Sorte para o Futuro

Cerca de 23778 frases e pensamentos: Sorte para o Futuro

Deseje sucesso, pois sorte todos podem ter, e sucesso poucos conquistarão !

Inserida por Doug1010

Sorte é uma palavra muito relativa, sempre que penso que a tenho ela some.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

Não posso reclamar da sorte,
tive ao meu lado e em minha vida pessoas importantes,
pessoas que amei ou fui amado,
e se perdi foi por minha culpa e incompetência,
ao até mesmo pela vontade de Deus.
Portanto não posso reclamar da vida.
Tive as minhas chances e oportunidades,
acertei ou falhei...
mas pelo menos, acertando ou errando eu tentei.
Gilberto Braga

Inserida por gilberto_braga_1

Na época dos apps de relacionamento, olho no olho é pura questão de sorte!

Inserida por rafa_antunes

Você só poderá descrever o que é o amor com plenitude quando tiver a sorte ou talvez o azar; de amar alguém de verdade!

Inserida por JeanFrases

Não sei quando multiplico estou dividindo
Entre o Azar e a Sorte, a Vida ou a Morte
Entre o Feio e a Certeza, Duvida ou Beleza

Inserida por fanclubekallango

Vc tem sorte ?
"Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que não faz"
Muitas vezes ouvimos: "Ah, fulano teve sorte" ou "Fulano leva jeito para aquilo", mas nunca vemos todo esforço que a pessoa fez para chegar ali, muitas vezes essa pessoa deixa de passar tempo com a família, com os filhos para se dedicar aos seus objetivos pessoais, trabalhando até de madrugada para ter uma felicidade futura que talvez nunca chegue, e talvez jamais ser reconhecido. Vou ser mais breve, sorte nesses casos talvez não exista, mais sim muito trabalho e esforço que talvez, se tudo correr bem, vc realize e viva seus sonhos!
Não dependa de reconhecimento do próximo, corra pelo que acredita !

Inserida por diego_alexandre

Quando a sorte cruzar o teu caminho,👨‍👩‍👧🙌💥🌻nada impedirá a tua felicidade.

Inserida por Cacio01

Na tristeza da noite,
Eu penso na morte,
Com muita dor e amor,
Isso é castigo ou é sorte?
Eu penso em te beijar,
Gosto muito de te apertar,
Mas sei que a pior noite chegará,
Se eu nunca mais te encontrar,
Perdoe a grosseria,
Foi falta minha de alegria,
Não foi minha intenção,
Espero ter um sim ou não,
Vai perdoar minha palhaçada?
Não quero te perder,
Nem por isso, nem por nada,
Espero que entenda minha aflição,
Durmo e acordo, sempre com a solidão,
Dentro da minha cabeça fria,
Tem o maior espaço pra você,
O que completa é a agonia,
E se eu fosse você, todavia,
Também não gostaria, tampouco,
Me amaria

Inserida por GinaBeeblebrox

Sorte daqueles cujo amor, pelo tempo ou rotina, morreu por si só. Porque que dor indizível é ter que matá-lo enquanto vivo!

Inserida por pavinski

As vezes aceitar é difícil,
As vezes ser o único ''sem sorte'' dói,
Da pra mudar isso?
Sim,
Desistir é a melhor opção?
As vezes sim,
Mas, toda porta fechada pode ser aberta,
Toda chave escondida pode ser encontrada
Ache a força, abra a vida.

Inserida por AlanRodrigo2

É preciso ter estômago para digerir grandes bocados de sorte.
Alguns desperdiçam alimentos finos porque não têm estômago apropriado para digeri-los. Não nasceram para ocupações elevadas e não estão acostumados a elas. O envolvimento com tais ocupações não tarda em se transformar em aborrecimento. E os humores que emanam da imerecida honra perturbam a cabeça e fazem com que a percam.

Inserida por OswaldoWendell

"Então, vi-me ali, onde sempre desejei e lutei para estar. Não se trata de sorte, mas de recompensa".

Inserida por lavinialins

Ansioso espero todo dia pela sorte de me liberta desse fardo

Inserida por MibiBernardo

Esteja preparado com antecedência, pois a sorte não existe. O que existe são oportunidades e o mais preparado é o que se beneficiará com a oportunidade.

Inserida por DamiaoMaximino

'' Eu não preciso de sorte, quando eu sou a atitude de fazer acontecer, muito menos que me entenda, se eu nasci para causar incompreensão, e para que lidar comigo se eu causo a desistência. ''

Inserida por Husdkovisk

Por que não tive a sorte de nascer pertinho de ti? As coisas seriam tão mais simples, teriamos mais coisas a se fazer. Ficar o dia todo abraçadinhos assistindo nossos filmes favoritos, enquanto você faz um cafuné em mim, ouvir músicas juntinhos, ler, desenhar, sair para comer, fazer comprinhas, ir ao parque... Só de imaginar como seria ter você sempre ao meu lado fico ansiosa para esse dia chegar logo.
Mas por você eu posso esperar o tempo que for, eu ainda vou ser sua.

Inserida por WhoIsRem

Nível de sorte: correr para pegar o elevador, a porta se fechar, e pela ordem desesperadoramente crescente dos andares, você acompanhar o cara da cobertura chegar em casa.

Inserida por LiAzevedo

Nível de sorte: vestir um body bafônico e sentir vontade de fazer xixi de dez em dez minutos.

Inserida por LiAzevedo

100% do seu sucesso ou do seu fracasso está baseado nas suas ações. Sorte ou azar são acontecimentos aleatórios e são resultado das suas escolhas diárias.

Inserida por douglas_carvalho