Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Certo ou errado?
Odeio quem tem certeza!
Ninguém é infalível, todos já estivemos certos e errados inúmeras vezes e quando alguém me diz que tem certeza eu sempre desconfio.
Seria a certeza algo certo ou mais que certo?
Certeza seria algo comprovado, de veracidade incontestável, jamais sujeita a qualquer dúvida?
Podemos falar em certeza absoluta?
Segundo minhas poucas pesquisas, nada nem ninguém pode ter certeza absoluta porque o tempo tem se encarregado, por meio de novas descobertas, de provar que até o certo pode estar errado.
Uma maneira fácil de não incorrer em erro é nunca afirmar ter certeza.
Quando você troca a palavra certeza por “eu acho”, divide a responsabilidade com quem ouve.Eu acho!
Odeio ficar como a vilã da história, quando quem mais sofreu esse tempo todo fui eu. Ninguém nunca vai ser capaz de entender o que eu sinto ou imaginar 1% do que eu vivi, como foi...
Odeio que as pessoas tenha dó um do
outro ,devia sim amar ao proximo e
ajuda los mas sem dó e sim por amar
ao proximo como a ti mesmo!!!!!
Odeio pessoas dramáticas que falam "Sem você não consigo viver". Por acaso você está namorando algum deus ou sei lá?
XADREZ E LISTRADO
Odeio Marcelo Jeneci por ser a trilha sonora do teu novo romance. Odeio pensar que teu novo amor gosta de Leo Fressato. Desse teu novo romance só de ti que não desgosto. Tu fica tão mais bem em mim, benzinho, que quando te vejo em outra dar vontade de chorar. Ninguém te combina direito. A impressão é minha, mas foi você quem deu.
“Porcaria, odeio essa minha mania besta de ficar interpretando cada construção frásica saída das bocas que me interessam, para que a sintaxe de algum modo venha a me favorecer. Por que não pergunto logo de cara sobre o que diabos ela está se referindo, afinal?”
Odeio a humanidade.Mas ainda a humanos que são desumanos contra a desumanidade,que se diz hoje a nova humanidade.
As vezes no silencio do meu quarto, eu ainda choro, não porque quero voltar, não por que te odeio ou porque que eu ainda te amo; Mas porque doe saber que não daria um passo, por quem andaria quilômetros por você; porque doe saber que fui só mais uma. Me falaram que vida é feita de momentos e que eles passam, que as pessoas mudam, e que não adianta reviver o passado. Mas o que me corrói, o que me machuca, é saber que nada foi verdade. Saber que todo o tempo ao seu lado foi em vão me faz querer voltar ao passado e fugir, fugir das mentiras, do mau humor, e do seu sorriso. Eu sabia que o fim chegaria, mas não pensei que ele viria a galope. Mesmo sabendo que não era você meu grande amor, ainda choro as vezes. Nunca me tirou pra dançar, nunca me mandou flores. Doe sabia?? Saber que parte da minha vida foi em vão, e que o que achei que vivia nunca existiu, nem um dia, é por isso que ainda choro.
