Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Precisávamos de seu talento, pra juntarmos graça, até nos que "brincam" com tal ofício, bonanças de deve.
Vão-se as flores vêm os frutos.
É a natureza seguindo seu curso.
No intervalo,
a "fruta de vez, temporana".
Saber aguardar o tempo da colheita,
além de de aprimorar o sabor do fruto,
Sementes melhores serão produzidas.
"Ela pode até levar algumas incertezas na mente, mas seu coração é rico de esperança."
Autora #Andrea_Domingues ©
Frase autoral / 27/11/2018 às 10:00
Antes de nos conhecemos
cada um seguia seu próprio
caminho, mas quando te conheci
a vibração foi tão forte que desejei
você o tempo todo perto de mim.
E todo este desejo se transformou
em nossa amizade e nossa amizade se
transformou em um laço e este laço
jamais será desatado.
Olá!
Hoje deveria ser o dia da felicidade!
Porque hoje é seu aniversário, ué!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Que a coragem esteja sempre contigo!
Que a alegria impulsione os teus passos!
Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações!
Saiba que eu sou um cara de muita sorte...
E ponha sorte nisso!
Sorte de ter você como a minha amiga especial!
Sorte por dizer-lhe com carinho, coisas que parecem ser insignificantes,
Sorte porque a vi brincar de crescer e que depois virou Gente.
Sorte por ter os mesmos motivos seus, que a fizeram sorrir.
Sorte por saber que a maioria dos seus sonhos viraram realizações.
Sorte por saber que seus amigos, que se importam com a sua importância.
Sorte porque o tempo não apagou todos os seus tempos.
Sorte porque seus tempos continuam com muita luz e lhe dão prazer de viver.
Sorte em poder contar com a sua amizade, mesmo distante.
Sorte em manter novo, o que em outros já se teria tornado velho.
Sorte porque o tempo passa, mas lembranças, se tornaram em sonhos que de tão presentes, sinto-me incapacitado de esquecê-las.
Assim, no seu aniversário, levante o rosto para o sol e siga sua estrela!
Embale no seu peito as maiores esperanças, e ouça o seu coração.
Continue acreditando, siga o seu caminho!
O dia seguinte nasce dos seus sonhos.
Seria ótimo poder cantar-lhe uma música e estar perto de você.
Mas o destino não quis assim,
Do tão pouco tempo que passamos juntos, sempre soube que você é a mulher dos lindos sonhos!
Feliz aniversário!
Parabéns!
Ai é perfeito pra que seu lixo não perturbe terceiros e virando fagulhas sejas luz repondo viveiros.
Quando você compartilha seu sonho com alguém, voce mostra o seu nível de fé. Para voce intensificar sua fé compartilhe, seu sonho com alguém que tenha o mesmo sonho, ou similar ao seu!!
nunca deixe de sorrir com medo de atrair uma ruga em seu rosto,pois o sorriso irradia o brilho e afasta o fantasma do desgosto
Creia no Criador pois Ele vive
Creia no seu Filho unigênito
Porque Ele nunca morreu
Creia em seus Profetas
Eles perseveraram
Acredite neles
Para poder
Prosperar.
Se eu pudesse escolher uma música, eu escolheria aquela que quando me aproximo do seu colo o seu coração começa fazer o ritmo, suas mãos começa a dar o compasso e suas palavras me levando para outro mundo e se torna a letra da canção.
Sinto me segura, guardada por essa música, esperando que ela seja duradoura, pois eu tenho medo do amanhã.
Amanhã eu posso ti machucar, mas você sempre diz " apesar de todos os espinhos, eu te amo!" E isso me faz querer chorar, pelo fato de eu sempre machucar a minha metade.
Mas no embalar dos seus braços sinto que vamos superar tudo e que nada pode nos separar, vejo nesse pequenos gestos que tudo que acontece com a gente só nos torna mais fortes.
Meu olhar está no seu e olho bem dentro e encontro a imensidão de um verdadeiro amor, acabo me perdendo lá e não querendo mais sair.
Você é o inexplicável, algo encontrado no meio do deserto bem escondido por ser tão raro.
Me leve para onde quiser, por que você me tem. Eu sei que não sou perfeita, mas eu prometo te amar mesmo sendo de forma imperfeita e quando eu estiver bem velhinha quero eu poder ainda estar em seus braços ouvindo nossa música.
Por: Italo Romulo
Tudo tem o seu tempo. Há quem consiga construir sua história um pouco antes de nós, outros, mais a frente. Na corrida da vida ninguém está atrasado ou adiantado, muito menos esquecido pelas circunstâncias. É questão de tempo se descobrir, se adaptar, se qualificar. Não precisa de desespero, nem agonia; ansiedade só corroe a nossa esperança. O segredo é não deixar de acreditar, de enxergar a positividade em cada empecilho, afinal, é com eles que aprendemos a driblar as adversidades que a vida nos impõe a enfrentar.
Eu Te Amo Menina; e vou me declarar vou abrir meu coração pra você! eu amo seu beijo, sua boca é o meu desejo, seu jeitinho doce de Falar!😍😋💏
"Simplesmente eu não sei porquê de se importar tanto,
Talvez seja aquele seu belo sorriso de canto,
Me encanta de tal forma,
igual Shakespeare pintando uma bela obra."
Não guarde seu melhor lençol para visita.
Não guarde aquela roupa bonita, pra uma ocasião especial.
Seja merecedor, seja voce mesmo a visita esperada, a ocasião especial de você usar sua melhor roupa, é hoje!
Sabe porque? Porque hoje é um dia especial, e é especial porque você está vivo.
Faça o melhor para você mesmo, se de o melhor, seja um merecedor!!
Não imponha limites cidadão ao seu conhecimento, participação e atuação na vida escolar de seus filhos, para os mesmos não serem imbecilizados pela violência e nela fazerem escola.
A perfeição foi apenas uma acomodação e você cante seu entendimento que a letra pertence aos exigentes pra compreender o florescimento.
Não se queixe tanto dos problemas da vida, siga o seu dia a dia, verá que tudo passa e sempre haverá algo de bom reservado para você. Se leu estas palavras é porque está vivo e isso lhe foi concedido mais uma vez. Celebre !
