Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas

A sorte sempre nos acompanha quando alinhamos atitude, determinação e coragem ao que queremos conquistar.

Inserida por Pliniodesa

A sorte é efêmera.
A fé verdadeira, é inabalável.
Alimente-a em todas as horas da sua vida.
Para que no momento critico da dor
Você possa dizer...A MINHA FÉ ME AJUDOU!

Inserida por JorgeMaciel

Nem sempre encontramos a sorte quando a procuramos.
As vezes é preciso esperá-la e simplesmente não ir atrás.

Inserida por mamadualimodjalo95

Nenhuma opinião vale mais do que a outra quando o assunto depende exclusivamente da sorte e antes que o resultado seja conhecido.

Inserida por marinhoguzman

Aceito a maré de azar, se o oceano for de sorte.

Inserida por isabarretofernandes

Sabe qual é a nossa maior sorte?
A sorte de termos a vida inteira...

Inserida por rodrigo_morais

Sabe qual é a nossa maior sorte?
A sorte de termos a vida inteira...

Inserida por rodrigo_morais

o sucesso não precisa de sorte...

Inserida por rodrigo_morais

"Você não precisa ter sorte, você precisa ter fé"

Inserida por elizeu_assis

Mulher!

Tu vives de incertezas de uma vida em comum, sabes bem tu linda moça, que a sorte e o destino, na vida, lhe deram mais do que um! Entrecortando sorrisos suas lágrimas às vezes são magoas, que machucam em comum, nada contra, nem a julgo! Não tenho juízo algum, condenar-te por amar, que pena, Não a condeno assim! Vejo eu entre seus olhos, que teu amor não tem fim, tu vives numa embrulhada por falta de crer em ti! Joga esta merda pro alto, e digas talvez assim: “Sou forte, Sou mulher viva, e um sonho trago em mim, te amo e te adoro e quero só ser feliz” Assim mulher tu terias felicidades enfim...

(Zildo de Oliveira Barros) 20/08/13

Inserida por poetazildo

Por sorte é tão mais fácil ser corajoso quão mais a coragem se faz necessária,a dificuldade reside em analisar,tomar uma decisão,calcular riscos,se não há outra alternativa a não ser ser corajoso,não há problema pois não há escolha a ser feita,basta fazer o que for necessário e aguentar até as últimas consequências,tudo se resuma a apenas fazer.

Inserida por maikkonen

Se alguém te paga para ser criativo, você tem muita sorte.

Inserida por pensador

Quanto mais eu me empenho, mais a sorte se sente forçada a me abençoar!

Inserida por junior_martirena

Penso que tive uma vida muito fácil. Nunca precisei fazer muitas escolhas, porque por sorte, sempre tive quem as fizesse para mim. Qual roupa vestir ou qual o melhor corte de cabelo, até onde deveria ir e com quem andar. Essas preocupações eu não tive, pois haviam pessoas para me dizer o que fazer.
Faça aquilo que ama, dizia mamãe, desde que dê dinheiro, estabilidade, notoriedade e te faça feliz, menos física, coisa de doido - falava ela. Já papai não pressionava quanto a isso, mas reservou que eu nunca seria realizado se não cursasse engenharia, porque era o meu sonho.
Não sei você, mas fui feliz, pelo que me contaram, não podia reclamar de uma vida tão boa, todos sempre afirmavam.
Entretanto, tive uma morte dura e dolorosa, mas tão livre que me senti mais vivo do que nunca. Lembro-me de chorar, por não conseguir conter a felicidade que me invadia. Não conheço muitas almas, mas imagino que não aceitam tão bem quanto eu a liberdade que a morte oferece.

Inserida por felippe_santana

Razão pode ser o relativo, de errar e acertar, na sorte ou no azar, viver é aprender, estamos todos no mesmo chão.

Inserida por netomontana

Às vezes
não é falta de sorte.
É só alguém que tenta
vence na vida resmungando.

Inserida por abraatiko

A Morte
A sorte de quem parte é mal compensada pelo sofrimento de quem fica.

Inserida por antonio_horta_marques

Tudo o que eu quero da vida é a morte
Da vida, viva a morte, boa sorte

Inserida por JACUBANBU007

- Se ter sorte, é acordar com o pé direito...
- Eu prefiro ter azar mas acordar com os dois pés.

Inserida por abraatiko

Dizem que a sorte bate uma vez na porta,basta uma abertura maior para essa percepção,geralmente ela vem disfarçada de desafios, não adianta forçar, muito menos se culpar quando ela passar. às vezes temos a chance de recomeçar, mas quantos passos poderíamos ter dado se antes tivéssemos aceito é como uma roda gigante temos o momento certo pra saber onde podemos descer, caso contrário ela girará e girará, até que o tempo se passou. F.G

Inserida por fer_gauss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp