Sou de Sorte por te Conhecer
O nosso tempo não é desse mundo, se quiser conhecer um novo tempo, restaure a morada interna de teu templo (alma).
Um amigo me levou para conhecer sua casa recém comprada, na sala de quase 200 metros me disse: Quantas da sua "casinha" cabem aqui?
Eu respondi: Quantas cabem não tenho certeza, mas com certeza absoluta, a FELICIDADE que tenho na minha "casinha" não cabe aqui nesta sala!!!
Sou Médium?
Primeiro Busque se conhecer, depois entender que todos nós temos auxílio.
Não se tem um guia, mas orientação todos têm, procure ouvir quem também passou pelo seu estágio atual
Em uma casa de oração ou em uma casa da doutrina espirita, não tem diferença a não ser o estágio evolutivo e seus motivos.
Encontrará as respostas que já fazem parte do seu caminho… siga sua intuição e que seja do bem ao próximo.
Fica em paz.
Você quer ser liberto ?
Então procure conhecer a verdade, pois jamais o Homem pode ser liberto sem antes conhecer a verdade que liberta...
Bem, então, como não tem como ignorar o que já me foi dado a conhecer, sinto-me na condução de um avião, que está a decolar e voar. Sou apenas o co-piloto. O Piloto me entregou, por algum momento, o manche dessa "aeronave". O que posso desejar mesmo, é que nós sempre subamos e nunca venhamos cair no poço do abismo. Que O Eterno indique a salvação para você que está lendo isso. E se já está no caminho da salvação, PERMANEÇA nele, até o FIM.
Às 07:54 in 27.08.2024
... a grande questão
não é simplesmente se informar,
conhecer - mas viver o que por obra do autoconhecimento já assimilastes...
O intrincado não é alcançar a luz - pois
certamente, no seu devido tempo ela se
manifestará -mas te aplicares para
que essa mesma luz cada vez mais
se expanda e aclare teus
caminhos!
... de fato,
sou a única pessoa
que realmentegostariade conhecer,por sera únicaque consideropouco sugestiva,
indecifrável!
Viver é melhor do que conhecer profundamente a Bíblia, pois é na vida que se manifesta o verdadeiro ensinamento.
Planejamos o futuro
Sem conhecer o amanhã,
Sonhamos com uma realidade
Muita das vezes ilusória
E seguimos quebrando expectativas
Entre altos e baixos
Sempre desejando o melhor
Em cada passo.
Queria te conhecer em algum lugar.
Viver a vida!
Abraçar a felicidade!
Às vezes te procuro
E em outras, fico esperando chegar.
Vem logo porque a vida
Não tem sentido sem você.
Quem conhece o outro ser
É um sábio elevado.
Quem sabe se conhecer
Se torna iluminado.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A beleza vem do orgulho de conhecer quem somos, e valorizar todo legado de contribuições e resistências na história da humanidade.
Sinto que o planeta é imenso e tenho consciência de que provavelmente não conseguirei conhecer nem 1% dele durante minha vida.
