Sou porque tu Es Pablo Neruda
Estava completamente sozinha. Não havia ninguém por ela. Ninguém no mundo que se importasse se estava viva ou morta. Às vezes o horror desse pensamento ameaçava dominá-la e empurrá-la para uma escuridão sem fim da qual não retornaria. Se ninguém no mundo se importa com você, você sequer existe?
As flores do campo e as paisagens têm um grande defeito: são gratuitas. O amor à natureza não estimula a atividade de nenhuma fábrica.
Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.
"Existem momentos na nossa vida que nem o tempo pode apagar, são esses capazes de encher ou esvaziar o coração, quase tão intensos quanto sua lembrança.
Momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: Fechar os olhos e lembrar..."
“Mas fui orgulhoso, achei que era provisório, que iria se dar conta.Tenho certeza de que agora está arrependida, e deseja voltar — eu repito. Mas para isso, será preciso que eu destrua alguns mundos.”
"As pessoas nunca estão satisfeitas com nada. Se têm pouco, querem muito. Se têm muito, querem ainda mais. Se têm ainda mais, desejam ser felizes com pouco, mas são incapazes de fazer qualquer esforço nesse sentido."
"Vaidade das vaidades, tudo é vaidade, e não há nada de novo debaixo do sol, já dizia Salomão há mais de três mil anos."
"Isso, entretanto, é verdadeira sofi sticação: saber o que existe de melhor, mesmo que os outros jamais tenham ouvido falar. E fazer o que existe de melhor, mesmo que os outros percam um tempo imenso criticando."
"Eu escolhi a que menos gente percorreu, e foi isso o que fez toda a diferença."
“Ou em determinados momentos é necessário aceitar o destino, deixar que as coisas caminhem normalmente, e que as pessoas voltem ao estado de razão?”
“o homem tem todo o direito de fazer aquilo que julga mais correto.”
” Neste mundo, apenas o amor merece absolutamente tudo. O resto não tem a menor lógica.”
“Se você acredita na vitória, a vitória acreditará em você.”
“Arrisque tudo em nome da oportunidade, e afaste-se de tudo que lhe ofereça um mundo de conforto.”
“Talento é um dom universal. Mas é preciso muita coragem para usá-lo; não tenha medo de ser a melhor.”
Seu pai lhe contara certa vez que só atingimos uma certa capacidade de sobreviver depois dos 9 anos de idade, enquanto uma girafa leva apenas cinco horas, e uma abelha já é independente em menos de cinco minutos.
Estamos só de passagem...
A vida se encarrega de apresentar à cada um, que por algum tempo estará ao nosso lado, alguns ficam horas, dias, meses, anos, outros a vida inteira.
Se por algum momento nos dispersamos um do outro.
É porque o tempo já se cumpriu.
Não se sinta deixando no caminho, mas o que eu tinha para apreender com você: Já aprendi.
O que tinha para te ensinar, você já aprendeu...
Valeu a experiência, de aprendizado, de risadas e algumas vezes de choro.
Vamos seguir em frente.
Estarei aqui se precisar amigo, irmão, companheiro, as vezes até inimigo.
Mas vamos em frente.
Novos conhecidos, amigos, inimigos, amores irão cruzar nossos caminhos.
Pelo os mesmos motivos para nos ensinar e para apreender.
Estamos só de passagem... em evolução continua.
A solidão é um vazio no coração que NADA pode preencher nem mesmo uma imensa multidão. Vazio este que só pode ser preenchido com JESUS no coração.
O que você não entende é que o silêncio, às vezes, é melhor do que alguém falando antes de estar pronto. É assim que as mentiras escapam.
Todo mundo tem razão dentro de sua lógica pessoal, mas cabe a cada um de nós discernir se esta está de acordo com a relidade e com a ética.
SONHO
Sonhei com você,
sonhei anteontem,
sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora,
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo,
Não importa de que maneira ou quando,
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!
Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar,
falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você,
senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu",
falta de ser o amor seu.
Falta de
ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...
Saudades da sua certeza...
Saudades da menina, da mulher.
Saudades de você, amor meu...
Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto...
Se um dia tiveres que esquecer ou perdoar, perdoe, pois são poucos os que perdoam e muito os que esquecem.
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
Amor eu poderia “copiar” poesias,cartas de amor,frases de grandes poetas e escritores,mais eu estaria omitindo um fato muito importante pois nenhuma delas consegue retratar o que eu realmente sinto por vc,nenhuma consegue expressar o jeito q meu coração bate mais forte quando estou do seu lado,sua beleza q ofusca o brilho da mais forte estrela,seu sorriso, encantado que traz paz e harmonia para minha vida..!Seriam necessárias toneladas de papeis para escrever tudo q eu penso de vc,pois desde que penso só penso em vc!
Amor eu gostaria de explicar o que foram esses meses que nos passamos junto,mais todas as explicações possíveis me levam a um mesmo lugar:EU TE AMO MUITO!!!!!!
O primeiro amor é o mais gostoso, mais fantasioso, mais intenso e unico!
Nao ache que vc vai esquecer, porque nao vai! Pode passar oque for, mas ele sera sempre lembrado
Pessoas controladas e manipuladoras não se questionam. Elas não se perguntam se o problema pode estar nelas. Sempre dizem que o problema está no outro.
É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo.
“Fugas
Não adianta virar a cara e torcer o nariz, quando você olha para o seu passado. Ele está e sempre vai ficar do jeito que você o criou. Suas boas lembranças não vão voltar, nem se repetir. Você virou as costas para quem realmente te valorizou, mentiu e enganou. Agora tenta afogar a saudade, nos braços da amargura. Tenta se enganar que essa é a sua melhor escolha, mas não é, e você sabe disso!”
És graciosa, intensa, uma mulher encantadora com uma atraente natureza. Personalidade forte, delicada beleza. Na minha mente, provocas uma excitante desordem com tua calorosa essência.
Jogos de espera são a maior forma de tortura que um ser pode sujeitar ao outro.
Não se permita esperar por ninguém, até porque a vida não espera por nós.
Ela corre, passa, ultrapassa, se modifica.
O tempo é um bem precioso que não volta mais e não permite repetições.
Aceite apenas decisões que forem tomadas agora, pra depois deixe só as lembranças. Boas lembranças.
