecia tão surreal
Presa nu entre vales desertos
Eu senti medo de mim mesma
O homem real, vivendo uma vida tridimensional, de surreal 'lesas, de corredores vazios, angustiados no passado, porém, marasmados no presente, qual se ausenta na corrida de um futuro melhor, fazemos partes de uma peça, d'onde todos encenam uma alegria, travestidas de ardilosas fantasias... Somos perfeitos no que temos; imperfeitos num mundo, onde, nada mais é que sobreviver...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp