Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 12816 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

Não me julgue, não antes de me conhecer. Sei que, como um cravo, tenho diversos espinhos, mas me toque suavemente e minhas pétalas você irá sentir.

Inserida por paulocvt16

Quando Jesus nos ensina que "pelos frutos pode se conhecer a árvore, que uma árvore má não pode dar bons frutos e uma árvore boa, dar maus frutos" está usando um critério de julgamento. Então, é de se questionar o sentido de suas palavras mais adiante no Evangelho onde nos recomenda para que "Não julgueis para não serdes julgados". Se continuarmos a leitura do texto veremos que Jesus não tira do homem esse atributo que o torna diferente dos animais - o ato de julgar, discernir, optar. O texto em seguida diz: "pois com a medida (isto é, o critério) adotada em vossos juízos sereis também julgados". O julgamento é um ato contínuo em nossa vida. Toda vez que tomamos uma decisão entre uma coisa e outra estamos fazendo um julgamento de valor. Respeitado o critério adotado no julgamento, todos os humanos esclarecidos ou não poderão ser julgados cada um conforme sua condição. O importante é que sejamos justos na escolha destes critérios que devem valer tanto para amigos como para inimigos. Pessoas simpáticas ou não. Devemos ser imparciais.

Inserida por pensandogrande

A Transformação...

Eu transformei minha vida de forma a conhecer o mundo de jeito diferente...
Assim com Jeito de Menina busquei novos sonhos...
Este coração como uma Mulher loba se encanta na busca por novos horizontes...
Sempre com uma Arte de Criança buscando novos caminhos...
Com o coração voltado ao Amor ao Próximo...
O Tempo Valente dentro do espaço do momento atinge a velocidade da luz
E mostra a verdade deste coração que ama, que chora e que vivencia
Meu Coração Está Sem Direção não sei pra onde vou, mas do seu lado não existe fronteiras
Porque, Eu Não Vivo Sem Você.
Somos Abençoados filhos de Deus e neste amor construído pela verdade e pelo respeito é seguir um caminho de entrega e de felicidade.
Chegando Com Cheirinho este sentimento invadiu meu coração
Quero Ter Um Motivo Pra Sorrir sempre estando ao seu lado
É Meu Jeito Romântico de dizer que a onde você estiver lá estarei, por que te amo...
Sempre... Te amarei.

Inserida por Shirleimiriam

Sou aprendiz de mim. Porque conhecer os outros sem me conhecer primeiro, não dá.

Inserida por Flaviaquidute

Quando te vi pela primeira vez não queria te conhecer, agora que te conheço não quero te perder.
Por isso se eu pudesse faria ao vivo e a cores, de joelho e com flôres. Simplismente responde por mensagem a pergunta que eu deveria fazer em voz alta e em bom tom: ACEISTAS SER A MINHA RAINHA?

Inserida por Gostoso1823

No meu da multidão , tem uma multidão de pessoas que você deveria conhecer, no meio da multidão tem uma multidão de pessoas que não vale a pena conhecer.

Inserida por DEJAVI

Queira alguém...

Queira alguém que te inspire
Inspire a conhecer mais o teu Deus
Inspire a sonhar, te incentive a caminhar, a buscar mais à Deus.
Queira alguém que você muito admire, que faça seu sorriso largo brotar, o olhar acender.
Mas, por favor, queira alguém que também queira você.

Inserida por MarianaValverde23

Para mim o segredo do otimismo está na automotivação, uma pessoa para ser otimista precisa conhecer de fato seus valores e ter claros seus objetivos, assim conseguirá vencer qualquer barreira imposta pelas variáveis da vida.

Inserida por TATHIANESILVA

Você valoriza as pessoas, mas existem pessoas que se acostumaram a não conhecer o valor que têm !

Inserida por Claybom

Não acredite em contos de fadas não agrade qualquer pessoa sem conhecer suas intenções,agrade apenas aquela pessoa,que você olha para ela e diz,impossível não gostar de você.

Inserida por franckalves

Mais um
Beijo?
talvez outro passeio,
se você gostou tem jeito

conhecer um pouco mais
falar com você
jogar conversa fora?
até ficar o vazio
por você ter ido embora

até amanhã?
terá uma segunda vez
mais um abraço
terei novamente você ao meu lado?

se quiser me mande uma mensagem
curti você é divertida
uma linda menina

mais uma foto?
talvez a primeira de uma história a nascer
se combinar, os dias vão nos juntar
e a gente vai se amar.

Inserida por Poesiasgold

Conhecer os audazes, aprendizes de anjos que se sentem Deuses; é fascinante... A audácia é um dos maiores requisitos para chegar ao supremo.

Inserida por AnaTerezaATAB

Bom Viver
A vida
Conhecer
Pessoas
Conhecer
Amigos
Conhecer
Amores
Conhecer
Lugares
Conhecer
O mundo
Mais apesar
De tudo
Aprendi
A conhecer
A mim
Mesmo
Conheci
Minhas
Qualidades
Defeitos
Virtudes
Sorrisos
Alegrias
E muitos
Abraços..

Inserida por Yanic

Faculdade

Lugar de conhecer ideias
que serão melhoradas
ao longo da vida.

Inserida por Mario11

Aprenda a conhecer a razão com teus erros e não com tua razão.

Inserida por JulioRamos

"Só será refeita sua estrutura disfuncional quando compreender que, é necessário conhecer e depender de seu Criador."

Inserida por NANDIVIDA

Peça para o Espírito Santo te apresentar Jesus. Você vai conhecer Aquele que te amou e se entregou por ti na cruz.

Inserida por Flaviaquidute

O excesso de comoção, pode levar o coração a uma paixão que não agrade a alma. É plausível conhecer a natureza, os humanos e seus ofícios.

Inserida por EdmilsonSilveira

Viver pela fé é um desafio diário. Nossa natureza humana está acostumada a conhecer, decidir e viver através dos sentidos. Fazer estas coisas sem a participação das emoções, dos sentimentos, da vista e da audição é contrário ao que somos. Mas, esse é o estado em que nos encontramos depois de expulsos do Paraíso. Temos de nos relacionar com um Deus a quem não vemos, não ouvimos, não sentimos e não tocamos, e em quem acreditamos e confiamos tão somente através do registro de sua autorevelação, o qual chamamos de Bíblia. A compulsão de procurar ver, sentir e ouvir a Deus tem levado muitos ao misticismo crédulo. E a falta de ver, sentir e experimentar a Deus tem levado outros ao ceticismo. Mas, o justo viverá pela fé.

Inserida por Tcheco

Correr riscos reais para conhecer a pessoa os faz tao bem , mas tambem escrever e sonhar de lado indireto é fazer
a proporção desconhecida, de simplesmente temer oque é o amor de amigo, e apenas simplesmente
ser indignado pela vergonha de dizer eu te amo com o total respeito de um conceito de ilusão e consciência

Inserida por kaiqueWillamS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp