Surpresas
A vida é mesmo cheia de surpresas. Através de um livro, um filme ou série nos deparamos com vários tipos de emoções. Nossa mente torce, sofre, se apaixona como se o fictício fosse real. Por mais complicado que seja nossa simples existência as vezes nos deixamos levar pra esse mundo que é o irreal. Bem distante queremos ser, sentir ou estar na pele daqueles que nas telonas ou nas linhas de um bom livro estão vivendo vidas incríveis. Sentir seus medos, seus sonhos realizados, seus amores e até dores, porque parece um escape momentâneo. Nos dá a leve impressão de participação ou mesmo missão cumprida.
A vida nos prepara muitas surpresas, menos ou mais significativas, elas devem ser encaradas com equilíbrio e sabedoria pois são essenciais para nossa jornada.
CARAGUATATUBA
"A vida esconde segredos, belezas e surpresas a mil...
Descendo a serra dos Tamoios,
olhamos para o céu e se estampa um clarão,
repentinamente esbarramos com essa beleza única
a rainha praiana Caraguatatuba, cidade privilegiada
pela direita te cercas da histórica São Sebastião,
e mais além tuas ilhas são belas...
Na esquerda vamos a Ubatuba, e nos encantos de Paraty
Ah, Caraguá! Tens o mar cor de bronze, pelas areias
escuras de tuas praias, mesmo assim és bela!
És abençoada! A Mãe Iemanjá estende seu manto sobre
tuas águas...As belezas naturais estão perto de ti.,
vamos a Campos do Jordão, São José dos Campos e mais além...
És uma terra encantada...Ah, Caraguá!
Terra deste povo Caiçara."
E a vida o que é
senão
encontros
risos...
desencontros
lágrimas...
expectativas
surpresas...
chegadas
risos de novo
partidas
lágrimas de novo...
A vida é tanta coisa boa
enquanto o coração
tá pulsando,
depois
é só saudade
dos que continuam
essa maratona incrível
que é viver.
@veraregina14
AS SURPRESAS QUE A VIDA NOS OFERECE
Não podemos imaginar que nesta vida nós iremos viver só de vitórias, é preciso aprender a conviver também com as derrotas. Não há nem um ser humano nesta terra que nunca tenha sido derrotado.
Incerteza
A vida, é como um pesqueiro no aberto mar,
Sua rotina é marcada por surpresas,
Do vai e vem nas ondas a flutuar,
Nos causando oscilações no emocional,
Que precisamos realmente repensar,
São transformadas em sentimentos,
Onde as emoções fogem do controle,
Ultrapassando limites de velocidades,
Jamais alcançadas pelo pensamento,
Acelerando o preciosíssimo tempo,
Nos tirando a condição de acompanhar,
Onde as vezes nos preparamos para a partida,
Sem a esperança de conseguirmos retornar,
Criamos saídas arrojadas para condições,
Que na verdade não podemos suportar,
Nos causando sofrimento e dor,
Por transformar expectativas em amor,
Guiadas por rotas mau projetadas,
Imaginando romances que não tem,
Construindo pontes para quem não vem,
Alimentando sonhos acordados,
Que estão ausentes e bem distantes,
Demonstrando apenas vagos sinais,
Nos mais incertos semblantes,
De quem nunca nos deu certeza,
Nem tampouco nos fez confiante,
Tentando assimilar agora,
Mas peço que não se ofenda pela demora,
Diante da inexpressiva vontade,
De um dia estar por perto.
José Romildo Duarte 13 / 05 / 2018
Estou aprendendo
Estou aprendendo que a vida é como o tempo e também cheia de surpresas.
Estou aprendendo que não adianta forçar. Estou aprendendo que o que está realmente no propósito de Deus vem de forma serena. Estou aprendendo que quando menos percebemos está bem na nossa frente, e o que temos a fazer é sorrir e desfrutar do que realmente foi destinado a nós por uma força maior (Deus).
AQUELA HISTORIA
Certa vez a vida me trouxe surpresas de moleque a adolescente busquei me sustentar nas forças de um dia encontra uma nova pessoa para amar, chamar de amor se torna algo especial ou até mesmo sobrenatural, um aglomerado de sentimentos invadindo seus sonhos, sequestrando seus desejos, roubando seus sentimentos e por fim te trazendo uma felicidade que não se descreve em palavras apenas em momentos.
Um dia por vez, fui contando até te encontrar, foram tantas conversas, tantos versos, tantos sorrisos tudo entre duas telas e como é difícil entender como sem ao menos um contato tantas batidas foram sentidas aqui dentro e também ai. Pois bem o nosso dia chegou aquela manhã meio fria as 5:40 iria finalmente transpassar o que a muito tempo apenas duas telas uniram. Acordei me arrumei preparei minha única cartada essa tinha pétalas vermelhas e na sua base alguns espinhos, não sabia ao certo sua reação mais meu coração dizia que estava sim em um caminho correto. O ônibus chegou o coração apertou o sentimento bateu, foram tantos meses e aquele momento ali e agora. Era ainda madrugada poucas pessoas poderiam ver o que eu tanto sonhava em conhecer. Quando você desceu meu mundo apareceu, mais cheio de graça, aquele sorriso foi chegando e minhas pernas quase não se aguentavam de tantos tombos, mais tudo se alegrou a gente se beijou a gente se abraçou a gente se enxergou. Como foi bom esperar, como foi bom planejar, daquele momento e em seguida dei a minha cartada as pétalas apareceram e eu demostrei para você no olhar o que as telas não me deixariam lhe dar, e como foi bom sentir o seu coração junto ao meu.
Saímos então e em minha cabeça um único desejo, lhe mostrar o renascimento, a troca da lua pelo sol seria o exemplo, a mudança de uma vida do passado para o futuro o que antes eu chamava de paixão agora se tornaria um desejo de paz, amor e gratidão. As horas foram passando e nos ali o a lua deu seu adeus e o sol chegou para iluminar aquele nosso momento. Deixei-te em uma porta que ainda não conhecia. Sua tia uma pessoa alegre contente com a vida e eu mal sabia que copia de sua mãe seria que futuramente me traria tanta alegria. Uma nova missão ali se iniciava no lugar mais alto aonde a visão me completava iria lhe fazer um pedido que a respostada dada poderia trazer bons frutos e talvez um bom partido. Aqueles cabelos loiros, aqueles olhos gateados era o meu final que eu ali buscava, e que alegria eu não imaginava que aquele sorriso iria confirmar o que eu tanto buscava um dia encontrar, e eu finalmente encontrei. Um desafio foi lançado aonde os quilômetros separavam as batidas forte de dois corações e o desejo apenas de um abraço, aquele abraço apertado que por muitas sustentavam o peso de alguns vagões.
A tão sonhada viagem então chegou foram algumas horas acordadas acompanhadas de um fone de ouvido e algumas musicas apaixonadas, Curitiba seria meu ponto final aonde ali conheceria o meu futuro as minhas alegrias e também algumas derrotas, já que nesta vida tudo não nasce apenas de vitorias. Sua mãe me recebeu com sorriso no rosto a Sr. R. C. uma mulher forte de personalidade dona de suas opiniões, certa de suas escolhas e minha futura 2° Mãe, amiga e irmã, há sogra seria depois, pois antes disso mal saberia eu o grau de sentimentos ali envolvidos e o quanto a minha base seria sustentada pela sua força amiga. Então chegou o grande momento encarar o Leão da casa a força que protegia seu território e confesso que frio na barriga foi pouco para aquele momento, ele tinha uma cara muito seria parecia não estar feliz com minha presença, demorei algum tempo para achar uma brecha algum assunto para compartilhar mais no fim tudo se finalizou em uma boa conversa, e o coração foi se acalmando se tranquilizando e assim se fez mais um conta com o Sr. Leão E. C., mais pera ai faltou alguém o Leãozinho mais novo o ainda bebezão da casa K. H. o menino super herói, e quem poderia imaginar que tanto amor eu sentiria por um pequenino tão sabido.
Foram alguns meses de muito amor respeito e historias pra contar conheci uma pequena ilha, não existia carro as pessoas se somavam em tantas línguas a única musica que se ouvir era o som da natureza e as palmas do mar, com a alegria sobre aquela toda beleza. Naquela gruta tiramos tantos retratos que ficariam guardados para o mundo ouvir e sentir ali um amor diferente de tudo o que já foi encontrado.
Começaram então as discussões, éramos de certa forma imaturos de frente a tanta responsabilidade que tínhamos em nossas mãos, mais nada tirava o gosto de com a estrada dividir a alegria de ali em poucas horas poder te sentir , sentir você ali novamente em meus braços.
Para mim quilômetros nunca foram desculpas para quem queria apenas encontra um verdadeiro amor, e eu os percorri com gloria e sem magoas durante alguns meses. Infelizmente quando me vi em uma ligação, estava ali você demostrando que aquela história ali pra você não se via mais completa, e sim fardada ao fim . Confesso que derrepente perdi meu chão os batidas compassadas ficaram sem ritmo, o mundo a volta não tinha mais sentido. Tentei por 6 meses te dizer o quando eu ainda lutaria por você e como eu agradeço a minha fiel companheira de batalha a Sr. R. C. codinome Mãe brava, ela me seguro me levantou, me fez dar alguns passos mesmo eu as vezes não conseguindo sentir mais a direção, mais por fim chegamos ao final tinha que entender que os quilômetros ai percorridos não foram suficientes, mais sai mesmo assim sem saber em que parada eu errei eu pequei eu parei ou fiz mal.
O tempo foi passando a dor foi se distribuindo com o vento das futuras tempestades que a vida ainda ia de me dar. Você conheceu tantas pessoas eu também, porem sempre ali estive preocupado com você e com a minha fiel companheira agora camuflada em uma verdadeira guerra de emoções, as informações eram passadas em código morse e por algumas vezes você foi baleada, foi atingida foi apunhalada mais mesmo distante eu tentava lhe ajudar com o que a vida ainda tinha me deixado de balas.
O tempo passou foram alguns anos nunca retornamos um contato pessoal, a barriga e o coração já não se conheciam tanto assim as vezes até despercebidos eles passavam perante a mim. Em um dos acontecimentos meio trágicos resolvi completar com um abraço de mãe a falta que alguns sentimentos me faziam, naquele momento apenas algumas gargalhadas bastavam. De carro eu passava por uma cidade aonde se guardava uma historia, e através de uma mensagem surgia a oportunidade que quem sabia que poderia jamais acontecer em um futuro próximo. Cheguei, senti, vivi varias emoções e saudade era a principal, quantas risadas eu dei naquele meio com aquela família. O Super Herói agora cresceu, a mãe continuava brava e o pai menos fechado e lá no fundo estava você, sorrindo como sempre e meio envergonhada. Foram poucos minutos naquele sofá com todos mais nesses poucos percebi o quanto mudou cada coisa que ali tinha gravado no meu livro de historias.
A primeira troca de palavras se deu algumas horas depois, e não sei explicar o que a vida ali quis demostra, mais toques diferentes começaram a surgir la do fundo, parecia alguém chamando, sussurrando pedindo por algo, e codificado estava tantas coisas que aos poucos ali foram se libertando. Desejo de um abraço apertado, de um cheiro, de um beijo, tudo isso sentido ao lado de um travesseiro, e como foi bom sentir tantos sentimentos bons novamente coisas que nem nos mais imaginais sentidos pensei em um dia voltar a sentir.
Tivemos um ultimo encontro um ultimo beijo e muitas coisas terminavam de se despertar e a pergunta apareceu “ O porque não antes?”, tantos anos se passaram e aquele sentimento ali brotava novamente agora rodeado de mudanças e de um olhar mais maduro, porem agora preso por alguns acontecimentos. Não tinha como negar a alegria que tive em te ver em te tocar em te ver demostrar novamente aquele que eu tinha de mais valioso o meu farol, aquele sorriso celestial. Desde já venho agradecer pela alegria que sua presença proporciou ao meu coração e outra quem poderia imaginar que naqueles dias outra surpresa viria, um novo herdeiro chegaria a gloriosa familiar C. , e assim se fazia mais um motivo para comemorações e todos felizes estávamos. Porem a vida tinha que retonar, hoje as coisa não se encontram mais como antes, e como queria poder utilizar de apenas um botão sem ao menos magoar ninguém.
O tempo passou e são tantas palavras a dizer porem por muitas vezes sentado em meu tapete e usando o chão de tamborete me veio o “ Amor impossível “, via isso tanto em filmes mais jamais pensei passar por algo parecido. Hoje aqui estou te entregando essas palavras em formato de presente, pra te dizer e te demostrar o quanto nossa historia teve força e o quanto a vida é surpreendente, sobre o amanhã verdadeiramente eu não sei só peço a Deus para guiar nossos caminhos pois a força de tudo o que vivemos ultrapassou os quilômetros e também os tantos anos e como da primeira vez tudo se repeti-o mesmo sendo apenas por alguns minutos, ali de corações colados, passando pelo mesmo frio na barriga pelo mesmo abraço apertado, então sentimos, só nos sentimos a química daquele momento a força do nosso sentimento, isso não é fácil de compreender por outros mais fácil de traduzir em traços vindo de nossos sorrisos quando nos encontramos um de frente ao outro. Não posso pedir a você que pare sua vida e neste momento confesso que estou de mãos atadas mais acredito que nada melhor que o tempo para completar tantas respostas que agora se fazem presentes em nossos dias, como em um filme tudo é possível acredito que o amor não é algo controlável, veja, tentei te adormecer em minha vida e olha como você acordou com uma força que minha cabeça ate hoje tenta entender, e eu o quantas vezes acredito que você também tentou se desfazer se descartar e hoje estamos aqui sentindo as badaladas como dois adolescentes prestes a fugir em busca de um final feliz.
Obrigado por cada sentimento, por cada sorriso por cada desejo que quero mais. Obrigado pelo carinho pelo sentimento pela verdade dada em cada momento, o passado nos deixou algumas feridas mais quem esta aqui para julgar e quem pode imaginar o final dessa historia hoje estamos aqui amanhã não saberemos.. Mais confio que o coração não mente e se tivesse algumas escolhas mesmo se velhinho eu estava escolheria corre até você. Hoje não acredito mais em possibilidade já tentei muito disso em minha vida hoje eu deixo a vida chegar não deixo de sentir ou de acreditar .. O amanhã eu tenho em minha mente e você sabe aonde quero estar, o tempo que isso vai durar nem eu mesmo sei mais acredito que todo é possível para quem um dia acreditou que nada iria mudar, hoje possa ser um “ Amor impossível “ mais amanhã quem poderá imaginar ? E se o destino dizer, nos chamar, nos convidar para quem temos que negar? o que só nos dois sabemos o significado o significado da palavra amar. Um beijo carinhoso do seu eterno bom partido.
Alguém já disse que a vida é uma caixinha de surpresas. É preciso desatar a fita com cuidado, guardando a precipitação e a ansiedade, ao vasculhar- lhe o interior.
Que hoje a vida me reserve pequenas surpresas para que eu não me esqueça de que o simples pode e deve ser uma das coisas mais incríveis da vida.
A vida é cheia de surpresas...
Por vezes alguém cruza nosso caminho...
E algo se modifica...
É quando finalmente encontramos a paz,
num encontro de luz...
Osculos e amplexos,
Marcial
ENCONTRANDO A PAZ
Marcial Salaverry
nossa passagem pela vida, sempre acontecem encontros e desencontros modificando algo em nossa vida, sempre revelando um contraste de sentimentos, que são como luz e escuridão na vida... A escuridão que por vezes aparece em nosso caminho, traz a revelação de problemas que atormentam a alma, tirando nossa calma, nossa tranquilidade, pois representam certos dramas que podem ser apenas circunstâncias da vida, que se podem causar algum tormento, certamente passam, como passam as tempestades, como a escuridão cede espaço para a luz...
As chispas de luz que surpreendem ofuscando a visão, é o amor, a amizade, algo que surgiu de inopino, iluminando a vida, minimizando os efeitos da escuridão, e assim alegria trazendo para a vida, ajudando e dando forças para superar traumas e problemas, e pode se constituir numa agradável surpresa, clareando nossa mente, e a levando por uma senda segura.
Essa surpresa pode modificar totalmente a vida, certamente trazendo a paz que o coração buscava sem encontrar quando estava perdido na escuridão que parecia definitiva, mas que passou, vencida pela luz do amor e da paz e assim, com essa modificação, sempre poderá possibilitar viver-se uma infindável sucessão de dias felizes, deixando claro que jamais devemos perder totalmente a esperança de que algo poderá mudar para melhor em nossa vida, confirmando o velho provérbio que diz "não há bem que sempre dure, e nem mal que nunca se acabe..."
E com essa certeza, podemos começar vivendo este LINDO DIA, que poderá repetir-se a cada dia de nossa vida...
Marcial Salaverry
Surpresas do céu
Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. - 1 Timóteo 1:15
As escrituras nos dão apenas um vislumbre da glória que compartilharemos no céu com nosso Salvador crucificado e ressurreto. Apenas pense - não mais tristeza, não mais morte, não mais choro, não mais dor, pois as coisas anteriores terão passado! (Apocalipse 21: 4)
Esses breves vislumbres nos deixam ansiosos para saber mais do que nos inundará de admiração quando chegarmos lá. Sem dúvida, a morada do Senhor será infinitamente mais bela e deslumbrante do que somos capazes de imaginar.
Entre as surpresas que nos aguardam no céu serão três surpreendentes que John Newton apontou. O traficante de escravos convertido, que escreveu o hino universalmente amado “Amazing Grace”, previu perceptivamente o que todo pecador sentirá que foi redimido pelo sacrifício expiatório de Cristo. Ele escreveu: “Se algum dia chegar ao céu, espero encontrar três maravilhas: primeiro, encontrar algumas que eu não pensara ver ali; segundo, para sentir falta de alguns que eu havia pensado encontrar ali; e terceiro, a maior maravilha de tudo, encontrar-me lá! ”E essa grande maravilha fará John Newton e todos os filhos de Deus caírem de joelhos em gratidão pela maravilhosa graça de Deus. Mas não vamos esperar. Agora é a hora de começar a expressar nossa gratidão.
Algum dia o cordão de prata se quebrará
E eu não mais como agora cantarei;
Mas oh, a alegria quando eu acordar
Dentro do palácio do rei. —Crosby
O céu é um lugar preparado para um povo preparado. Vernon Grounds
Nessa vida precisamos de pouco para ser feliz ,a vida é cheia de surpresas que vai além da nossa imaginação,vamos viver o presente para construir o futuro próximo.
Na vida achamos que nada pode dar errado, mas a vida é uma caixinha de surpresas onde nos deparamos com conflitos emocionais que parecem que vão nos derrubar, mas isso é um aprendizado para que possamos seguir nossas vidas e não cometermos os mesmos erros do passado
A vida é cheia de surpresas, umas boas outras ruins, mas tenha certeza que um dia você terá as duas.
A gente passa por tantas surpresas na vida, sendo algumas boas e outras ruins. Infelizmente o peso que essas surpresas trazem é enorme. Ultimamente não estou sabendo lidar com nada de negativo que cai sobre mim. Levei uma rasteira de alguém que jamais pensei e isso dói muito. Preciso fingir ser forte a todo instante! Inabalável. Por tantas vezes vejo essa missão fracassar. Não contente com desapontar meu coração, desapontou meu ego. Dizer que sou oportunista foi uma das piores coisas que já fez. Dizer que sou do tipo de pessoa que pula do barco quando o vejo afundar foi baixo. Queria ressaltar as inúmeras vezes que o deixei na mão, mas não consigo,pois sempre estive do seu lado e nunca fiz uma dívida para você pagar. Nunca quis depender de você, para ser chamada de oportunista. É fácil falar as coisas e ofender. Não te ofendi em nenhum momento, falei apenas da forma que toca SEU NEGÓCIO! E percebi que quando é algo SEU, é seu e ponto. Não tem interesse de dividir comigo nada. É realmente depois de ontem, não tenho nenhum interesse em saber de nada do seu negócio. Acho que quando alguém nos trata mal, devemos nos tratar bem e nos retirar. E aos poucos é isso que você está fazendo comigo. Você está me surpreendendo de forma negativa… suas falas,suas atitudes…A forma a qual conduz nossa relação. Realmente você tem me machucado muito e reabrindo todas as feridas. #Decepcionada.
A Internet por vezes nos prega surpresas,
exigindo por isso, certos cuidados...
Osculos e amplexos,
Mar
TEXTO PUBLICADO EM 30/11/2011,
e os cuidados com coisas da Internet permanecem
merecendo atenção...
COISAS INTERNETÁRIAS
Marcial Salaverry
É fácil constatar que, se a Internet chegou arrasando, encurtando distancias, facilitando contatos com o mundo inteiro, possibilitando adquirir novos conhecimentos, e principalmente, fazer novos conhecimentos, também trouxe na bagagem uma série de problemas e perigos, para os quais é preciso prestar muita atenção, e tomar certos cuidados.
Nestes tempos que estamos atravessando, em que um simples passeio em algum parque, restaurante, cinema, ou mesmo shopping, pode ser encarado como uma perigosa aventura, envolvendo elevado grau de risco de vida, devido à possibilidade de certos encontros indesejáveis com assaltantes ou com balas perdidas, a Internet surgiu quase como um bálsamo para muitas almas solitárias.
Quer seja por uma timidez natural, quer seja por causa dos perigos que envolvem qualquer saída, ou mesmo porque nem todos gostam de sair, preferindo a companhia da telinha, que antes era a da televisão, e agora, é a do computador, cada vez mais se prefere a companhia de um teclado e uma telinha...
Dentro da Internet, existem diversos meios para se fazer novos conhecimentos, entre os quais, as famosas salas de bate papo, em que pessoas podem soltar sua imaginação à vontade, pois como a identificação não é exigível, pode-se usar um simples apelido (nick, para os íntimos), e assumir a personalidade que sua fantasia determinar.
Justamente por ser assim, informal e impessoal, é que chega a morar o perigo.
Vamos usar como exemplo, o que poderia ter acontecido com duas pessoas, que se conheceram numa dessas 23581 salas de bate papo da Net, que simplesmente trocaram nicks, e iniciaram uma simples conversa, que, por uma série de fatores imponderáveis acabou se transformando em um romance, chegando a haver um envolvimento entre ambos. Acabaram sentindo uma inexplicável atração mútua, e esse bate papo quase que passou a ser uma das coisas mais importantes do dia para ambos. Simplesmente não viam a hora em que estariam "frente a frente" na mesma telinha (não importa quantos quilômetros estivessem separando seus corpos, pois sentiam-se nos braços um do outro.
De repente, algo aconteceu que rompeu o liame. Pode ser algum impedimento de uma das partes (existem mil razões para tanto), ou simplesmente um cansou da brincadeira antes que o outro. É simples "fechar um contato" assim, já que basta mudar de sala, mudar de site, ou mesmo, mudar apenas de nick... Como alguém poderá saber que o Gaúcho Sonhador, agora passou a ser o Cabra da Peste? Alguém fica na saudade, pois não consegue explicação para o sumiço. Pensa mil coisas, desde sequestro, até morte súbita, menos a mais lógica, que é a simples perda de interesse de um dos lados, ou dos dois... Simplesmente, fechou-se o contato.
Muitas vezes o afastamento foi involuntário, que pode ter sido uma doença por exemplo... Não foi possível avisar. O outro lado, magoado, muda de nick, e recomeça a peregrinação em busca de outro amor, ou então simplesmente desiste de visitar salas de bate papo e procura outros caminhos para conseguir amizades.
O interessante, em casos assim, é que ambos ficam tristes, magoados, pensando que foram vítimas de mais uma das brincadeiras da Internet, mas acontece que ambos estavam realmente interessados em desenvolver seu caso de amor, que foi interrompido à revelia deles.
Quantos casos existem nessas condições, quando o contato foi interrompido por razões alheias à vontade de ambos, e ambos podem ficar procurando reativar o contato, mas não conseguem, por simples coisas do Destino.
Um outro caminho para se fazer amizades, é através de e-mails. Chega a ser um pouco mais seguro do que as salas, porque já envolve uma certa identificação, quando ninguém está mal intencionado, mas mesmo neste caso tudo pode ficar complicado, pois igualmente é muito fácil mudar-se a identificação emaillatória. Basta mudar o provedor, usar um nome qualquer. E pronto, está feita nova identidade.
Penso que algo poderia ser feito, por exemplo, se houvesse um programa de fácil acesso, que permita identificar quem é quem na Internet, uma espécie de RG internético...
Mas, os desencontros sempre poderão acontecer, mesmo que ambos estejam bem intencionados, e pretendam levar a amizade incipiente adiante, e as possibilidades são várias, os desentendimentos sempre poderão acontecer, pois sem duvida alguma, é mais fácil resolver um problema à distancia, do que num encontro pessoal. Um simples clicar de botão, e pronto, alguém desaparece de sua vida...
Por vezes tenta-se um reencontro, mas se houve alguma mudança de provedor, de e-mail, já fica mais difícil de encontrar... Por vezes, alguém perde a possibilidade de um computador à mão durante algum tempo. O outro lado, desgostoso com o silêncio, muda de endereço, e pronto fechou-se o contato. E o reencontro sempre será problemático. Podem depender de um acaso juntá-los novamente...
Para evitar esse desencontro, estou por aqui, sempre desejando UM LINDO DIA, mas pode acontecer de eu sumir também, e daí, como vai ser o bom dia de vocês???
