2013... Sempre acreditei que... Cris Vedoy

2013...
Sempre acreditei que "13" fosse meu número da sorte, na verdade acredito ser! Analisando os 365 dias de 2013, posso dizer que como a maioria das pessoas passei por vários momentos, e situações, misturas de sentimentos, desejos, sonhos, frustrações, realizações, euforia, felicidade, tristeza, decepções. Mas fazendo um balanço geral, foi um ano FELIZ! Pois aprendi algo muito importante que levarei para o resto da minha vida, conseguir enxergar que em nossos momentos difíceis sempre existe, por vezes de forma oculta, uma OPORTUNIDADE. Isso faz muita diferença na hora de encararmos os "altos" e "baixos" da vida. Enfim...
Foi um ano de muito aprendizado, em que de agora em diante vou "priorizar" a companhia, dos que realmente querem estar ao meu lado!
Os que me fazem bem, e tragam paz, felicidade, boas energias...
Agradeço a presença na minha VIDA dos velhos amigos, que permanecem, aos novos que chegaram, sejam "reais" ou "virtuais", colegas da Faculdade, do trabalho, família, e em especial aos meus filhos David Rodrigues, Willian Kauffmann, Matheus Avila, Rafaella, Mãe, pai Jorge Delmar, e meu irmão Jorge Delmar, e Gustavo.
Que 2014 nos traga, muitas boas Vibrações, Paz, Amor, Saúde, Felicidade, Prosperidade, e realização de tudo que nos seja "NECESSÁRIO", e nada além disso!!!