Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
Gotinhas de sorte
Tempo de chuva
calor do sol
fim de tarde
tarde chuvosa
noites escuras
silencio da alma.
Vento no rosto
flores na janela
flagra do gato
manhã tranquila..
E noite serena.
A Felicidade está em pequenos detalhes.
Noite fria e chuvosa
Risos sem motivos
tarde ensolarada
tarde colorida
O tempo não passa
nós que passarão!
Sorte
Ha uma linha tênue que separa o antes do depois . Muitos temos medo do depois e esquecemos que o antes já passou .
Ela pensou:
__Sorte daqueles que não precisam de um grito para socorrer.
Eu tive esperança e a esperança se tornou medo,o medo se tornou decepção e a decepção se tornou nada.
Eu sou uma pessoa de sorte ou eu tenho a sorte ?
Se eu fosse, você teria tido a sorte de ouvir meu silêncio, Se você tivesse não precisaria de olhos para ver.
Ela pensou
__Eis o enigma? Ser ou ter ?
Sorte é apenas um sinônimo para quem cala o silêncio e o enigma é apenas um sinônimo para quem não tem sorte.
Eu diria:
Sorte daqueles que vem sem precisar de olhos sorte daqueles que ouvem sem precisar de ouvidos sorte daqueles que acordam sem precisar dormir sorte daqueles que ganham sem precisar perder.
Um dia você terá .
...E nem mesmo aquela dedicação mais profunda e abnegada – que resistiu ao tempo e à toda sorte de adversidades – consegue sobreviver à incontestável força de lideranças manipuladoras que transformam esses nichos político-religiosos em verdadeiras fábricas de fanáticos e inocentes úteis.
A Joaninha...
Então Joaninha, você entrou no meu quarto...
Me mostrou o seu símbolo da sorte... do amor... da felicidade... da proteção... da renovação... e do equilíbrio.
Então Joaninha, você me mostrou que o número de manchinhas nas costas é o número de sorte de tudo que possa desejar para a minha vida!
Então Joaninha, obrigada por estar comigo para te admirar o quanto você é tão elegante, o quanto me mostrou a beleza da vida.
Então Joaninha, obrigada por me ouvir só coisas boas, porque ali senti uma forte energia positiva e me fez acreditar na minha fé.
Então Joaninha, quando te vi voar, você me respondeu para acreditar mil possibilidade para que o meu pensamento se torne real.
Então Joaninha, muito obrigada!
Com amor,
Robs
DORME MINH'ALMA
Que felicidade, que maldita sorte!
Conseguir que a minha durma!
Mesmo sem ser já na morte
Nem nas vésperas da soturna!
Dorme, minha alma, dorme
Em teus lençóis, tão tranquila
Enquanto descansa a fome,
Da minha miséria sibila.
Ó, forças da natureza,
Deixai minh'alma dormir
Em silêncio e singeleza,
Na incerteza do que há de vir...
Lá, pelas encostas da vida,
Naquelas montanhas de calma,
Eu peço, eu rogo à gente dormida,
Que deixem dormir a minh'alma!
(Carlos De Castro, in Poesia Num País Sem Censura, em 02-08-2022)
Ignorar a Gestão de Riscos é apostar na sorte com vidas humanas, arruinar economias e negar a responsabilidade de todos sobre os Desastres.
Amor é um jogo, você não tem sorte. Depende de como joga, ou ganhará ou perderá e tudo dependerá dos jogadores.
Se a sorte me desce poder garimpar todo ouro do mundo até ao cabo de minha rica vida.
Eu o levaria comigo após morrer?
E pra onde vou ,e o ouro pelo gual esgotei toda minha vida !
Em que poderia me ser útil ,jaz que morri...
eu minha sorte em você
A uma riqueza pra mim
em você
A um desejo em você
Latejando em mim
E sinto que só existo em você
A minha sorte é amar você
O início de uma grande carreira nem sempre pode ser atrelada à capacidade intectual, sorte ou azar. Muito menos poderá ser atribuído como o auxílio de DEUS pró alguém, em detrimento de outrem. A predisposição ao poder de concentração, e o controle emocional são os vieses para o êxito. Definitivamente; fato é que todo ciclo iniciado, depende diretamente da quebra de outro.
280123II
Sabe- se que isso já ocorrera desde os primórdios. A qualificação, a quantificação, a sorte, a atenção, o cuidado, o reconhecimento, a gratidão e a humildade, são ingredientes fundamentais para o composto da felicidade!
310123
Recordo vagamente de uma frase onde afirma que tudo é uma questão de sorte. A recíproca não é verdadeira. As coisas se concretizam através da estratégia.
Não existe essa questão de sorte ou azar, o negócio é planejar e executar para que possa alcançar as bênçãos divina.
010223
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp