Sou porque tu Es Pablo Neruda
Masoquistas emocionais,
Com uma dificuldade imensa de passar amores de Platão para Neruda, sofredores, criadores de histórias da própria cabeça, sim, essa é a vida de um poeta, é uma dor, é um dom, mas, também vem com a angústia de ser um sofredor, de amores platônicos, distonicos, fora de curso, fora da curva, impossíveis e incríveis, somente dentro da nossa mente.
“Vou eternizar nossa historia num papel.
Assim mesmo que meu coração parar de bater, as pessoas vão ler e saber , o quanto eu amei você..”
“Se brincar com sentimentos para você é divertido.
Brinque com o sentimento de outra pessoa, e não comigo..”
“Quando você esta perto de mim , eu corro feito doido,
fico ofegante, cansado e transpiro o tempo inteiro.
Te Amo minha bola de futebol..”
“Um pensador não escapa da alegria ou da tristeza,
e expressa com palavras bem ou mau pensadas aquilo que sente, de uma forma
como nenhum outro pensador expressou..”
“Existe algum mapa, que me ajude a percorrer seus pensamentos,e depois encontrar o caminho mais perto do teu coração??.”
“Alcance é uma das palavras que resume esperança.
Será que você vai deixar eu te alcançar? parece que esta mais fácil alcançar o topo do Everest sem haver o escalado ainda , do que ter seu sorriso bobo, o qual indique que posso começar a alcançar teu coração!!.”
“Pra você que me desejou Felicidades, ja tem minha gratidão.
Te devolvo com:
-Muito obrigado do fundo do meu coração..”
"Nosso Amor e igual ao goku!
Ele nunca desiste, e quando achamos que ele morreu, na verdade está mais vivo do que nunca! A cada desafio que passa ele fica mais forte; Fazendo assim com que ninguém o consiga destruir!"
E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: ‘Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes; e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e sequência’ – [...] Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasse assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal em que lhe responderias: ‘Tu és um deus, e nunca ouvi nada mais divino!’.
Se você ama alguém,você conta. Mesmo que esteja com medo de que não seja a coisa certa. Mesmo que esteja com medo de que isso cause problemas. Mesmo que esteja com medo de que isso destrua a sua vida. Você deve contar, em alto e bom som.
De modo geral, as relações humanas não são mais espaços de certeza, tranquilidade e conforto espiritual. Em vez disso, transformaram-se numa fonte prolífica de ansiedade.
