Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas

Às vezes, a 'sorte' é apenas o resultado de muita persistência.

Inserida por douglasmichell

O sucesso não é uma questão de sorte, é uma questão de competência. Portanto, não perca o seu tempo invejando o sucesso dos outros, ao invés disso, busque se tornar competente.

Inserida por feliperyba

Desintir de você seria uma boa, é exatamente o que eu vou fazer boa sorte...

Inserida por Emilsonsouza

"Com sinceridade, sorte é escapar da maldade. Alguns acreditam em anjos. Eu acredito em amizade."

Inserida por FlaahRamoos

Eu não acredito em sorte, afinal
Nem ela.

Inserida por SabrinaNiehues

Todos os dias são perfeitos para aqueles cuja vida é um presente mais da sorte do que da oportunidade.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Eu matei a morte, por ela ser cruel e sem sorte

Inserida por Eraldocosta

Devaneios

Me transporte para a sorte de desvendar os teus devaneios.
Ligeiro o toque,
Infinito o desejo,
Barata a morte,
Caros são teus beijos.
Morte sem o toque ligeiro do teu infinito desejo.
Sorte...não ter a morte para duelar com os devaneios.
Devaneios,
Desejos de morte,
De ser apanhada,
E com sorte,
Te desvendar primeiro.

Inserida por natyparreiras

Vou rezar aos céus e vou pedir, não antes de agradecer a sorte de ter você aqui clareando meu viver (8)

Inserida por nayamgs

Um brinde à evolução...
Boa sorte pra todos que vivem nesse mundo louco!!!

Inserida por JohnJardim

Sorte tem ??? 2398

Inserida por mestrearievlis

Mude a sua sorte, orando pelos seus inimigos.

Inserida por HelgirGirodo

Duas e meia.

Não vou atribuir à má sorte este ardor.
A beira da estrada o sol queima sem pesar.
São apenas duas e meia e calor,
Piso solo quente pra a areia me castigar.

Pra alma não há árvores sombrias
Nem portas pra ventilar.
Prevalecem às tristezas sobre as alegrias
E tempestades dignas de penar.

Elevo-te ao ponto mais alto vida,

Sorria-me ao menos em alguns segundos.
Vejo a esperança tingida
Afundando sonhos e mundos.

Azula-me céu límpido de raios acalorados
Este sol perpassa meus íntimos desejos.
Onde estão as nuvens densas enamoradas,
Que trarão chuvas abundantes de festejos?

Inserida por MoacirLuisAraldi

Tudo se tornaria mais fácil se a sorte não fosse assim, tão incontrolável.

Inserida por JulioRamos

Só te peço uma coisa, que nunca diga que não foi amada, que nunca teve sorte no amor, porque você foi amada sim, de uma forma tão grande que você não tem noção do quanto e nem da dimensão, também nunca diga que nunca conheceu o amor, porque você o conheceu, ele se apresentou pra você com nome e sobrenome, bateu em sua porta, chamou você, gritou pelo seu nome,por você estava disposto a lutar, brigar, e vencer seus problemas, até se preciso fosse iria ao inferno só por você, só que você resolveu não sair pra viver com ele, você estava preocupada demais com o seu dia-a-dia, com suas alegrias ilusórias e também com suas experiencias vindas de relações que não deram certo, só que DEUS não permitiu que desse certo com as outras, pra que você já experiente viesse a conhecer um amor puro, um amor que ainda não havia passado por nenhum tipo de decepção, experiencias anteriores, nunca havia se entregado pra ninguém, um amor virgem, preparado por DEUS só pra você, só que você não prestou atenção, não observou a dimensão desse amor, que por bater incansáveis vezes e não ver a porta se abrir, vai ter que partir, mesmo te amando, mesmo querendo ficar. Hoje meu coração tá sangrando diante de tudo isso, sangrando mesmo, a ponto de não querer mais nada nessa vida, mas ele vai se consertar, DEUS vai restaurá-lo, vai fortalecê-lo, e vai ficar bem, só não sei quando. Mas é no tempo do meu Deus.

Inserida por carlos13adriano

Conhecimento e habilidade são fundamentais em alguns jogos mas a sorte é decisiva em outros.
A vida é mais ou menos assim. Com conhecimento e habilidade a gente contorna a maioria dos problemas e cuidando da saúde há grande possibilidade de sermos longevos.
Exceto se o fator azar estiver no nosso DNA.

Inserida por marinhoguzman

Eu queria ser forte.. Apesar de me ver cair. Eu queria ser sorte, Pra te salvar a tempo. E através dele te encontrar em outro espaço. No meu espaço.

Inserida por VandaVieira

Se você tiver a sorte de ter um ataque de idiotice...me chame!
Tamo junto!

Inserida por MellGlitter

Dependendo do consorte você está sem sorte.

Inserida por swamipaatrashankara

Você tem mais sorte do que pode imaginar se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu. O resto, acredite, é o resto.

Inserida por swamipaatrashankara