Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Gastando o Pão da Vida
Ó pequena centelha.
Não enxergas que seu cálice,
é cheio todos os dias.
E transborda, renovando a aliança eterna.
O espirito, insuflado em carne humana.
Animando a vida?
Teu ciume não permite compreender?
Que jamais compreenderá,
completamente esse amor?
Preferes esconder seus talentos.
E gasta-los, construindo torres de babel?
Que algum dia, seguramente. Será destruída?
O enxergas o maná , se derramando nesse deserto?
Alimentando sua consciência. Para alimentar esse amor?
Não enxergas. Que que criastes?
É o que te fazes sofrer?
Decifra-me, ou te devoro.
Te prostras a mim, e te darei o mundo.
A que diabo, tu serves?
A quem enganas, pensas enganar?
O tempo é chegado.
E a arvore que não produz o seu fruto.
será arrancada,
e, servirá de lenha para a fogueira.
Se o coração, não estiver pacificado na paz.
De nada adiantará todo o tesouro acumulado.
Quem anda na luz. Não tropeça da pedra.
E não adianta procurar a moeda perdida.
Próximo ao candieiro.
Se a perdeste no escuro.
Da tua alma.
Antes lava-se no tanque de Siloé.
Saia da sua cama e comece a andar.
marcos fereS
Quando o seu coração está iluminado, você ilumina o mundo. Permita, portanto, que a sua luz irradie em todas as direções.
Nada mais nauseante que escutar alguém tentando explicar seu modo de ser mesmo em detrimento. Não que eu ache que a individualidade não tenha que ser preservada, mas o nome já diz individual, não é coletivo. Então por que as pessoas usam dessa defesa da individualidade para prejudicar outras pessoas? E ainda acham ter explicações pra isso? Mera hipocrisia nauseante.
A linguagem é uma forma de o ser humano expressar o que há em seu interior complexo, porém, palavras não são suficientes nem necessárias para Deus expressar o que sente pelo ser humano em sua forma mais simples.
O segredo do seu sucesso é por sua cara a tapa. É aguentando os socos que a vida te da é que você chega ao seu objetivo.
Procuremos não agir como aquela mãe
que tendo ido assistir ao desfile de seu filho soldado
e vendo que marchava com o passo errado
gaba-se às amigas: Viram?
Somente meu filho está marchando certo !
É engraçado mas, muitas vezes, nos cercamos de pessoas
que sempre se consideram corretas, em absolutamente tudo...
mal sabem elas que ninguém está sempre certo
e, seu julgamento, inúmeras vezes, pode estar equivocado.
Tal procedimento denota prepotência, atitude que tem
a capacidade de afastar as pessoas e conduzir à solidão.
Às vezes as atitudes do ser humano,
Transforma sorrisos em lagrimas.
Seu próprio orgulho
Será sua ruina.
Pois quando ele menos esperar
Aquilo que o sustenta,
O derrotará.
Apenas quando sua humanidade sucumbir,
Sua verdadeira face aparecerá
Para mostrar que sua existência
É um pecado.
Será que ainda podemos confiar na humanidade?
Será que ainda existe esperança para tal escoria?
As respostas para essas perguntas somente o tempo trará,
Mas, só podemos consegui-las se sobrevivermos a esse “apocalipse” que chamamos de: Vida.
"Se for para trair, não namore, pois é melhor vc enganar seu coração, do que o da pessoa que mais te ama"
Quando você sai propagando "sua ajuda" ao necessitado, estará dando esmola ao seu próprio EGO.(SirpaulTavares)
Dança comigo o seu coração e deixa voar a imaginação a cada passo, em cada riso, em cada respiração, uma ilusão, e viajando ao infinito tomar o seu olhar para as profundezas da alma, dança comigo para o luar refletido que deixa uma lembrança agradável Deste seu sorriso.
Pessoas são como músicas, cada uma no seu ritmo, cada uma transmite aquilo que mais lhe agrada e chama a atenção para si, algumas músicas nos fazem chorar pelo que nos lembram, outras pelo que não gostaríamos de lembrar, algumas alegres mas com sucesso passageiro, outras com sucesso eterno que gravam em nosso coração e nunca esquecemos, algumas com letras inesquecíveis outras com letras que gostaríamos de esquecer, assim são as músicas, assim somos nós como melodia de esperança de encontrar a sinfonia perfeita para nossa rima imperfeita, e assim vamos compondo nossa vida.
