Chris Branco

Encontrados 14 pensamentos de Chris Branco

A psicologia deu aos loucos autoridade para aconselhar seus semelhantes.

Se você faz o certo, tenha certeza.

Inserida por CHRISBRANCO

Nada pode ser mais letal do que a própria ignorância.

Quem vive de migalhas é pombo.

Inserida por CHRISBRANCO

Mudamos tanto que perdemos todas as nossas certezas.

Inserida por CHRISBRANCO

Não duvide da capacidade que não te pertence.

Inserida por CHRISBRANCO

Jogo indiretas porque jogar pedras é proibido.

Inserida por CHRISBRANCO

Sucesso é provar que você deu certo.

Inserida por CHRISBRANCO

Cuidado ao sumir para chamar atenção...vc pode estar fazendo um grande favor e nem saber.

Inserida por CHRISBRANCO

Se você não está feliz com o teu parceiro, não procure no parceiro de outra tua felicidade. Nenhuma relação de sucesso advém de traição.

Inserida por CHRISBRANCO

Sorrisos que disfarçam aquela felicidade de fachada.

Inserida por CHRISBRANCO

Você é tuas escolhas e respectivas consequências.

Inserida por CHRISBRANCO

Diga a verdade e ninguém acreditará!

Inserida por CHRISBRANCO

“Eu não quero mais distrações, barulhos e interferências do mundo lá fora. Chega de imagens do passado iluminando minhas telas digitais e embaçando o nosso olhar para o futuro. Chega de tropeços com o chinelo quebrado da insegurança, chega de desmantelo quando vem o inevitável medo da perda. Chega de pensamentos mórbidos, quando o que há ao redor, na verdade, são estradas vivas e todas nos levarão a qualquer paraíso. Chega de fronteiras, pedágios colocados no lugar errado e paranóias surreais. Eu prometi, no altar do teu olhar, construir um amor tranquilo, de presença mesmo na distância; paciência com os enganos individuais, acerto de caminho com enganos de nós dois.
Eu prometi para você e para a vida um amor aberto a negociações.Venha aqui, olhe comigo no espelho, me abrace e olhe! Veja nós dois, veja o nosso reflexo, veja as nossas vidas unidas e emolduradas pelo nosso desejo de ir em frente. Brilham! Nossos olhos brilham! Je f’rai un domain ou l’amour sera roi ou l’amour sera loi ou tu sera reine! Eu não quero um amor frágil e somente romântico. Eu quero um amor guerreiro, resistente, bruto, couros grossos, matador de desespero, de ansiedade, de traumas gladiadores! Eu não quero um amor feito de literatura, de antropologia, de poemas e problemas que todo amor tem! Mudar, tirar do lugar, se livrar dos medos! Vamos negociar… Venha comigo! Eu quero um amor feito de nós! Combinado?”

Inserida por chris_branco