Coleção pessoal de JENIFFERLOPES

Encontrados 16 pensamentos na coleção de JENIFFERLOPES

As vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.

Miedson Fernandes
2.4 mil compartilhamentos

Eliminando pessoas que nao acrescentam nada na minha vida. A partir de hoje, ou soma, ou some!

JeniPink
12 compartilhamentos

Estou com uma imensa vontade de tomar banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, me perfumar com bom humor, me envaidecer com sonhos para ir à festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio.

Desconhecido
247 compartilhamentos

Trate uma mulher como rainha e ela lhe tratará como rei. Tente tratá-la como um jogo, e ela lhe ensinará como é que se joga de verdade.

JeniPink

Meu nome é chatice, casei com o ciúme, sou inimiga da perfeição e vizinha do drama. Me separei da paciência e sou irmã da preguiça...

Autor Desconhecido

Odeio comparações. Não nasci para agradar nem para me igualar.

JeniPink

“As pessoas costumam falar que perdemos algumas coisas, para que outras melhores possam chegar. Acredito nisso. Como é que dizem mesmo? ‘É para frente que se anda'.”

JeniPink

Hoje estou azeda, repelindo tudo aquilo que não me interessa. Me fechei para pessoas idiotas e psicologia barata de gente sem capacidade. Não gostou? Problema seu, não estou aqui pra agradar.

JeniPink

“Há uma grande chance de você não gostar de mim. Há uma chance maior ainda de eu não dar a mínima para isso.”

JeniPink

Eu uso salto alto, mas não abro mão dos meus tênis. Adoro vestido curto, mas não deixo de usar calça jeans. Desculpa sociedade,mas eu sou assim

JeniPink

Aprendi que o silêncio quando alguém está tentando brigar te dá a razão, irrita o outro e ainda evita que se arrependa de palavras e atitudes impulsivas, portanto, em momentos de tensão, sempre pare, observe e reflita.

Jenifer Lopes

Livrai-nos do rímel borrado, do bolo solado, do salto quebrado e do ex mal chutado, amém.

Jenifer Lopes

"Decidi me declarar. Parei, comprei umas flores, escrevi um cartão bonito. Falei sobre meu amor, minha confiança de olhos fechados, minha gratidão, admiração. Disse que só assim eu podia ser feliz e que, enfim, encontrei a melhor pessoa do ...mundo, minha outra metade. Me propus a mudar pelo bem da relação sempre que preciso, ceder, entender e perdoar sempre. Teve gente que achou estranho eu falar sozinha no espelho, mas estranho mesmo é falar sozinha com alguém."

Jenifer Lopes

Só uma dica: Antes de falar de mim se olhe no espelho e veja porque pessoas como você não conseguem subir na vida.

Jenifer Lopes

Pedras no caminho? Guardo todas. Vou jogar quando acabarem as indiretas.

Jenifer Lopes

Aprendi que o silêncio quando alguém está tentando brigar te dá a razão, irrita o outro e ainda evita que se arrependa de palavras e atitudes impulsivas, portanto, em momentos de tensão, sempre pare, observe e reflita

Jenifer Lopes
1 compartilhamento