Sou uma Pessoa Apaixonada

Cerca de 42562 frases e pensamentos: Sou uma Pessoa Apaixonada

Já parou pra pensar o quanto você pode ser fator de mudança na vida de uma pessoa?

Está na hora descobrir o quanto você pode influenciar as pessoas a sua volta e ser o fator de transformação que elas precisam. Motive, se motive, transforme, se transforme, ouça, seja ouvido, uma coisa leva a outra e assim segue a nossa jornada

Inserida por davidmrod

Queria viver longe da maldade, mas é sonho e não realidade; ficar sempre longe de pessoa malvada, não sentir a dor dolorosa do corte profundo e doloroso causado pela língua afiada, a serviço de um coração maldoso.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Não chore oceanos de lágrimas, por uma pessoa que não derrama uma gota de lágrima por você.

Inserida por TaynaSinger

Na busca da pessoa perfeita, lembre-se que nem você é perfeito.

Inserida por TaynaSinger

Um sorriso é capaz
de tornar bela qualquer
pessoa!

Inserida por JorgeTolim

Seja uma pessoa adaptável as mudanças no mundo. Desde que essas mudanças não atropelem os seus princípios e ética.

Inserida por DamiaoMaximino

Toda pessoa autista é tão única que você nunca poderia colocar a beleza e a peculiaridade dela para se "encaixar".

Inserida por GretchenStipp

Crer ou não em Crer em um deus
A pessoa em si
crer ou não por si por si...

A pessoa que crer ou não
em ti por si..por si..
ou por ti...


Se, si e crer, é a mesma pessoa
que busca crença, a ti, a crer, a querer e não querer,
podemos alcançar um bem por si mesmo..

Acreditando si,
que buscar a ti, é preciso crer em si, ou melhor, nele mesmo!
Podendo encontrar a paz por melhor atenção ao querer.

Inserida por proj_comunitario

A questão é que o PRIMEIRO VALOR de uma pessoa deve ser a INTEGRIDADE, pois quando temos valores claros e definidos, todas as nossas escolhas são baseadas neles e isso faz com que tenhamos mais certeza do caminho para realizar nossos sonhos, sem riscos de se perder durante essa jornada.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Nem sempre uma pessoa está se relacionamento contigo porque te ama, mas sim porque ela não se ama.

Inserida por carlos_alberto_hang

Pensando nela..ahh, aquele sorriso! Ah, aquela boca! Mas sempre tem um porém..talvez seja a pessoa certa na hora errada, talvez eu não mereça tanto, talvez, talvez...

Sim, eu sei que a pessoa no espelho não é perfeita
Eu olho para meu rosto todos os dias e acho que não sou suficiente Minha vida é um livro que eu realmente não gosto de abrir Tenho vinte e três anos, mas sinto que vivo no capítulo um Eu o folheei, já passei por isso, eles riem de nós
Você acha que é engraçado Sempre senti que ninguém me ouviu, foi assim que cresci Sim, eu tive que aprender que há uma diferença entre O que você quer e o que você realmente precisa Eu sempre fui motivado por comentários de pessoas que me diziam Coisas que eu nunca seria Há tanto pensamentos que acontece na minha cabeça que as pessoas nunca verão Você provavelmente ficará aterrorizado com minhas memórias, não me repreenda Deixe-me ser, deixe-me ver como eles se lembram de mim Não altera quem sou como pessoa para tomar minha energia, sim Dias difíceis, noites frias Olhando para um copo vazio pensando como Vou enchê-lo O dia todo, a noite toda
Dez palmos abaixo por quase toda a minha vida
Mas eu vou me reerguer.

Inserida por Niih_Sukita96

Oi querido leitor, saiba que você é a melhor pessoa para se amar

Inserida por Bebelsoa

Não guarde mágoas de quem te feriu. Perdoe!

Deixe com que essa pessoa siga em frente a vida dela, sem desejar mal algum.

O seu coração sempre fica mais leve quando você não se apega ao passado!

Inserida por meusignotalouco

se você é assim uma pessoa que se desmotiva só porque as pessoas [vazias ] falam de você ,então eu vou lhe a passar uma receita simples eficaz.
quando alguém se levantar contra você seja onde for falando coisas que não fazem parte de seu perfil ,ignore, pois essa pessoa estar mentindo sobre a pessoa que você realmente é . nunca devemos deixa leva ao nível de tal ,pois la onde a mesma optou viver na total delinguencia psicológica ela vai vencer você .

Inserida por bahrein

Cada vez que uma pessoa trata a outra com Desprezo,arrogância e descriminação,o agressor perde um pouco da essência de sua própria espécie.

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Pessoa que um dia está sorrindo e no mesmo dia, ou no outro fica de mal humor, pode ser sinal de imaturidade ou bipolaridade. Imaturidade porque exibe suas emoções para as pessoas trazendo desconforto, e bipolaridade por que se encontra doente emocionalmente."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Para saber se você é uma boa companhia basta fazer essa perguntar a si mesmo: eu sou a pessoa que eu próprio gostaria de ter por perto?

Inserida por ednafrigato

"É certo cobrar de uma pessoa que sempre lhe mostrou um grande afeto, e você a desprezou por causa da sua imaturidade?
A imaturidade é a prova de que devemos pensar nas consequências antes de agir, para que não sofremos e façamos os outros sofrer."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Sou uma boa pessoa para você apenas quando lhe convém?
Ou você leva em conta o bem comum, o que significo ao restante das pessoas também?
Essa atitude é comum nas pessoas, e automática, quando deixamos a consciência abaixo de nosso ego.
É preciso abrir a mente, ter compaixão, olhar para aquela pessoa que as vezes taxamos de ruim e refletir se vale mesmo esse rótulo que criamos momentaneamente através do EGO.
Tenha perspectiva, olhe de fora!
Emoção e razão em equilíbrio.

Inserida por Leohbjj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp