Superfície
Quando mergulhei em meu oceano, desisti de subir para a superfície, onde habitam as pessoas com medo da água.
Me encontrava em um lago sujo e fundo, não conseguia nadar até a superfície. Mas havia alguém ali em pé me observando, eu implorei para que me ajudasse, mas o silêncio permanecia.
Ela me deixou ser afogada,
e eu pude ver sua face por um segundo, rindo ansiosa por minha morte lenta e agonizante.
De repente eu acordei. Embora tudo não passasse de um sonho, me senti afogada, como naquele lago, eu estava morta, consumida, mas agora consigo lembrar de seu rosto...Era eu mesma.
Sabedoria significa ver o âmago das coisas sob a superfície de nossas contradições, onde não há bom ou mau, certo ou errado. Significa ver o ser humano como o animal que é, lutando para obter segurança e ainda ser livre, ser produtivo mas também jovial, buscar prazer mas também conhecer a dor, ansiar pela transcendência e não obstante contentar-se por estar contido num corpo finito. É saber que o amor não existe sem a possibilidade do ódio. É saber que há a hora de viver e a hora de morrer. É conhecer a glória do desabrochar da vida que parece esmaecer depressa demais, mas deixa atrás de si uma semente que brotará no momento certo. É saber que existimos para celebrar a vida.
Há homens cuja a inabilidade pro nado não lhes permiti ir além da superfície do corpo feminino. Esses nunca conhecerão a verdadeira beleza que se esconde nas profundezas da alma de uma mulher.
CAIÇARA RAIZ
O mar me traz inspiração
O mar me traz alegria
Na superfície do mar
Faço da embarcação
Minha moradia.
Na superfície da emoção.
Mora um sentimento estranho.
Que perturba o coração.
Que Impõe sigilo para razão.
Sem demora vem a lágrima,
Que escolta o olhar perdido.
Com a lamúria viro a página,
O desconsolo é repetido.
Inexplicável que aborrece.
Com procura imprecisa.
Sentimento que entristece.
Mistério que agoniza.
Inalcançável leveza.
Inabalável tristeza.
Mapeamento de Superfícies Hiperbólicas
Considere uma superfície hiperbólica simulada em um espaço quadrimensional. Podemos aplicar a fórmula para calcular a curvatura e as propriedades geométricas dessa superfície em diferentes pontos.
Por exemplo, em um ponto específico, sejam os valores:
ϕ = 1,2π = 1,8α = 2,5ω = 3,1
Aplicando a fórmula:
C = (1,2² + 1,8² + 2 \cdot 2,5 \cdot 1,2 + 2 \cdot 1,8 \cdot 3,1)²
C = (1,44 + 3,24 + 6 + 11,16)²
C = 21,84²
C = 476,9056
Esse valor de C representa uma medida da curvatura da superfície hiperbólica naquele ponto específico do espaço quadrimensional simulado.
2. Cálculo de Distâncias em um Espaço Hiperbólico
Considere dois pontos A e B em um espaço hiperbólico quadrimensional simulado. Podemos usar a fórmula para calcular a distância entre esses pontos.
Sejam os valores em A:
ϕ = 2,1π = 1,5α = 3,2ω = 2,8
E em B:
ϕ = 1,8π = 2,2α = 2,6ω = 3,1
A distância entre A e B pode ser calculada como:
d_{AB} = \sqrt{(C_A - C_B)^2}
Onde C é calculado para cada ponto usando a fórmula de Silvio.
Esse cálculo permite medir distâncias e visualizar a geometria de um espaço hiperbólico quadrimensional simulado.
3. Análise de Equilíbrio em Superfícies Complexas
A fórmula também pode ser usada para analisar o equilíbrio entre diferentes forças ou dimensões em uma superfície complexa simulada.
Por exemplo, os termos 2αϕ e 2πω representam a interação entre diferentes dimensões. Ao monitorar como esses termos variam em diferentes regiões da superfície, podemos identificar áreas de desequilíbrio ou instabilidade.
Isso é particularmente útil para estudar a topologia de superfícies em um espaço quadrimensional, como previsto no Teorema de Poincaré.
Esses exemplos demonstram como a fórmula de Silvio Antônio Corrêa Júnior pode ser aplicada praticamente para medir, simular e analisar objetos e propriedades em um espaço quadrimensional hiperbólico. Ela oferece uma ferramenta poderosa para explorar a geometria e a topologia de realidades multidimensionais.
Pra viver mesmo, você precisa de um pouco de brilho nos olhos, você precisa se perder na superfície de algo, antes de mergulhar fundo. De vez em quando, você precisa se encantar por novos detalhes, tirar a poeira da alma e se permitir sentir o que impulsa e faz a sua alma vibrar mais forte. Você precisa continuar acreditando que tudo vai dar certo, existe uma infinidade de coisas destinadas no seu caminho. Têm detalhes que vão tornar sua jornada única; experiências que te farão sentir as melhores sensações. A vida não acaba depois de uma decepção, as coisas não param de fluir depois que algo deu errado, pelo contrário, a vida vai além. Você ainda vai viver e sentir coisas incríveis, vai conhecer lugares, ouvir uma música nova pela primeira vez, se deparar com novas emoções. O cenário vai mudar, novas pessoas chegam, mas as essenciais permanecem. Então, você vai perceber que a vida se transforma em frações, e você pode se transformar junto com ela. Têm aqueles que dizem que só vivemos uma vez, outros, que podemos viver várias vezes. Mas quer saber? Bom mesmo é quando a gente aprende a viver do jeito certo, ao lado das pessoas certas, porque aí meu caro, é uma vida bem vivida! E se a gente não tiver outra, essa valeu!
Nada de superfície as coisas mais belas estão no profundo ..
Estão na coragem!
Estão experimentar no sentir na adrenalina
Os loucos sabem a dose certa da intensidade que nos permite mergulhar no profundo do nosso ser ..
A alma de um egocêntrico é igual um espelho. Para si próprio ,acha que a superfície é clara, mas para quem olha do outro lado, sabe que é escura.
O sexo e o amor são parecidos com uma briga de lobos,enquanto um vagueia na superfície da pele do outro,o outro crava as garras no coração desprevenido.
"O ponto de vista aos olhos dos Deuses são apenas a distância entre uma superfície e outra, já para os homens uma grande guerra."
