Superficialidade
A essência só para os que convivem dia a dia. A superficialidade para quem quiser ver. (Paloma De Déa - PLDD), em 15/11/13.
Estamos nos tempos da superficialidade.
Enquanto houver gente que dê pouco valor pra si mesmo haverá quem se utilize dos outros enquanto lhe aprouver.
mudança é uma característica humana,superficialidade é uma vaidade humana,destrutiva como uma avalanche
A embriaguez da alma é mantida pela superficialidade fugaz de escolhas apressadas.
Mas a oração sempre te deixará sóbrio.
A razão pela qual muitas pessoas optam pelo Movimento da Fé pode ser a superficialidade doutrinária, a mornidão espiritual e a incoerência moral que encontram nas chamadas igrejas históricas.
Nós tratamos o pecado com muita superficialidade. Talvez estejamos travados, amarrados, porque ao pecarmos, oramos por 5 minutos esperando que Deus realmente nos perdoe, mas não nos arrependemos verdadeiramente.
Quantas vezes passamos noites e noites chorando por nossos pecados? Orando verdadeiramente para que Deus nos ajude a vencer esse pecado?
Tem muitos pecados ocultos em nossas vidas e, enquanto não houver confissões desses pecados, não houver uma cura em nossas almas, NUNCA acontecerá um avivamento em nosso meio. O pecado é o grande câncer da sociedade!
É preciso se arrepender, é preciso reconhecer a nossa doença na alma e CLAMAR por uma cura. A única forma para que esse quadro mude, é se humilhar, orar, se arrepender. (2 Crônicas 7:14)
" (...) Fuja da superficialidade de quem explana uma procura espiritual apenas como felicidade, pois certamente estas pessoas estão nos primeiros degraus. De forma lógica, a felicidade será uma das nossas mais puras recompensas no paraíso eterno, porém quem esconde as cicatrizes não tem bons propósitos com a batalha alheia ou ainda não passou pelos próprios campos sombrios. Esconder as provações é colocar o próximo em um caminho de declínio e delírio quando não amparado da forma correta”.
“O prazer é um mundo oculto, pois a realidade muitas vezes é superficialidade a quem dirás o ímpeto do contentamento.”
Giovane Silva Santos
"Não é sobre "amor em superficialidade" ...é sobre amor de verdade, amor construído, amor regado, amor cuidado, amor que se guarda, amor que se estima, amor transparente , de maneira tal, que reflete a alma da gente sabe, amor sem medidas...
Amor é imensidão, corre nas veias, faz pulsar fortemente o coração, dá sentido à vida, colore os nossos dias, estejam eles cinzentos, ou em perfeita harmonia, é" esse amor" quem nos sustenta, nos acalenta, nos mantém em movimento e nos dá forças para superar e esperar "o acalmar" dos ventos."
"A superficialidade "no amor", tem arrastado muitos relacionamentos para um desgaste emocional desastroso... irreversível."
A essencialidade da vida está ligada diretamente a espiritualidade. Enquanto a superficialidade encontra-se na ilusão da materialidade.
Na era da mentira, da falsidade e da superficialidade falar a verdade e o óbvio é algo revolucionário e filosófico.
O século XXI será lembrado como o século da vergonha intelectual humana.
Um brinde à superficialidade, à futilidade, à mediocridade, ao consumismo e um sonoro viva à Sociedade do Espetáculo que faz com que a cada dia aumente mais e mais a população de jovens com extensos desertos de alma, ocos de personalidade, vazios de alma e cheios de nada.
