Sou Complexa Definir
Metade das pessoas que eu conheço tentaram me definir por palavras pura e simplesmente - erraram feio! A outra metade conseguiu; fez sem saber definir...
Não sou modesto e nem ingênuo, sou é dos bons e antigos abusados e orgulhosos. Porque escrever é insatisfação, um anseio de auto superação. Um homem que se diz completo, cheira a hipocrisia das boas. Não sei por que sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros? Pois é sou chato - muito chato!
Eu não sei definir o amor, mas eu amo incondicionalmente, e durante este processo que dura os anos da minha existência vou descobrindo que o meu sentimento muda, se fortalece, e que mesmo à distância não é capaz de corrompê-lo, vou descobrindo que as verdades mudam também, mas eu precisei me interiorizar para mudar as minhas "verdades", precisei praticar a humildade para aceitar meus erros e me curvar diante dessas novas verdades.
Amor, sentimento, vírus.
Como definir algo que te transforna, te leva além.
Ao mesmo tempo te aprisiona, te deteriora e te mata pouco a pouco?
AMOR...
Nunca foi encontrado um poeta ou escritor Tão sábio ao ponto de definir totalmente este sentimento tão puro e fiel.
"SEM NOME"
“Me inquieta, me consome, me causa fagulhas...
Não sei definir...
Não tem nome...
Será mesmo necessário ter um?
Acho que não...
Então, sou só sentimentos...
Sou só vontade...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
A caminho do trabalho, ouvindo Adele, uma cantora me toca a alma, pensei que, se fosse definir minha personalidade em estilo musical eu seria: 30% Blue, 15% Jazz, 10% Bossa, 5% Love Metal, 10% Pop e o resto da conta seria creditado aos novos estilos, rasgados e lindamente improvisados, como os de Anelis, Ana Cañas e Karina Buhr.
Nunca tive o que definir, as palavras sempre fugiram de mim. E por mais que sejam apenas definições concretas, que nunca estão por perto quando preciso, não são tão necessárias quando eu evito lembrar, que te conheço até a sua alma. Parece estranho. É estranho. Mas eu concordo que nunca tive um relacionamento totalmente bom, pelo menos não o suficiente, para dizer que é você que eu sempre iria lembrar. Pode parecer complicado entender isso agora, mas meu coração se encontra em uma situação constrangedora, quando é para te definir. E aí, quando eu encontro a definição concreta, me recuso a escrever, com as melhores palavras sobre você. Por um lado pode ser bom entender tudo e saber articular com cada coisinha; mas por outro lado, é angústiante ter as respostas ou as definições de várias coisas, pessoas, sentimentos, razões ou corações, o tempo todo. (amandp)
Amor como definir essa simples palavra porem com um significado tão grande que ninguém sabe definir. Amor não se conta se demonstra em momentos de carinho, respeito, lealdade, amizade, se conseguir ter essas simples palavras com alguém pode ter certeza que ela será o grande amor da sua vida. Pois com carinho, amizade e respeito todo o resto se torna simples.
O Amor? Muitos já tentaram definir...mas o lance é que sua definição trata-se um infinito particular. Há várias formas de amar. Minha definição? Bem, O amor, é o querer amar sempre.
Não fique tentando se definir, criando seu manual.
Se permita a dualidade!!!
Seja isso e aquilo,
goste daqui e de lá,
ame isto e tudo mais,
entenda o ganhar e perder,
seja as duas faces da moeda!
Se você se definir como uma parte de cada coisa,
no final você terá se reduzido a metade de tudo que poderia se permitir!
Por isso eu lhe digo, meu jovem: Cabe a você definir o seu valor. E dentre todas as minhas razões, é por isso que eu não falo de amor.
O Homem já não pode definir o certo e o errado
porque entre ambus está o dinheiro que impede
de ser justo e leva-o ao egoismo.
O MENTOR VIRTUAL
“Está em suas mãos a decisão para definir o que é melhor para sua vida. Apenas a você cabe operar suas escolhas. Não deixe que ninguém interfira nisso” ( 'O Mentor Virtual - Campinas-SP - 2008).
Na Vida temos Diversas Decições a Tomar e a Principal delas é Definir Uma Prioridade,eu Já tenho a Minha Prioridade e Você???
''- Eu mergulhei em você, sem pensar duas vezes, sem definir minha rota. Eu simplesmente mergulhei. Não há volta, nem mesmo um salva-vidas que poderá me resgatar. Eu estou decidido a mergulhar ainda mais em suas profundezas, habitar essas grutas marinhas que esconde do mundo. Eu sabia que você seria todos os meus oceanos, a minha pátria, meu único continente, no instante que descobri que não haveria respirar longe de você. Eu caminhei todos esses anos para buscar você. Para, em fim, mergulhar em seu coração, meu amor.
- Espero que saiba nadar…
- Espero que não. Pois quero me afogar em cada gota de você.
- E então você morreria para o mundo. É… muito romântico.
- Mas renasceria dentro de você.
- Valeria a pena?
- Afogar?
- Morrer.
- Não há fim ou morte quando se ama. Nessa vida ou em outra, estaremos juntos.''
