Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Cuide do seu lixo. Não jogue ele a céu aberto. Os vírus não se criam sozinhos. Não polua o AR. Antes de usar a mascara, sabão e álcool,se faz necessário que o ser humanohigienize primeiro a mente.Se o mundo é dos vírus,a humanidade é responsávelpor eles existirem.O Coronavírus é só um novo opositor!E o mundo está refém dele.Conscientize-se.
O Criador do Universo agradece!
Que saudades do seu cheiro, do calor do seu corpo e do sabor do seu beijo, bom seria se tudo fosse um pesadelo.
Mas não é, é a mais dura realidade, ter que viver sem você e como fazer para viver?
Não durmo, não como, estou sobrevivendo por não conseguir morrer
As Linhas
Disseram pra Vânia que as linhas das mãos guardavam e guiavam seu destino.
Estava tudo ali na palma das mãos, determinado, sacramentado, no desejo intransponível do destino.
Era só interpretar as linhas... tantas linhas...
para cima...
para baixo...
em retas...
em diagonal...
formando hexágono, que Deus havia carimbado em sua mão.
A mão, um deserto cor de rosa, riscado de linhas falantes, para que o caminhante não morresse de sede e descortinasse o futuro.
As respostas estavam nas linhas que riscavam a palma da mão, mostrando o caminho e iluminavam as suas decisões.
Buscava sempre nas linhas, destinos a serem realizados e sonhos que sonhava.
Era uma busca incansável de premonições, ir a adivinhos, sensitivos, para desvendar e achar os mais curtos caminhos nas linhas das mãos.
A busca se tornou a razão da vida de Vânia. Viajava, andava longe, por estradas esburacadas, em casas escuras cheirando a velas queimadas, acreditando na imaginação dos sensitivos às suas mais íntimas indagações.
Assim caminhante da Roda Viva, pelas leis do Karma, Vânia procurava o destino na magia e no mago, nos desdobramentos de suas forças, o julgamento de sua vida para alcançar o sol da eterna felicidade.
Ora diziam que havia um moço claro e Vânia jogava p’ro alto sua sorte, e fazia uma mudança radical em sua vida.
Sua vó alertava:
— A vida tem que ser uma oração.
Vânia subia até as estrelas em sua nova esperança e nesta aventura, aparecia um louco que só queria aventuras e incertezas.
Sua mãe dizia:
— As respostas estão em você, abrace sua fé.
Vânia por tempos aquietava a ilusão, mas, o seu medo pela vida, ressuscitava as incertezas.
Sua irmã exaltava:
— Encontre seu próprio rumo e confie em você mesma.
Vânia, já mais velha e madura desanimada na busca e sentido da vida desejava agora uma harmonia sobrenatural, a temperança e sua auto realização (o mundo).
Agora tinha certeza de que o mundo não guardara p'ra ela nenhum amante loiro nem moreno. Lia as cartas de previsões e se embaralhava nas linhas escritas. Até que um dia, Vânia de tanto reler as cartas, não saía mais do quarto e todo mundo pensava: "Deve estar lendo as linhas e previsões.”
O sol se aproximou da Terra, secou o orvalho da manhã e Vânia não apareceu para o almoço.
Bateram, bateram na porta do quarto...
...não houve resposta. Quando abriram encontraram Vânia enrolada como um novelo de linha.
Linha de tudo quanto era jeito:
linha de retroz
linha de bordar
linha de carretel
linha grossa
linha fina...
Vieram suas irmãs, Vera e Virgínia, correndo e não sabiam se chamavam um médico, o curandeiro ou o sensitivo.
Vânia estava enrolada e embaraçada nas linhas.
Foi um reboliço. Tinham que achar o fio da meada e desenrolar as linhas que amarravam Vânia.
E tinha que ser rápido. Deu uma trabalheira danada, dia e noite, Vera e Virgínia se revezavam para desenrolar as linhas que aprisionavam Vânia.
Precisava pressa, pois, ela já estava pálida, acinzentada, não falava, estava cabisbaixa, enquanto as irmãs desenrolavam linhas... e mais linhas...
Eram tantas linhas... linhas da vida agarradas à Vânia.
Passaram dias e noites. Vera e Virgínia se revezando.
- Venha rápido, pedia uma, vamos deitar Vânia, já está quase no fim do “enrosco”.
As duas pegaram com afinco a tarefa. Vânia ainda de pé rodopiando, para desenrolar o “enrolo”.
Quando acabaram, levaram um grande susto, só restava de Vânia as suas sapatilhas.
Aí, elas concluíram que Vânia também virara linha, tinha corrido tanto atrás das linhas, que se embaraçou, se perdeu, não escreveu nem uma linha da sua vida, que minguou, minguou até virar um
FIO DE LINHA!
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Em seu corpo você nutre saúde ou doença? Faça uma análise e, se necessário, mude seus hábitos alimentares.
Num mundo onde prevalece a mentira em detrimento da verdade. Defenda seu direito de ser íntegro, responsável e praticante da honestidade.
Já parou para meditar na palavra CONFIAR? Sabe qual o seu significado? pôr (algo, alguém ou a si próprio) sob a guarda ou os cuidados de pessoa, instituição etc., em quem se tenha confiança.
Vamos confiar no Eterno Pai celestial, porque nossa vida é um lapso temporal. Somos insignificantes ante a grandeza da criação, de toda essa vastidão espacial.
É desafiante até, para nossa limitada mente carnal, imaginar o infinito e todo esplendor do Haja existencial.
Mas está aí para todos sentir, observar e perceber, que estamos interligados na obra da criação, somos parte de um todo, possuímos a matéria do universo em nossa carnal composição.
Mas esplendoroso é saber que transcendemos esse lado material, e além do ser alma vivente, também ser espiritual.
Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10
Só pensando: Não se desalinhe para alinhar o caminho de alguém. Cada qual deve procurar seu próprio alinhamento.
Não dá pra ser feliz pelo outro, isso é muito pretensioso; até podemos contribuir para outras felicidades, mas não antes de sermos felizes. Não se tira água de poço vazio.
Do mesmo modo não parece ser saudável cobrar reconhecimentos. Cada um dá de si até o máximo que não lhe falta ao essencial - o tal do invisível aos olhos - e cada um tem uma UHM¹ exclusiva
(¹- Unidade Humana de Medida - deve existir nos consultórios de psi...ia.)
A busca da nossa própria limitação, a definição do nosso escopo, o aprendizado do alcance de nossos passos e, porque não, de nossas "asas" deve se tornar um desafio constante. Renovar os limites a cada marca alcançada. "Navegar é preciso", já disseram uma vez.
Não somos seres ilimitados muito menos imortais, mas buscar novas metas é manter a chama da vida acesa. Venho insistindo, investindo no conceito de que a vida é um punhado e a morte, uma só.
Reconhecer que tudo tem um fim: um ótimo começo. Ou recomeço, pra quem acredita em encontro de almas.
Aproveitando o dia que se aproxima, uma duzia e meia deveria ser medida de amor verdadeiro, viva essa intensidade! 🌹❤
SE VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA, NÃO SAIA!
O problema é seu, se você odeia a vida e quer morrer. Mas você não tem o direito de matar quem ama viver.
Não seja um assassino e replique:
ENQUANTO PUDER FICAR EM CASA, FIQUE!
#SegureaAsa
#FiqueemCasa
De todos os meus sonhos, é você a razão do meu despertar. Porque é tão bom acordar ao seu lado, mesmo quando estou dormindo, mesmo quando você está ausente, mesmo que seja só em sonhos esse seu, por mim, amar.
A chave para uma vida de sucesso é a persistência. Com o seu esforço e a sua evolução diária, poderá fazer acontecer.
"Amigo". é uma palavra bastante usada, porém poucos sabem seu significado, "Que ama, que demonstra afeto, amizade".
Em Genêsis 3:8 vemos Deus voltando a pratica do andar juntos mesmo sabendo de tudo, Depois ele volta e oferece seu perdão enviando o seu Filho, e sua amizade continua com o Homem através do Espirito Santo Mostrando assim que o verdadeiro amigo Persiste.
O Pai Demonstra seu Amor enviando o Filho, o Filho Demonstra Seu Afeto dando sua própia vida, e o Espiríto Santo Testifica esse Grandissímo Amor sendo nosso Amigo 24Hrs.
Cristo é o Amigo que sabe ser Amigo e que sabe colocar seus significados em Ação, ele fez isso no Calvário Dando sua própria vida quando Seus melhores amigos lhe rejeitaram, e mesmo assim ele disse: "Pai perdoa-lhes".
Há que Maravilhoso Amigo, Consegue ver Através da nossa Traição o Perdão que lhes é Oferecido.
Sendo assim Percebemos Deus Descer para um Relacionamento interpessoal com o Ser Humano, Não obstante, o Homem põe um fim na relação, mas Deus não desistiu da amizade!
agora Jesus desce para juntar o que estava separado, com seus braços naquela Cruz segurava a Mão de Deus e a mão do Homem, unindo-as em sí mesmo.
Ao cumprir esta missão Cristo Ascendeu aos Céus, Porém como prova de que não abandona, ao subir o Espiríto Santo desce para assim dar continuidade á esse relacionamento, Consolando-nos, e nos dando a Certeza que um dia nos fará subir, para que nossa relaçao seja semelhante ou Melhor que a do Princípio.
Se o seu problema é na alma, você pode usar qualquer tipo de "maquiagem", mas por dentro continuará doente.
A essa busca
Esse desejo de se dar
De procurar em mim
O seu prazer
O prazer que te da
Em me dar prazer
Essa busca nos meus olhos
De saber mais de mim
Mais do que de si
Essa busca no meu olhar
Que procura o seu
Esse toque
Que marca
Que começa suave
Que entra pelo cabelo
Que toca o rosto
Esse seio que encosta
Esse corpo que procura
A essa busca nos meus olhos
Os meus olhos
Que só buscam os seus
A essa procura
Esse descobrir
Onde estão seus olhos
O toque se vê, sente
Arrepia
O pegar forte
Seus olhos onde estão
Esse corpo
Essa busca
Essa necessidade do que é meu
Mas é seu
Esse querer dar
Essa insana vontade
De se dar sem receber
A respiração
O suor
Essa vontade de se dar
A busca pela forma
Pelo feito
Essa busca em me achar
Esse desejo que me enlouquece
Louca para entender
Essa minha doida vontade de retribuir
Não deixe que a sede por vingança tome conta do seu coração. A justiça pertence somente a Deus e Ele sabe muito bem como agir a favor do seu povo.
" Não procure caminhos para ser feliz, faça o seu próprio caminho e busque a sua própria felicidade"
