Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
"Qual o seu tempo gasto com seus pais, seus irmãos? Qual o seu tempo gasto com seus colegas e amigos? Qual o seu tempo gasto com pessoas que não conhece? As respostas lhes dirá o que você será no presente-futuro: Solidário ou Solitário ."
Na vida, você escolhe dois caminhos: A perfeita ilusão ou a trágica realidade. Consequentemente seu futuro será modificado.
“Deus, em seu conceito é uma crença. Uma criação do homem à sua imagem e semelhança. Na verdade, vos digo que tudo é divino! Cada coisa, pequena ou grande é divina, inclusive cada molécula, dentro e fora de seu existir.”
Nossos filhos precisam saber que seu bom comportamento não faz Deus mais feliz com eles, e seu mau comportamento não faz Deus mais irritado com eles. Eles precisam saber que por causa do desempenho perfeito de Cristo e obediência em seu nome, o amor de Deus para eles e prazer neles é absolutamente inabalável.
Se aqueles que sempre estão ao seu lado quiserem lhe ensinar alguma coisa, aprenda, pois a vida não será tão generosa em lhe ensinar mais tarde as mesmas lições.
"A cultura não pode quantificar seu valor e determinar sua qualidade, a medida que somente Deus o pode fazer dando seu Filho por morte de cruz."
Boa Noite
Pare de se autocriticar, se você mesmo não valorizar seu próprio valor quem o vai fazer? Todos nós sabemos que temos deficiências em alguma área de nossa vida portanto não adianta fingir que você é perfeito.
Mesmo que seu sonho
pareça algo distante,
não desista dele,
o tempo passa,
e de repente
chega o dia
em que o realizará!
Indivíduos se lançam em aquisições impensadas, 'necessitando' consumir para definir o seu papel na sociedade, para alcançar o padrão pregado pela cultura de consumo, consequência de uma avaliação deturpada das suas possibilidades e má administração das suas finanças, o que já produz efeitos na economia do país e na questão da sustentabilidade.
"Garota da frança,so pensa em ser romantica ce encantou no seu sorriso e ce apaixonou pelo seu olhar,oh garota da frança q só pensa em amar."
Desde que tu partiu a solidão me ronda , me espreita , a cada rua que passo la vejo seu rosto , a cada cruzamento me perco em ti , porque partiu ? deixando esse vazio imenso o aperto no peito. a saudade que ficou e dolorida........ as lembrança incontidas .......as noites sem fim ....... minha tardes perdidas num vazio infinito.......não sonho mais com aqueles voos rasantes ao universo .....era nosso sonho voar alem dos sonhos e fronteiras a imagem que ficou guardada no meu pensamento , nem a foto ficou ...... mais tu esta aqui em pensamento e memoria........essa solidão tem um nome ........ VOCÊ!
Adoro bagunçar seu cabelo
Te jogar pro alto
Te pegar no colo
Sentir seu sorriso
Olhar nos seus olhos
Te fazer um carinho
Te amar inteiramente
Te fazer cafuné
De te amar por inteiro
Da cabeça até o pé
Te pergunto coisas
Mesmo sabendo que ainda não fala
Brinco e te pirraço
Até ver como fica linda brava
Já briguei muito com seu pai
Mas vou agradece-lo desta vez
Pois você
É a melhor coisa que ele fez
Quando a maioria das pessoas que te rodeá espera que faça algo de concreto para o seu agrado, aí surpreenda-os na positiva fazendo algo da sua autoria pois, é a única forma de tornar-te AUTENTICO!
