Frases sobre barulho
O progresso leva a tecnologia a fazer muito barulho; porém, não há projeto para o silêncio da ignorância do mundo despertar para a realidade.
Motos ensurdecedoras, veículos barulhentos e caminhões poluentes, todos cooperam igualmente para acelerar a tristeza do progresso, ameaçar transeuntes e perturbar a humanidade.
Quem é independente, barulhento, exigente, ranzinza
e mandão é bom viver sozinho na roça, para não ser
incomodado.
No meio dos barulhentos fica difícil encontrar o silêncio;
mas se encontrar a paz no coração, o barulho passa despercebido.
"caçador que faz muito barulho, volta pra casa sem a caça, o segredo é o silêncio para a prosperidade!"
"999 acertos e você so será lembrado e julga após um erro"
"As vezes temos um oceano inteiro a nossa disposição, mas nós afogamos em um copo de água"
"Não importa o quanto se esforce se não se organizar por você e viver por você, você será somente mais um robô social, vivendo por viver"
O progresso de caminhões, motos e outros veículos com alto índice de barulhos insuportáveis aos ouvidos, de quem cruza por seus caminhos, seus donos estão perdendo, o bom senso, o respeito e a audição.
Defenda o seu patrimônio auditivo, impedindo que mensagens e barulhos dos homens modernos, movidos pela poluição de seus pecados e más conversações, lhe causem danos ao seu canal de percepções espirituais.
Bem felizes são os ouvidos daqueles que ouvem o barulho do relógio, despertando-os para fazer o bem ao próximo do que o grito das almas no inferno quando não deram tempo e deixaram de ouvir a voz de Deus lhes convidando para entrar nos Céus..
Eu descobri que os homens têm muitos barulhos na cabeça, porque não conseguem exercer o silêncio para ouvir a voz da Palavra de Deus.
Quem gosta de dormir tranquilo e até tarde, não case com o homem barulhento e que não olhe só para o motor, mas troca o escapamento.
Motoqueiros barulhentos são aberrações do progresso mental, surdos ao próximo e infelizes na direção.
Motoqueiros com escapamentos barulhentos são os mais perturbados e infelizes homens que ameaçam o patrimônio da audição dos idosos, do sossego familiar e do sono dos recém-nascidos, cuja ignorância está comprovada pelo seu estilo de vida atrasado.
Coitado do motoqueiro barulhento: ele só troca de escapamento depois que a sua família soltar uma fumaça preta na cabeça dele.
O infeliz do motoqueiro barulhento acha que não está causando grande poluição sonora nos ouvidos dos seus parentes, da mulher grávida e retirando o sono daqueles que precisam dormir em silêncio.
Havendo muito barulho em sua concentração, saia para fazer um silêncio com sua alma, orando pelos perturbados.
Nas músicas modernas, barulhentas e sem sentido, o compasso do inferno atrai multidões para o gosto das trevas.