Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 143105 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Lamentos doces...

...horas a fio sentada neste banco de praça...
O pensamento beija minha alma num anseio que a custo reprmo...
Vejo folhas dançarem ao vento...
Qual tivessem asas...suavemente...
Eu ainda consigo sentir o perfume das flores
nesta minha solidão tão presente...
Escuto canções que são trazidas pela brisa
parecem lamentos doces... E a emoção vai tomando conta
De mim... Meus olhos fitam ao longe o infinito
Que me parece matizado de cores ultravioletas... Neste fim de tarde...
E eu sinto arrepios delirantes de saudades tuas...

Inserida por celinavasques

Aos meus amigos, minha amizade. Aos que são meus inimigos, meu respeito!

Inserida por SidAguiar

Abraço a minha fé e nela me refaço nos momentos difíceis que a vida tem,e em Deus encontro forças para prosseguir na vida que segue.

Inserida por Ivania_D_Farias

Na minha busca pela evolução pessoa interna eu comecei a prestar atenção que um ponto fundamental para essa evolução acontecer seria saber como algumas coisas aconteciam e saber porquê algumas pessoas se aproximavam, enquanto que outras se distanciavam. Foi aí que fui apresentado a “Lei da atração”. Confesso que parei pouco para ler sobre o assunto, mas já posso falar sobre o sentido que fez e faz para mim até aqui. Percebi que havia um motivo especial para todas as pessoas que saíam ou entravam na minha vida, este motivo era o aprendizado, talvez delas, mais meu com certeza. Foi aí que comecei canalizar tudo como ganho, até mesmo as perdas. Sabendo que tudo que você emite de alguma forma retorna a você, será de extrema importância começar a emitir coisas boas, não é verdade ? Comecei a prestar atenção nisso, comecei a olhar o que eu fazia que atraia algumas pessoas e me distanciava de outras. Em outras palavras, comecei me estudar e estudar as pessoas a minha volta. Me estudando eu aprendi que realmente o universo devolve aquilo que ofereço, que em mim está a solução para tudo, que 90% dos meus monstros são produtos da minha mente e que o mundo pode ser bem mais bonito quando minha mente se faz bonita e eu faço minha parte, mesmo que pequena para torná-lo menos ruim.
Estudando as pessoas a minha volta eu encontrei o complemento do que eu estudei em mim. E quando digo que encontrei, não é nem de longe em sua totalidade, talvez rodamos a vida toda e não conseguiremos entender ou desvendar metade daquilo que somos capazes. Foi observando as pessoas ao meu redor que eu pude me aperfeiçoar ainda mais como ser humano, comecei observar as pessoas que eu acho serem boas e positivas, extrai delas e comecei usar como exemplo para minha vida, comecei colocar em prática tudo que eu via nelas e acreditava que iria somar em mim. Observei atentamente cada gesto de bondade e humildade dessas pessoas e achei incrível o modo como elas são, simplesmente são, sem forçar. Parece até brincadeira, mas as pessoas que mais me ajudaram foi exatamente aquelas pessoas que tinham algo ruim ou que me fizeram algum tipo de coisa desagradável. Essas, são as que mais me fizeram mudar. Foi observando elas e as atitudes medíocres e mesquinhas delas com os outros e às vezes comigo que aprendi a nunca, jamais ser igual a elas. Eu não mostrei a elas que estava magoado com aquilo, eu simplesmente observei e ainda observo as atitudes e procuro aprender me policiar para jamais fazer o mesmo que elas, e com isso me tornar um ser humano cada vez melhor. Eu aprendi e aprendo, levo comigo lição que peguei com cada uma das pessoas que conheço, algumas lições boas, outras ruins.
O que quero dizer é que: aprenda, o mundo é uma escola. O ser humano é fantástico e consegue nos ensinar a sermos melhores, piores, crescer ou diminuir dependendo da cabeça de quem está pegando a mensagem. Saiba que tudo que chega até você vem por algum motivo, se não gosta do que está recebendo, procure observar o que você está doando para o mundo. Aprenda com os seus erros, ria dos seus tombos, a vida é isso: cair, levantar, sacudir a poeira e mandar um foda-se.

Inserida por maurilio_martins

Descobri por trás da minha resiliência o agir de um Deus.

Inserida por AcassioBernardo

Quando olho para os seus olhos, em meus lábios brota um grande sorriso
e minha voz desaparece, as palavras saem correndo, criam pernas...
Eu quero dizer tudo, enquanto na verdade não digo nada
Eu fico parada, estática, mergulhada em seu olhar e com o coração flutuando...

Inserida por niviarodrigues

Na minha humilde vida uma das poucas coisas que tive a oportunidade de observar sobre o amor, é que não adianta lutar pela pessoa amada...quanto mais desistir dela... o verdadeiro encanto da vida acontece nos bastidores ,nada de certinho, é tudo mesmo no mais absoluto improviso. Amar é improvisar, é simplificar tempo,distância é um simples espaço de um beijo.

Inserida por Francifarias

As lágrimas 🌹
Que escorrem do meu rosto
São lágrimas vividas no peito
De fé da minha felicidade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sei que a minha partida te deixou aliviada, mas sei também que por onde passares, lembrarás de nós. Sei que não esquecerás de todos os momentos marcantes que vivemos. Você fechará os olhos e sentirá o toque das minhas mãos em seu corpo. Lembrará do meu cheiro, do meu abraço, do meu beijo. Sei que ficarei em você, assim como ficarás em mim.

Inserida por janilton_silva

Na minha vida eu seu quem é verdade e quem é mentira.

Inserida por FatimaGiffoni

Joguei fora as chaves do baú, de memórias que me fazem chorar...
A minha alma exige rir, dançar...

Inserida por LindaAlmeida

As vezes me aquieto num canto. Não por preguiça, nem por covardia e nem para não sair da minha zona de conforto.
Mas, para aquietar meu coração, acalmar a minha alma e a minha mente, as vezes tão barulhenta.
Não posso ser útil para alguém se não estou fazendo bem pra mim.
Silencio-me para fugir dos inconvenientes.
Silencio-me para não me sufocar com as palavras que mal ditas me tiram o ar.
A vida precisa de pausas, de recuos, de saídas.
E o silêncio é uma delas.

26/06/2018

Inserida por AnnaLRamos

Às vezes... temos o hábito de dizer: Minha vida é um livro. Que bom seria se pudéssemos abrir esse livro e somente voltar nas melhores partes...!

Inserida por laedicabral

Tudo q eu quero de Deus,é q limpe a minha mente,purifique meu coração afaste de mim o orgulho me dê sabedoria e a graça do perdão

Inserida por Cacio01

Esperei tua resposta, depois de ter desabafado as minhas magoas,
Te esperei bater em minha porta para receber o seu cálice e derramar as minhas águas!
Não quero te levar as minhas tristezas, não!
Só te peço que as arranque do meu coração...

Arranque esse monstro que me destrói!
Voraz e feroz!
Eu preciso da tua ajuda, preciso de você!
Quero-te aqui perto, não precisa me entender!

A tristeza bate, bate, bate forte...
E as lembranças que me abatem derrubaram o meu forte.
O forte que eu construí sobre a gélida neve da alma...

Alma gelada, insípida e triste, coberta pela neve branca e alva!
E como me corroem antigas lembranças,
Como me destrói não ter novas esperanças...

IGOR IMPROTTA GIGUEREDO

Inserida por IgorImprotta

Com pena minha escrevo
Todas as dores do corpo
Pois a alma está segura
Em ti senhor ╭✿ ♥

Inserida por Sentimentos-Poeticos


"Te amando eu vivo a
minha melhor versão"
Haredita Angel
08.08.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Jesus pintou a minha vida com sangue derramado!

Inserida por MiriamLeal

⁠Na Coroa de Espinhos posso ler meu orgulho. Nas Mãos cravadas com pregos posso ler a minha avareza e a minha ganância. Na Carne que pende Dele como trapos roxos, posso ler minha luxúria. Nos Pés que estão pregados posso encontrar os momentos em que fugi Dele e não quis segui-Lo. Qualquer pecado que você possa imaginar está escrito lá.

Inserida por igoremmanuel

⁠Pequenas pessoas são as mais perigosas ao longo da história e digo na história do mundo e a minha própria

Inserida por zenknat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp